• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

DMA

Well-Known Member
Pelos vistos tanto nas manetes como nos desviadores, há sensores para o sistema rapidamente entrar em modo "adormecido" e assim poupar as baterias.
Acho que a solução das baterias dos desviadores serem iguais e transferíveis de um para o outro, bastante inteligente.
Uma opção é levar uma bateria extra junto com as ferramentas, e assim não há stress.
 

pratoni

Well-Known Member
Estás a falar disto:
valverde_1_670.png

e disto:
valverde_2_670.png


Mas que badalhoquice é esta???

Só se aproveitam os calções... :(

Estas partes brancas ficam (muito) feias assim mas, em competição, nem se vão notar porque é onde vai estar o nº (dorsal?) do ciclista...
 

grouk

Active Member
eu por acaso já fiquei sem bateria, saí de casa com 20% logo nos primeiros kms desceu para 15%, fiquei tranquilo porque já tinha feito 4h com 10%, ao fim de 70kms caiu para 10%, comecei a stressar porque ainda faltavam mais de 10okms, passados 50kms fiquei sem desviador da frente, e no ultimo km fiquei sem desviador de trás. Após analisar a situação vi que a culpa foi minha porque estava a usar um carregador usb meio marado que após estar ligado passado algum tempo desligava se, ou seja nunca fazia cargas completas.
A duração do DI2 com o sensor ant+ que reduz a autonomia dá me para cerca de 30/40h
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
...A duração do DI2 com o sensor ant+ que reduz a autonomia dá me para cerca de 30/40h

Tendo em conta que no primeiro teste a sério que fizeram ao XIIIIMANO Dura Ace DI2, creio que no TOUR de 2012, essas baterias deram para pelo menos 3.497km / 87H34'47'' tempo do vencedor, esse ant+, rouba-lhe energia que daria para um TOUR completo!!!

Para não mencionar que as atuais baterias estão ainda mais eficazes...

Cumprimentos,
 

Carolina

Well-Known Member
o branco ocupa pouco espaço. os bolsos vão estar tapados com os dorsais.

não faz muito sentido mostrarem a camisola tão cedo com aquelas partes brancas sem patrocinador.
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Os equipamentos movistar mais bonitos na minha opiniao ainda era quando diziam la pinarello...;)

Eles nao se esqueceram do nosso Ruizinho e tudo...o pra aqui...

http://www.pinarello.com/en/hall-of-fame

E esta ai a faltar uma...;) A do tour deste ano...;) vao actualizar agora em 2016

Grande abraco...

A do Rui é lindissima.... Pena ter mudade de equipa... Mas isso faz dela ainda mais rara, pois foram poucos os meses que ele andou com ela !
 

PachecoTD5

Well-Known Member
Muitos de "Nós" ciclistas, nem imaginam a quantidade de outros profissionais do desporto - a todos os níveis - que utilizam regularmente o Ciclismo como apuramento de forma física ou meio de lazer para sair do efeito competição stressante que cada modalidade implica!

Na Fórmula 1, são por demais evidentes os casos de pilotos que fazem até reconhecimento de circuitos, primeiro em cima de biclas, e só depois nos bólides.

No Futebol, muitas são as vezes que os treinos indoor implicam a utilização de bicicletas estáticas, etc, etc...

Excetuando as quedas, o Ciclismo é dos desportos de impacto com menores probabilidades de contrair lesões. Daí o recurso à sua franca utilização...

Esta PINARELLO, para além de dispensar comentários e da enorme campanha de marketing feita pela marca, assenta muito bem a MESSI, porque ambos são de altíssima gama!

Fica a minha dúvida: e se fosse RONALDO, que marca lhe poderia fazer voar baixinho???

Cumprimentos,

O Ronaldo tem uma Spec, nao me lembro se tarmac, se Venge, oferecida tambem pela Spec. foi em 2011/2012.. na altura bike para mais de 10k !!
 

albertosemcontador

Well-Known Member

Ja ha muito tempo que andavam a cozinhar...


So que aqui a nao ser que custe menos de 500 ou 600 euros, não vejo vantagens absolutamente nenhumas, principalmente com o mercado de electrónicos, e wireless, como está, ainda para mais agora com o Sram etap...

De certeza que vai custar mais de 1000 euros e gastar 1000 euros num gruppo hidráulico, e ter que andar a sangrar os componentes, podendo ter electrónico, que é montar e esquecer, acho uma asneira...

E vem mais um com a conversinha dos travões de disco...lol vem.. Vem... Lol por isso é que ia ser usado pelos pros antes do final deste ano com a autorização da Uci e tudo, e olhem lá, o ano já está quase a acabar...lol que anjinhos,.. Pena é que estes já vem tarde... Se lançassem no verão ainda vendiam uns grupoZinhos... Vendem-se gravel bikes e ciclocross com travões de disco e está por aí... Estrada não...


Grande abraço...
 
Top