Bom dia
Sim é normal você ter que pagar o envio.
Eles não dizem aí que tens de mandar o quadro e a forqueta já.
@I l l u m i n a t u s
ajuda aqui o Bruno a lidar com a tua querida Cube.
O problema é com a loja e não com a CUBE.
Se bem que a marca podia e devia apertar com eles, a loja.
Obrigado pela resposta,
Podes-me dizer qual a melhor maneira de eu proceder?
Faço para já o pagamento que eles pedem para o envio?
Eu que sou um fã CUBE, sempre tive CUBE e a minha de BTT também é CUBE já para não falar no equipamento e material que também costumo comprar CUBE, nunca tinha tido nenhum problema.
Obrigado
Se o é, é vergonhoso.Bom dia
Sim é normal você ter que pagar o envio.
Boas.Sim acredito que sim o que eles estavam a dizer não fazia sentido nenhum.
Da experiência que tive com defeito de fabrico neste caso a Ribble, sim tive que enviar o quadro e forqueta primeiro para confirmarem os problemas primeiro e depois enviaram os novos mas a mim pagaram o transporte a desmontagem da bike para envio.
Diria que é normal que envies primeiro para confirmar a causa da garantia e justificarem o envio do novo material.
Quanto ao não haver transportes? A Mantel é uma loja holandesa e continua a enviar
Se o é, é vergonhoso.
Então o cliente é prejudicado pelo defeito do quadro, e ainda tem que pagar para que lhe resolvam o problema?
Se o carro tiver garantia e avariar também paga a mão de obra?
Boas.
Pagaram o envio daqui para lá? E a desmontagem da bike aqui em Portugal?
Espetáculo.Sim, apresentei a despesa de desmontagem (disse antes quanto ia ser), concordaram e pagaram, e pagaram os portes de envio e enviaram um novo quadro.
O que paguei foi a montagem até porque aproveitei para alterar uma coisitas
O cliente compra um produto.Estamos a falar de carros? ah ok bicicletas
Se o seu carro avariar você liga para o seguro para rebocar o seu carro ou para a marca vir buscar o carro?
Acho que não devemos fazer comparação entre produtos mas sim ler a lei de garantias e serviços que da razão nesse caso a Cube a loja em cobrar o envio.
Parto do principio que tem garantia, obviamente. Se não tiver é diferente.A questão aqui é saber quantos anos de garantia o quadro tem - não sei se já foi referido pelo @BMFL
Se o é, é vergonhoso.
Então o cliente é prejudicado pelo defeito do quadro, e ainda tem que pagar para que lhe resolvam o problema?
Se o carro tiver garantia e avariar também paga a mão de obra?
A questão aqui é saber quantos anos de garantia o quadro tem - não sei se já foi referido pelo @BMFL
Depois dos 24 meses da garantia obrigatória não existe essa obrigatoriedade de cobrir os custos de transporte.Então não percebo porque haverias de pagar.
Já tive chatices em compra em loja fisica (bicicleta completa) logo nos primeiros meses.Este caso só vem mostrar os problemas que podes ter por comprar online.
Não, não foram eles que fizeram a venda nem ganharam nenhum €.A Cube de Portugal deveria puder intervir.