Pequeno almoço antes do treino!

jpacheco

Well-Known Member
O meu pequeno almoço também é sempre o mesmo quer vá andar ou não. Batido de frutas com metade leite magro metade iogurte natural açucarado mais cereais e pitada mueslei, uma torrada de pao centeio escuro + café . Realmente noto diferença se os meus colegas começarem logo abrir, mas nada como um arroto ou dois e a coisa vai ao sítio..

Não será o pequeno almoço ideal para sair de casa passados 20 a 30minutos mas é o que a casa gasta.

@rcasimoes o que fazes a outra meia banana que sobra? Compra da madeira ou dos Açores mais pequenas e assim podes comer 1 inteira.

Essa questão dos timings e das quantidades a ingerir antes das actividades assim como a hidratação são muito importantes bom imput @rcasimoes !
 

cenazia

Well-Known Member
O meu timing de largada de peso e sempre apos a aveia, talvez por isso a quantidade de aveia não seja tao agressiva.

De qualquer maneira ainda agora estive a ver quanto metia realmente de aveia e serão na realidade umas 80/100g, é o que dá não medir quantidades :oops:
 
O meu peq almoço "normal" varia... Desde saladas, a fruta, a iogurte grego... Há sempre proteína, fibra e hidratos.
Contudo, em dias de treino comecei a optar por pão com marmelada, e tem resultado.