Nutrição & Suplementos

Carolina

Well-Known Member
Não é só falta de calorias. A falta de treino com carga leva a menor densidade óssea. É só mais uma razão para o trabalho de ginásio ser importante, especialmente para quem faz desporto de endurance.
 

Carolina

Well-Known Member
Consomem o mínimo possível de gordura. Não estava à espera.

Proteína um pouco acima do máximo recomendado. Provavelmente para garantir o máximo possível de retenção muscular.

Interessante.
 
Bom dia a todos. Algum utilizador deste forum tem experiência ou conhecimento sobre os suplementos da marca Duolife?
É um vendedor de suplementos alimentares Polaco num tipo de negócio muito semelhante ao Herbalife.
Alguém consegue dar feedback ou atestar a qualidade destes suplementos?
Estão a começar recenetemente a vender em Portugal e já andam a fazer eventos de apresentação dos produtos.
 

NULL

Well-Known Member
Só para informar que de há um mês para cá deixei de "gastar" suplementos, agora é tudo ao natural, mesmo nas voltas, tento levar bolachas com marmelada e banana e tento fugir às barras... estou farto de comer açúcar... :p e não estou a andar menos.
Farto de comer açúcar e levas marmelada?!

Aqui no norte a marmelada costuma levar açucar pra c@r@lho! :eek::cool:
 

NULL

Well-Known Member
Quando estava a fazer o bike-fit. o fitter disse-me que não gostava de géis e que, ao precisar de sais, comia sandes de presunto.
A semana passada em bikepacking comi várias sandes de presunto e só me soube bem! :D
Eu quando vou a uma prova mal passam os géis quanto mais uma sandes de presunto! ahahahah

Acho que que morria engasgado... acho não, tenho a certeza. :D
 
Quando estava a fazer o bike-fit. o fitter disse-me que não gostava de géis e que, ao precisar de sais, comia sandes de presunto.
A semana passada em bikepacking comi várias sandes de presunto e só me soube bem! :D
Comigo também funciona, em voltas graaaandes levo ou compro uma sande de presunto pelo caminho :)
 
Olhem, no meu caso eu levo barras de cereais da all bran (só mesmo cereais, nem chocolate mem coberturas) e em voltas para pelo menos 3h levo uma barra da gold nutrition e as barras acima. Nunca mais que uma barra da gold nutrition, e geralmente é logo a 1a a ir.
Na bebida, só electrólitos e água (porque açúcar já levo wue chegue mas barras).
Comer, é de hota a hora. Queria levar uma banana, mas nem sempre tenho.
Pre treino, ultimamente tem sido pão e marmelada.

No outro dia vi uns bolinhos de arroz home made num video do gnc... Pode valer a pena.

Acho o pão muito pesado para comer a meio da volta.
Geis e coisas mais açucaradas, evito pois já chegam as barras.