Agora só falta o Elevate passar a ser pago LOL
Vou ficar á espera de ver o que a versão grátis oferece. Não ponho a hipótese de pagar, depende do valor, até 30 euros anos sou capaz de alinhar, mais não, até porque o ciclismo insere-se na minha vida como lazer.
Em relação às rotas, nos últimos tempos já andava a passar as minhas para o Komoot.Preferia uma abordagem à lá spotify, ou seja, quem paga não tem publicidade e tem uns features extra.
Vou ter de arranjar alternativas para traçar rotas, coisa que também só uso quando vou de férias para fora de Lisboa e não arranjo nenhum guia
De resto, é chato não poder comparar os meus tempos da volta com os tempos que fiz no passado.
Logo vejo, vou experimentar a versão gratuita primeiro, mas o mais provável é não aderir ao premium.
Em relação às rotas, nos últimos tempos já andava a passar as minhas para o Komoot.
Para a criação, acho que é ela por ela... Mas pelo menos o Komoot tem a porra de uma pesquisa para a listagem de rotas! Por nome, distâncias, acumulado, ordenação... Não percebo como é que o Strava não tem isso!
Mas é que estou a falar de pesquisar nas minhas próprias rotas... depois de ter 30 ou 40 só as podia listar por ordem de criação...Antigamente era possível pesquisar rotas de outras pessoas, mas removeram essa funcionalidade por motivos de segurança: https://www.theguardian.com/world/2...p-gives-away-location-of-secret-us-army-bases
Que eu saiba o Komoot não é pago. Pelo menos não vi nada em relação a isso até agora.Pois ainda é um valor considerável.
O Koomot também não é pago?
Então e esses desafios não existem já?...Com 55 milhões de utilizadores penso que seria fácil arranjar parceiros de marketing sem cansar os users.
A plataforma reúne corredores, ciclistas, nadadores, triatletas, e mais alguns (caminheiros, etc...)
Podiam com alguma imaginação criar os desafios com nomes de marcas patrocinadas.
Desafio "Granfondo Maio Mavic", " 10 km Maio Hoka", etc...
Penso que não seria massacrante para os users e as fontes de receita seriam boas...
As marcas teriam uma boa forma de publicidade (o logo do desafio até poderia ser o logo da marca com o numero da distãncia...
Poderiam fazer muita coisa, mas é mais fácil cobrar uma mensalidade.
Então e esses desafios não existem já?...
Vejo muitos a dizer que o Garmin também tem segmentos, mas nem todos usam Garmin e há outras marcas como a Wahoo que estão a ganhar mercado.
Vejo muitos a dizer que o Garmin também tem segmentos, mas nem todos usam Garmin e há outras marcas como a Wahoo que estão a ganhar mercado.
O Strava tem a vantagem de juntar todos independentemente do aparelho.