@albertosemcontador nessas tuas vidas agitadas de rolo em cima e rolo em baixo, bicicletas para a frente e para trás, quando estás no(s) Neo(s), usas como medidor de potencia os pedais ou o próprio Neo(s) ?
Zorza
Zorza
@albertosemcontador nessas tuas vidas agitadas de rolo em cima e rolo em baixo, bicicletas para a frente e para trás, quando estás no(s) Neo(s), usas como medidor de potencia os pedais ou o próprio Neo(s) ?
Zorza
E este grupo é só para as lebres ou também é para as tartarugas do fórum?ok ok.. Já está feito.
Criei o grupo no STRAVA, chamado FORUM CICLISMO SPORTS EDITION (gosto do nome assim pomposo.. até parece que andamos mais depressa!!!).
https://www.strava.com/clubs/310911
Podem pedir para aderir pf para eu acrescentar, que ficou com moderação, para não se acrescentar qualquer pessoa.
Entretanto vou criar um tópico com esta informação para todos poderem ver..
Zorza
Este grupo, é para lebres, tartarugas e outros animais que por aqui andem..E este grupo é só para as lebres ou também é para as tartarugas do fórum?
Levantamento feito. Parece que são lentos a baixar o preços dos powertap:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/18xNblSWw1f6EgLt8hl-7sKo9OGLBUWbDOKYkVbxUVJs/edit?usp=sharing
Mesmo que duplique, continua a ser consistente.
Os valores de potência virtual também não são precisos, o erro aumenta quanto maior a potência, mas são consistentes. Dá para treinar na mesma.
Se aquilo der 200w em vez de 195w, qual é o problema? O que interessa é que dê sempre 200.
Para quem vai utilizar maioritariamente numa única bicicleta, pretende um sistema preciso, e com o menor impacto de peso possível, acho que o powermeter incorporado no eixo do pedal será a melhor solução, e o preço destes novos FSA em alumínio é muito similar ao pedal único ou ao crank.
Atenção que para mim qualquer dos sistemas com mais ou menos trabalho pode ser utilizado em várias bicicletas, mudar um pedal, ou mudar um crank tem uma diferença de dificuldade irrisória, e até retirar o eixo do BB e colocar em outra bicicleta não dá muito mais trabalho (terias era que estar sempre a mudar de corrente para evitar problemas de desgaste).
Para quem pretende viajar, e alugar bicicletas ou usar uma emprestada e levar consigo o power meter, aí o sistema de pedal (seja um ou os dois) é imbatível, pois a bicicleta em que fores andar pode até ter um comprimento de crank diferente, e viajar com o eixo e os pratos não deve ser muito prático.