• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Atendimento nas lojas da especialidade! Boa, má...???

Provavelmente nos foruns também devemos mostrar o quão contentes estamos com as lojas...

Na parte que me toca quanto a gps's e lojas destes materiais ou outro material qualquer nunca tive nenhum problema. Não sei se me calhou sempre bem ou então sou simpático com quem está a vender. Penso que não é por eu ter o dinheiro na mão que me faz ter algum tipo de postura diferente com quem está a vender, digo isto porque estamos a falar de lojas e não de uma feira!

Neste caso estamos a ouvir a tua versão do assunto e pelo que li parece-me que esse teu orgulho te fez ir comprar o dito Edge800 a outro local, se calhar mais caro ou até pelo mesmo preço, mas sem mapas...Vai dar ao mesmo!

Pelos foruns leio muitas vezes boas referências à referida loja, pode ser que tenhas tido azar ou seja da maneira como queriam fazer a compra.

Uma coisa que estou de acordo com o vendedor é que se queriam o desconto X teria que vir tudo numa factura para justificar tamanho desconto na venda. Vender um produto a três pessoas não é a mesma cois que vender 3 produtos a uma pessoa. Acho que não é preciso ser muito inteligente nem estar no mundo dos negócios para ver isto.

De referir ainda que nada tenho haver com a loja, tendo eu sempre ter comprado estes aparelhos na loja Patocycles onde fui muito bem atendido inclusive com activações de garantias.
 

AMiranda

New Member
Uma coisa que estou de acordo com o vendedor é que se queriam o desconto X teria que vir tudo numa factura para justificar tamanho desconto na venda. .

...como é que o amigo sabe que era assim um desconto tamanho..???

também não é preciso ser muito inteligente para perceber o que quero dizer com a CONCLUSÂO pois não????
boas pedaladas
 
Amiranda: Alguns pontos que vou referir-te.

1º: Sou de Guimarães, comprei os meus gps's aqui nas redondezas e a bons preços e como tinha o dinheiro não fui para a loja chorar para tirar mais 10euros para ter algo igual aos outros sem o devido dinheiro.

2º: Como sou inteligente e não estou ressabiado com nada(se não souberes o que quero dizer, tens a wikipédia) posso afirmar que a Garmin não permite que os seus revendores publicitem os descontos que fazem, descontos extra quero eu dizer e por isso as compras terão de ser justificadas mediante o desconto feito.

3º: Não te tenho de justificar nada, aliás eu até podia ser o "careca" que tu ficavas a perceber o mesmo e virava-te as costas à conversa mas tudo bem, eu respondo-te.

4º: Tal como no forum vizinho que já te estão a enxovalhar, aqui vai-te acontecer o mesmo e se calhar o melhor era tu meteres a viola ao saco e pelo menos fazeres uma apresentação no forum. Podes começar por dizer o teu nome e de onde és, de seguida o motivo que cá te trouxe....Do género: enxovalhar e chatear!

Cumprimentos
 
É verdade, confirmo!

Tanto eu como o dito Sr andamos na mesma escola e somos bastante respeitados....

Já o meu caro à falta de argumentos validos, tanto aqui como no forumbtt, parte para a acusação e não desviemos a conversa porque aqui quem está descontente não sou eu.

Já lhe foi sugerido o uso do livro de reclamações, para isso é preciso justificar o porquê da queixa.

Eu sugiro, já que nos foruns ninguém lhe vai bater nas costas e dizer "tens razão vai lá aos gajos e parte tudo", que meta pés ao caminho e reclame no devido local.

Cumprimentos
 
De facto há quem seja pobre e se dê ao luxo de ainda por cima ser mal agradecido....

Ah... convém esclarecer que o careca da dita loja é enteado, do irmão adoptivo do cunhado da prima em terceiro grau do meu trisavô bastardo, por isso é não levar em conta o que eu disse, porque até tenho afinidade com o dito senhor :cool:
 

Tino the Kid

New Member
Pois é pois é, acho que o Daniel tem razão, aqui não te vais safar.

A minha experiência com essa loja foi rápida e muito satisfatoria, queria comprar um Edge 500, a ao fim de algumas pesquisas, e troca de ideias com membros deste forum ( e até foi um que me indicou a loja ) telefonei para a Ciclonatur para confirmar o preço, 40€ mais barato do que em todas as lojas a que eu fui e pesquisei na net, foi me dito que o preço era correcto e até teria mais 5% de desconto se fosse à loja comprar. Como estou relativamente perto de Odivelas, foi à loja, e o Sr. Careca atendeu-me, até falamos do Edge 200 e do 705, sem nunca ele querer vender qualquer dos dois, e mesmo que ele tentasse eu estava completamente inclinado para o Edge 500.

Conclusão : Comprei um Edge 500 por menos de 250€, quando nas outras lojas o mesmo ficava por 299€.

Como diz o Daniel " Não sei se me calhou sempre bem ou então sou simpático com quem está a vender ".
 

CarlosP

Member
:p :rolleyes:
Passando a "conversa da treta", só tenho a dizer que já comprei 2 GPS na Ciclonatur e não tive, nem tenho qualquer questão ou reparo a fazer às pessoas que me atenderam...
Pedalem...
:cool:
CarlosP
 

stilo

Member
Também comprei um meu garmin 200 na ciclonatur e devo dizer que embora a compra fosse feita online, fiquei com boa impressão da loja, tanto que fiz o pagamento por transferência bancaria, coisa que demoraria 2 dias a que o dinheiro fosse creditado na conta da loja e no mesmo dia (assim que lhe enviei, apenas o comprovativo da transferência por email, coisa que pode facilmente ser forjada) o artigo foi enviado para os ctt, chegando a minha casa no dia seguinte!!!

caro AMiranda eu não tenho nada a apontar, talvez tenhas ido num mau dia??? ou será que ias tu num mau dia????
 

freitas

Member
Teem alguma coisa contra os carecas?... Na historia até aqui relatada não encontro nada de anormal para tamanha difamação de uma casa comercial, num forum publico. Cada um age á sua maneira, mas quando procuro uma casa e vejo que não estou a ser bem atendido, saio e procuro outra e não preciso de vir para a via publica "escumalhar" ninguem.
 

gperpetuo

Member
Bem, eu fui à dita loja apenas uma vez, para comprar à partida um edge800 mas sem certezas se deveria mesmo ser esse o modelo que devia adquirir.
No meu caso também me aconselhou a adquirir o Oregon450 ou 550 e não o Edge. O sublinhado no "aconselhou" é bem propositado. Ainda me mostrou o edge550 dele com aspecto de já ter ido à guerra e voltado.

Resultado:
-Adquiri mesmo o Oregon450... tem ecrã maior, que me é muito útil dado frequentemente o utilizar para seguir percursos, aliás, chego a utilizá-lo no carro e na mota "frequentemente"; É mais robusto; É mais flexível em termos de autonomia... desde que tenha pilhas de reserva comigo, nunca fico pendurado com falta de bateria. Tem uns quantos pontos em desvantagem relativamente ao edge, os quais o próprio vendedor me relembrou na altura, mas no final, para o meu uso, a balança tende bem mais para o Oregon.

Portanto, no meu caso, estou bastante satisfeito com o vendedor... até quase diria, agradecido.

----//--------

Ainda relativamente a vendedores, na minha demanda para adquirir a minha primeira "estradista", cheguei ao cúmulo de num dia percorrer ~150km de loja em loja (isto no distrito de Leiria) e chegar ao final do dia sem trocar 1 única palavra com um único empregado!! Numa, nem sequer cheguei a perceber quem seria o empregado, o dono ou os clientes!? Noutras, até percebi, mas depois de dar a volta à loja toda, ver preços e até procurar e ver tamanhos de quadros sem ninguém me perguntar se precisava de algum esclarecimento/ajuda, etc... simplesmente saí e vim me embora. Na última loja do dia simplesmente não vi ABSOLUTAMENTE ninguém! Apenas ouvi vozes de pessoas à conversa na cave (presumo que seja a oficina? Nem tenho nenhuma placa a informar de nada...).
A minha experiência em várias lojas na região de Lisboa tem sido algo diferente desta... costuma haver logo uma preocupação por parte de loja de demonstrar que está interessada em vender e em agradar o cliente.
Será pela maior concorrência na região de Lisboa? Ou terá algo a ver com "cultura local", transversal a qualquer área de negócio? Em que mesmo sendo nós com o dinheiro, temos de andar sempre a "mendigar" para sermos servidos? Pessoalmente, acho que são as 2, com a 2ª bastante vincada. É rara a vez em que compre, peça orçamento, tenha agendada uma reparação, obra, o que seja, em que "quem serve" cumpra com o que acordou... para mim... é estranho...
 

jonitas

Member
Fui ontem comprar uns manguitos novos e ver mais umas coisas na oficina das bicicletas (amadora),devo dizer que foi a primeira vez que lá fui,e fui bem atendido e esclarecido numas duvidas que tinha!
 

ajaneiro

New Member
Loja das Bicicletas no Colégio Militar em Lisboa.

Comprei o meu quadro novo lá, responderam sempre e depressa aos meus mails (e foram vários...), atendimento impec.
 

Daniel

Member
Ontem liguei para a Ciclonatur para saber se tinham um artigo em stock, às 14:45h, e não tenho nada a apontar ao atendimento. Às 15:20h estava a concluir a compra online e a enviar o comprovativo de pagamento. Hoje às 11:40h estava a receber a encomenda via CTT Expresso. Foi a minha primeira compra na Ciclonatur.
Palavras para quê, fiquei altamente satisfeito e só posso dizer bem. Uma loja que trabalha assim online, só pode ser uma referência em profissionalismo!
 

Eduardo

New Member
Eu comprei uma bike numa loja no Algueirão e passado dois anos o quadro partiu, o dono da loja foi 5*****, tratou logo de tudo sem problemas e já tenho um quadro novo deste ano.
nesta loja comprei esta bike e compro tudo que precisar, pessoas como esta é que nós precisamos gastamos o dinheiro e ficamos satisfeitos
 

H2o

Member
Pelo que percebi, tanto na especialidade como outra qualquer so te tratam bem quando te querem impigir algo.

Existe pessoal com muito dinheiro para gastar, e eles sabem isso, e comportam se todos só a pensars nisso.

Enerva me entrar numa loja e em menos de 20 minutos ja me estam a tentar impigir algo. *****!

Depois quando precisas de alguem para te desenrascar nem para afinar uma mudanca te sao capazes de ajudar, volta para o final da semana. algo que demora 15 20m lamentavel
 

jfalcao

Member
Opinião sobre a Loja

Viva,

Alguma opinião da loja Creative Moto?

Como vou fazer uma compra... gostava da vossa opinião... o pouco feedback que tenho é bom, mas queria uma de alguém que tenha feito recentemente uma compra!

Cumprimentos,
 
Top