daniel_mb1
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A emonda tem mais sloping que a tarmac. Pode não ser uma geometria racing pura, mas também não é de endurance! Andará algures pelo meio.
Zé, sugiro-te que vejas o caso do Alberto Contador (2016 - Specialized Tarmac; 2017 - Trek Emonda)
Abraço
Por exemplo a tarmac traz uma 53-39 a emonda o classico 50-34. A emonda está mais vocacionada para subir. Mas o Alberto que esclareca melhor aqui este ignorante (eu mesmo, pois ando aqui apenas á dois dias e não percebo nada disto) nestas andanças.
Foi uma longa jornada a visitar lojas. Não fui a todas. Fui a 8, a uma delas fui 3 vezes. Claro que apenas procurei as que teriam as marcas que procurava.
Gostei das sensações da Domane. Tanto da alr como da 4.1. São iguais em termos de medidas. Vou sempre ficar na dúvida se conseguiria ir para um 50. O futuro o dirá.
É pá, não se chateiem comigo, o máximo que pode acontecer é ter que meter esta no olx também lol
Agora é esperar que esteja pronta. Pedi para trocar o grupo. Assim já vem com 105 11v em vez do tiagra.
Vamos lá por partes…
Oh Zé da Pasteleira, o que é que o cu tem a ver com as calças?
Agora, Carolina, não podes dizer que as bikes caras são pensadas só para o pessoal que tem altos andamentos!!
O MigC77 então não sabes??? Ambos tocam nas cuecas, isto se tiverem a usar cuecas caso contrário, por que ambos se tocam
Mas agora a sério, eu sei que a pedaleira troca-se ao jeito de cada um, mas os modelos já trazem as respectivas relações atendendo aos modelos em concreto de cada bike.
A Roubaix traz um 11-32 atrás enquanto a maioria traz um 11-28 creio eu.
Como é uma bicicleta vocacionada para endurance, conforto e até fora de estrada a relação é a mais adequada a isso mesmo.
Se um modelo traz uma pedaleira 52-36 é pq está mais vocacionada para a competição.
Isto na minha maneira de ver as coisas, mas dai ter perguntado se estaria correcto ou não.
Ninguém se chateia mas falo por mim. Espero que tudo corra bem. Se não servir tens aqui um potencial interessado tens é que pagar os portes. lol