MiGuEl_82
Well-Known Member
O maior stress que tive até hoje com uma garantia envolvendo um componente de bicicleta foi também resultante de uma compra em loja física.Depois dos 24 meses da garantia obrigatória não existe essa obrigatoriedade de cobrir os custos de transporte.
Já tive chatices em compra em loja fisica (bicicleta completa) logo nos primeiros meses.
Olha que ele até ganhou bom dinheiro na venda, e teve a lata de me cobrar o custo de um cabo de mudanças. (entre outras coisas que agora não interessam)
Não, não foram eles que fizeram a venda nem ganharam nenhum €.
O importador Holandês ganhou €
A loja Holandesa ganhou €
Achas que devia ser a LPL que devia ter o trabalho/custo para resolver uma venda feita por terceiros?
A loja, não sendo obrigada, podia assumir o custo do transporte.
Deve ser daquelas lojas que só querem facturar.
Uma suspensão com defeito de fabrico e que após 15 dias da compra já o vendedor (loja RomBikes em Cabanas, Palmela... péssimo, péssimo, péssimo!!) se descartava de prestar a garantia devida. O que me safou foi a fantástica prestabilidade do importador da marca em questão e de outra loja mais perto de minha casa que também vendia a mesma marca e fez mais que uma vez a ponte em mim e o importador.
Portanto isto acaba por ter a sua quota parte de sorte envolvida, sendo verdade que comprando online a probabilidade de encontrarmos maiores obstáculos é maior.