• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

loudiogo

Member
a cannondale finalmente largou o preto:

cannondale-team-confirma-el-verde-para-2016-fotos-001.jpg


muito bom.

Tá giro...

O Uran anda de capacete laranja, será o oficial?
 

Carolina

Well-Known Member
não faço ideia. nem estava à espera que mostrassem já o equipamento. acho que a apresentação oficial da equipa é só dia 17.

sei que o uran andava a treinar com o equipamento da cannondale do ano passado. ainda não o vi com o novo.
 

pratoni

Well-Known Member
gostei muito do equipamento da cannondale

É bom para variar e com esta cor vão-se destacar visualmente dentro do pelotão...
 

Carolina

Well-Known Member
interessante. eu reparei que a dimension data passou a ser patrocinada pela oakley por causa do cavendish, mas não estava à espera que deixassem a etixx.
 

Fonseca

New Member
Bem, se os gajos já se espalham à fartazana na primeira semana das grandes voltas com isto à frente dos olhos é que vai ser. :D

Quer se queira quer não tapa bastante o campo de visão...

Garmin-Vaira-Vision-Display2.jpg
 

pratoni

Well-Known Member
Fonseca, nessa foto falta a visão do outro olho que compensa isso e claro que foi tirada para mostrar o conteúdo do ecrã e não propriamente para mostrar como fica o campo de visão do cilista.

Mas seja como for, compreendo perfeitamente as tuas reticências e parece-me muito provável que seja, mais cedo ou mais tarde, um gadget proibido nas competições...
 

Fonseca

New Member
@pratoni no nosso dia-a-dia até podemos não sentir muito a falta de um olho, mas no que respeita a andar de bicicleta a coisa muda de figura, pois temos colegas do pedal ao lado, assim como outros veículos que desconhecem se temos um campo de visão limitado ou não.
 

jpacheco

Well-Known Member
esse gadjet so vai criar problemas... até ha certos oculos que ao tirarem visão periferica devido a armação deveriam ser seriamente desaconselhados. quando quiseres valores olhas para o mostrador... assim, salvo froome, que tem que estar sempre a olhar para os dados, quando houver necessidade os comuns sistemas de guiador são os melhores.
 

pratoni

Well-Known Member
@pratoni no nosso dia-a-dia até podemos não sentir muito a falta de um olho, mas no que respeita a andar de bicicleta a coisa muda de figura, pois temos colegas do pedal ao lado, assim como outros veículos que desconhecem se temos um campo de visão limitado ou não.

como disse, compreendo perfeitamente a tua preocupação e até partilho da mesma, mas o que quis dizer é que essa foto, embora o possa pareça, não é o melhor exemplo para provar o que seja.

O que o gajo tentou provar foi o conteúdo e a qualidade de imagem do ecrã, nada mais...
 

Fonseca

New Member
@pratoni eu percebi claramente o que querias dizer e percebo o objectivo do autor de review. :)

Mas ainda existe outra limitação que é a incapacidade do ser humano de conseguir processar e manter-se atento a duas imagens distintas ao mesmo tempo.
 

Carolina

Well-Known Member
já tinha visto uma imagem disso algures no facebook e a primeira coisa em que pensei foi "como é que vai ser quando quiser passar para a faixa do lado e tiver de olhar para trás?!"

claro que se tivermos uma camara debaixo do selim a transmitir a imagem para os óculos, a conversa é outra :D
 

ohomemdobussaco

Active Member
Leiam a review, sff. Segundo ele, que deve ter sidos dos poucos que já experimentou o sistema e ainda por cima em cidade:

The first thing I noticed is that it doesn’t block your side peripheral vision. This may sound like an obvious item, until you realize that other heads up display units do block your view on one side (substantially in some cases).
 

Fonseca

New Member
E a W52 – FCPorto – Porto Canal vai usar... substancialmente melhor que a Jorbi dos "lagartos" :p

1934222_1012165865522855_1416575564166552227_n.jpg


" O acordo entre o importador da marca austríaca de bicicletas - a empresa Castanheira e Castanheira - e a equipa de Ciclismo W52 – FCPorto - PortoCanal visa que os ciclistas utilizem o modelo Revelator em competição com pintura e equipamento personalizado. Por sua vez, a bicicleta de treino será a KTM Revelator 5000. O primeiro contacto da equipa com as bicicletas realizou-se em Dezembro e serviu para serem efetuadas as primeiras avaliações físicas dos atletas e ajustes de ergonomia. A formação W52 – FCPorto – Porto Canal irá atacar a época de 2016 com atletas experientes como Samuel Caldeira e o vitorioso Gustavo Veloso, vencedor da Volta a Portugal de 2014 e 2015, além da garra de atletas como António Carvalho, Rui Vinhas, Rafael Reis, Daniel Freitas, Joaquim Silva, Raúl Alarcón, Juan Perez, Ángel Rebollido e João Rodrigues. A equipa ainda não fechou as contratações, estando negociações ainda a decorrer com mais atletas."

Fonte: Ciclismo a Fundo
 
Top