Atendimento nas lojas da especialidade! Boa, má...???

#1
Boas a todos...

Não sei se este tema será muito pertinente ou se será mesmo muito conveniente realçar aqui. Cabe aos administradores do forum a sua "validade" ou utilidade para os utilizadores do forum e diversos interessados. Ou se "podemos" salientar aqui o nome das lojas onde somos menos bem tratados, pois os bons são sempre bem vindos.
Fica a ideia.

Cumprimentos a todos e força...
 
#2
Boas,

Da parte da Administração e desde que seja feito de forma civilizada e ordeira, julgo que todos temos a ganhar com o feedback dos utilizadores deste fórum, das lojas que nos prestam "serviço".

Caso se detecte que o tópico começa a tomar orientação comercial propositada, o mesmo será imediatamente apagado.

Mas força nessa sugestão.

Refiro ainda que qualquer comentário realizado neste tópico é da inteira responsabilidade de quem o coloca, sendo o FórumCiclismo alheio ao teor do mesmo.
 
#3
Move Mafra, atendimento 5 *, só posso dizer bem, apesar de não ter comprado lá a bike, e ela nem sequer é da Specialized. Sempre muito bem atendido, muito efecientes e profissionais. Recomendo.
 
#4
Superbikes Paivas são porreiros,já me desenrascaram várias vezes.Atenciosos e profissionais ,é a minha loja de eleição no momento.Cumprem prazos e têem preços atractivos.Sem espinhas:D:D:D
 
#5
Só me vou referir à última banhada que levei:
quero comprar um capacete Giro Iono. Um dia ia a passar na IC17 e resolvi desviar para a Bike Zone de Odivelas.
1- Faltavam 10 minutos para fechar e a porta já estava fechada. Foi preciso não desistir para abrirem (era dia de futebol na televisão...).
2 - Não tinham nenhum iono na loja mas insistiram que poderiam encomendar. No dia seguinte confirmar-me-iam para o telemóvel se o fornecedor tinha;
3 - Uma semana depois voltei a passar por lá. Tinham se esquecido - o bloco com o apontamento lá estava em cima do balcão.
4 - Já passaram mais 2 semanas... Vou encomendar pela internet.

É a segunda que me acontece nesta loja. A primeira vez foi há muito tempo com uns discos de travão.
Não vai haver 3ª vez.

Bicimanipalo em Rana (Parede): para mim o mecânico mais competente da região.

Redbikestore nas Laranjeiras (Lisboa): muito bom atendimento e de confiança
 
#9
Bom…

Como fui eu que iniciei o tópico, aqui vai de minha justiça:

BikeDream, em Talaíde, onde frequentemente deixo as minhas duas bikes: atendimento 5*, mecânica igual!!

Manipaulo, S. Domingos de Rana, onde comprei o quadro da minha fininha: atendimento médio, encomendas, dentro do timming previsto!
Redbike nas Laranjeiras, atendimento acima das 5*!!

Lusobike, a minha última decepção! Encomendei um artigo, deram-me uma data, passou 2 semanas e meia dessa data e pior que nem um telefonema, não atenderam os meus!!! Até hoje espero! Diga-se de passagem, que o artigo foi encomendado no Manipaulo, e chegou 2 dias depois!!!!!
 
#10
Aqui em Famalicão o el gato está bem servido em termos de qualidade de prestação de serviço pós venda, bem como em simpatia, tanto na Famabike do "tio" Francisco bem como a Rodribike do José Rodrigues " o rato"...
 
#14
boas,

ciclocoimbrões em V N Gaia, recomendo incondicionalmente.
Excelente atendimento e grande variedade de material, não fossem eles importadores de algumas marcas. Precisamente por isso consegue-se preços interessantes.
 
#18
Como foi referido anteriormente um mau feedback na bikezone de odivelas, eu, na minha opinião discordo. É onde deixo sempre os meus veículos :D e nenhuma razão de queixa. Boa assistência técnica e recepção aos clientes. Normalmente compro os componentes de que necessito, monto a bike mas para afinar, principalmente as mudanças que não é o meu forte, ponho-a sempre lá. Até hj 5*
 
#20
Boas Tardes Natalicias,
Acho este tópico muito bom, pela ideia e pelas informações apresentadas pelos "forumciclonautas".
Para mim, serve para saber onde ficam pontos de assistencia de qualidade.
Quanto aos pontos referidos de - ou +, tenho uma opinião...ás vezes há um dia mau, mas também sei, por experiencia própria -caixeiro frente de loja durante 20 anos- que também há "clientes"...vai lá vai.
Nesse campo, dos clientes..."vai lá vai" ou "hás-de cá vir", em que me incluo, pois a lecas cada vez são menos e tento poupar ao máximo, isto é, ver como é e depois fazer eu...
Bom espero que tenham entedido o que escrevi...
Indo ao que interessa, encontrei perto de Agueda, na Zona Industrial uma loja de Bicicletas que para mim é "UM MUST", atendimento 5*, e só tem do que é bom, não comprei nada, mas vi, mexi, perguntei, sempre na boa e o Boss no fim até me disse que se quisesse ir dar uma volta numa carbocanno(isto á 3 ou 4 anos) que lá tinha exposta "tava á vontade"... declinei, não fosse lá cair e despedaçar aquele "miminho".
E assim fica a minha observação
VOTOS DE UM SANTO NATAL E UM SUPERBIKE2010
Luis Parro:)