Eu tenho um hollywood de guincho e até hoje nao tive problema.
Uso matricula, reflectores e em grandes viagens coloco a placa com luzes.
Abaixo dos 110/120 se calhar consome mais 0,5 litros, mas circula bem até até aos 150 de cruzeiro. A partir dai notasse a resistência.
A bike de estrada viaja muro bem aí.
Vantagem
Coloca e retira quando necessário
Anda habitualmente na mala
Fácil colocr e tirar a bike e até pode ser usado para arranjar
Aerodinâmica e consumos (€€€ e ruído)
Desvantagens
Ilegal em Portugal. O dia que tiver em dia nao, lá vai uns dinheiros para os cofres do estado...
Necessário guincho...
Se baterem por trás... É melhor nem pensar nisso!
Tenho também um 591 mas parece que se adapta melhor a btt que a estrada. Mas também já lá andou sem problemas alguns
Uso matricula, reflectores e em grandes viagens coloco a placa com luzes.
Abaixo dos 110/120 se calhar consome mais 0,5 litros, mas circula bem até até aos 150 de cruzeiro. A partir dai notasse a resistência.
A bike de estrada viaja muro bem aí.
Vantagem
Coloca e retira quando necessário
Anda habitualmente na mala
Fácil colocr e tirar a bike e até pode ser usado para arranjar
Aerodinâmica e consumos (€€€ e ruído)
Desvantagens
Ilegal em Portugal. O dia que tiver em dia nao, lá vai uns dinheiros para os cofres do estado...
Necessário guincho...
Se baterem por trás... É melhor nem pensar nisso!
Tenho também um 591 mas parece que se adapta melhor a btt que a estrada. Mas também já lá andou sem problemas alguns