Aslume
Well-Known Member
E é isto, depois de enviar a troca de emails para o importador CUBE na Holanda a resposta deles já é outra.
Vou entregar a minha no mecânico habitual para desmontar tudo e enviar o quadro mais a forqueta e esperar que dentro de 1 mês me façam o envio.
Algum conselho neste caso como deva proceder?
Creio que para enviares, deves embalar muito bem o quadro, e talvez fazer um seguro de transporte. Não vá o quadro sofrer qualquer impacto no transporte, e arranjar pretextos para anular a garantia. Se fosse eu enviava pela DHL. São caros, mas muito profissionais, rápidos, e segue-se a encomenda de forma muito detalhada.
O teu caso realça a experiência que estou a ter com bicicletas. Quando se compra uma bicicleta, está subjacente um serviço, onde o preço nem sempre é o mais importante. Quando comprei uma segunda bicicleta, na loja onde já tinha comprado uma, aceitei o preço que me fizeram, porque sabia que atrás vinha um serviço de qualidade que já tinha experimentado.
Boa sorte com a resolução do caso
Vou entregar a minha no mecânico habitual para desmontar tudo e enviar o quadro mais a forqueta e esperar que dentro de 1 mês me façam o envio.
Algum conselho neste caso como deva proceder?
Creio que para enviares, deves embalar muito bem o quadro, e talvez fazer um seguro de transporte. Não vá o quadro sofrer qualquer impacto no transporte, e arranjar pretextos para anular a garantia. Se fosse eu enviava pela DHL. São caros, mas muito profissionais, rápidos, e segue-se a encomenda de forma muito detalhada.
O teu caso realça a experiência que estou a ter com bicicletas. Quando se compra uma bicicleta, está subjacente um serviço, onde o preço nem sempre é o mais importante. Quando comprei uma segunda bicicleta, na loja onde já tinha comprado uma, aceitei o preço que me fizeram, porque sabia que atrás vinha um serviço de qualidade que já tinha experimentado.
Boa sorte com a resolução do caso