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Troca de Cannondale Caad 8 105

Bruso

Well-Known Member
A minha CAAD8 é tamanho 51 e tenho a fantástica altura de 1,82m e meio :D

Como já te disse, em relação a isso, e mesmo tendo uma maneira de se apresentar a novos membros peculiar, é o alberto. Aproveita a ajuda que ele te dá, que é de borla e é muito melhor que muitos bikefitters que andam por aí.
 

Bike rider

Active Member
Pré histórico obrigado pelos comentários, a minha caad têm os 53cm no top tub, na verdade nunca andei 6 horas seguidas mas, como diz o ditado vamos andando,bigbossmartins tens aqui a zona de Albergaria e Sever do vouga com uns percursos interessantes.
 
bike rider. a mensagem que se está a tentar passar é que a CAAD é uma bela bike e que um quadro de mil euros em carbono não te vai dar nenhuma vantagem.

se fosse eu (e foi o que fiz na altura) investia numas rodas melhores, calções de qualidade e sapatos de qualidade...muito melhor que ganhos marginais proporcionados por um quadro de carbono de entrada de gama; estamos a falar dos tais mil euros
 

Bike rider

Active Member
Estou a pensar numas mavic aksium elite, bem melhores que as maduxx originais se não me engano já vem com pneus 25 incorporados.
Explica o que é isso do turbo trainer Alberto.
Cumps
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Estou a pensar numas mavic aksium elite, bem melhores que as maduxx originais se não me engano já vem com pneus 25 incorporados.
Explica o que é isso do turbo trainer Alberto.
Cumps

Já te explico, diz-me uma coisa!

Essas Aksium Elite, são malaguetini compatible?

Grande abraço...
 

Bike rider

Active Member
O turbo trainer, deves estar a referir a um rolo de treino correto?
Tenho uma indoor em casa para os dias de chuva. Em relação ás compatibilidades de que falas não te sei responder de todo, sei que têm de ser um cepo com capacidade para 11v e de resto é mudar a cassete e trocar a roda.
Corrigi-me se estou enganado.
Cumps
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O turbo trainer, deves estar a referir a um rolo de treino correto?
Tenho uma indoor em casa para os dias de chuva. Em relação ás compatibilidades de que falas não te sei responder de todo, sei que têm de ser um cepo com capacidade para 11v e de resto é mudar a cassete e trocar a roda.
Corrigi-me se estou enganado.
Cumps

Já expliquei acima!

Grande abraço.,.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O turbo trainer, deves estar a referir a um rolo de treino correto?
Tenho uma indoor em casa para os dias de chuva. Em relação ás compatibilidades de que falas não te sei responder de todo, sei que têm de ser um cepo com capacidade para 11v e de resto é mudar a cassete e trocar a roda.
Corrigi-me se estou enganado.
Cumps

As rodas malaguetini compatible vem com um kit composto por 3 elementos, rodas, botija co2 para encher os pneus com monoxido malagueta mas quando encheres cuidado! Que a pressão do monoxido de malagueta sobre os pneus e tamanha que ela vai ficar a andar!! A andar tanto! Que tens no kit também 2 supositórios de malagueta para meteres no CU para ires a correr atrás dela senão nunca mais a apanhas! Lololol

Ouve lá mas tu achas?

Anda tudo iludido!

Mas não és só tu que merecias os supositórios, quem te mandou comprar as rodas também merecia! Lol

Grande abraço...
 

Bike rider

Active Member
Alberto meu caro pelos teus comentários anteriores já adivinha-va que estavas no gozo era bom de ver.
Deixa dizer- te uma coisa meu caro, tudo até podes ser o melhor especialista de, bicicletas do mundo mas isso não te dá o direito de mandares a malta levar no rabo, assim á bruta protegido atrás de um teclado.
Também não acho que seja a melhor maneira de cativar os novos membros aqui no fórum é um discurso um pouco corriqueiro.
Se realmente estás dentro das coisas e queres ajudar acho que devias ter outra abordagem.
Posto isto despeço- me e desejo a todos umas boas pedaladas e que acima de tudo se divirtam.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Alberto meu caro pelos teus comentários anteriores já adivinha-va que estavas no gozo era bom de ver.
Deixa dizer- te uma coisa meu caro, tudo até podes ser o melhor especialista de, bicicletas do mundo mas isso não te dá o direito de mandares a malta levar no rabo, assim á bruta protegido atrás de um teclado.
Também não acho que seja a melhor maneira de cativar os novos membros aqui no fórum é um discurso um pouco corriqueiro.
Se realmente estás dentro das coisas e queres ajudar acho que devias ter outra abordagem.
Posto isto despeço- me e desejo a todos umas boas pedaladas e que acima de tudo se divirtam.

Eu nao mandei ninguém levar no rabo amigo!

Eu falei em metáfora! Sabes o que isso é? Sentido de humor?

Eu já sabia, pelo teu primeiro post, que não valias a pena amigo, depois escreves-te aquela mensagem e tal, mas não estás para aí virado!

Queres milagre! Ponto! Queres milagre, vai e compra a bicicleta, compra as rodas! E depois volta cá!

Grande abraço...
 

Bike rider

Active Member
O meu último post.
Acho que a altura de ganhar alguma coisa já passou á maioria da malta que por aqui anda, se queres ser profissional começas de novinho numa formação e pode ser que venhas a ganhar alguma coisa um dia.
A maioria da malta procura otimizar a performance de acordo com as possibilidades de cada um o que é normal tanto material, quando a nível físico o mais importante no que se refere a prestações e repito não é para ganhar nada.
O convívio, as pessoas, os laços que se cria m a amizade que perdura os lugares que se visitam com paisagens maravilhosas são os maiores ganhos que podemos ter nesta modalidade.
Dito isto meu caro, despeço-me, um grande abraço obrigado por todos os conselhos, vou ter em conta quando comprar a minha nova bike full carbono com umas rodas top.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O meu último post.
Acho que a altura de ganhar alguma coisa já passou á maioria da malta que por aqui anda, se queres ser profissional começas de novinho numa formação e pode ser que venhas a ganhar alguma coisa um dia.
A maioria da malta procura otimizar a performance de acordo com as possibilidades de cada um o que é normal tanto material, quando a nível físico o mais importante no que se refere a prestações e repito não é para ganhar nada.
O convívio, as pessoas, os laços que se cria m a amizade que perdura os lugares que se visitam com paisagens maravilhosas são os maiores ganhos que podemos ter nesta modalidade.
Dito isto meu caro, despeço-me, um grande abraço obrigado por todos os conselhos, vou ter em conta quando comprar a minha nova bike full carbono com umas rodas top.

O amigo Bike Rider não faças isso!

Não te vás embora, para aqui mais um bocadinho, pensa conosco um bocadinho, eu acho que nunca pedi desculpas a ninguém aqui e a minha intenção não é ofender! Mas nos não nos conhecemos e acho que para nosso bem, devemos de dar mais uma oportunidade um ao outro, como e? Aceitas as minhas desculpas?

Anda cá! Fica aqui! Não te vás embora! Confia em mim!

Acredita e para teu bem!

Grande abraço...
 

Martins

Well-Known Member
E lá foi ele comprar uma bike FULL carbon tamanho 54 linda e grande negócio...

Vós é que não sabeis negociar em condições porque com mil euros já se compra uma GRANDE máquina e levezinha.


Para nunca mais voltar
...


Abraço
 

MigC77

Well-Known Member
Vamos lá fazer aqui um reset!

@albertosemcontador deixa-me lá falar com este user que tu já o espantaste! ;)

@Bike rider vamos lá falar com calma... Como já muita gente te disse e eu reafirmo, tens um quadro muito aceitável e que pode servir de base para uma boa bicicleta! Independentemente de ser alumínio ou carbono. Eu sinceramente não acho de todo descabida a tua ideia de comprares uma rodas melhores (mais leves e melhores cubos) para melhorares o comportamento da bicicleta.

Na eventualidade de “investires” numa bicicleta de carbono de 1300€ acho que tu próprio acabarias por perceber que cometeste um erro. Por dois motivos, não terias uma bicicleta significativamente mais leve nem mais rígida! Quanto ao “conforto” isso também teria que ser visto! As rodas seriam provavelmente iguais ou piores do que aquilo que tens na CAAD.

Eu no teu lugar tomaria uma destas duas opções: comprar umas rodas em alumínio melhores para a CAAD ou poupar mais dinheiro para comprar uma bicicleta em carbono melhor. No primeiro caso conta com pelo menos uns 500€ para rodas e pneus (fundamental colocares uns bons pneus) e no segundo com pelo menos uns 2000€ (salvo alguma promoção).
 
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