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La bella damma - Bianchi Infinito C2C

Paulo V.

New Member
Ora nem mais, há por aí muita coisa vermelha e ninguém se queixa!!!!!
Já vi que a opinião geral é que a maquina é muito bonita mas peca pelo vermelho, volto a relembrar que a fotografia dá uma ideia completamente diferente de ver ao vivo, quase posso garantir que vocês depois verem a maquina ao vivo quase decerto mudariam de ideias e acahariam o conjunto muito bem arranjado em combinação de cores e componentes, mas é a minha opinião e depois de já ter algumas criticas quanto ao vermelho em foto e depois outra opinião de verem a máquina ao vivo, como já referi de todos os comentários que tive pessoalmente ninguém se queixou de vermelho a mais.
Afinal quantos de nós já não vimos várias fotos de bicicletas que nos transmitiram uma ideia errada ao inicio e depois de ver ao vivo mudamos completamente de ideias, eu por mim posso deixar aqui alguns exemplos de pessimas ideias de maquinas que vi em fotos e depois ao vivo fizeram-me mudar completamente de ideias:
TREK Madonne serie 5
Fondrieste TF2
Kuota Kult
BMC SL02
Cannondade (igual à da Liquigás)... entre outras
Como já referi, a maquina ser vermelha ou ter a cor vermelha predominante, não significa que esteja ligada a nenhuma cor clubistica de um desporto com bola, porque nesse aspecto o meu clube é o ciclismo, e todo e qualquer desporto com bola num campo verde passa-me muito ao lado.
 

paradawt

Moderador
Paulo V.,

Eu acho que a bicicleta tem que espelhar aquilo que gosta.

A nossa opinião sobre a sua beleza ou conjugação de cores pouco ou nada conta porque o que interessa é que o senhor goste ;)

Quanto à qualidade não está em mãos alheias e isso sim interessa e muito!

Abraço!
 

Paulo V.

New Member
Já alguns meses se passaram desde que tenho esta bicicleta, não sofreu nenhuma alteração logo as fotos aqui colocadas continuam actuais e por isso chegou o momento de opinar sobre a mesma quando já ultrapassei a barreira dos 1.000Kms em cima do selim da Bianchi Infinito.
Como moro nos arredores do Porto (perto da Santa Rita), custumo fazer muitas vezes a marginal até Entre-os-Rios ou mesmo até Alpendurada ou seguir até ao Marco de Canavezes, custumo também ir para os lados de Penafiel, Serra da Boneca, Capela, Amarante, Braga e Guimarães... só ainda não encontrei nenhum dos solitários aqui do forum, dado que 95% das vezes custumo andar também sózinho. Para os conhecedores destes terrenos, terreno plano é coisa que escasseia... logo quando quero planicie desloco-me para os lados de Espinho, Ovar (Furadouro) e Aveiro.
Com estes terrenos a ideia que dá a Bianchi é que é uma bicicleta super-confortável, em terrenos mais irregulares o comportamento é muito bom sendo que grande parte das vibrações do mau piso são absorvidas sobressaindo assim o conforto, mesmo em parelelos mais irregulares o conforto continua a ser muito aceitável, em distancias superiores a 100Kms a geometria do quadro com a sua testa alta permite que o cansaço não se acumule tão rapidamente logo existe uma maior frescura fisica com o passar do tempo. Esta bicicleta em subida comporta-se muito bem, tem-se sempre a sensação que toda a força aplicada é transmitida ás rodas sem existir percas, eu não sou nenhum profissional, logo estou a falar num andamento normal de quem anda duas a tres vezes por semana.
Quanto à transmissão da bicicleta, como já tinha referido anteriormente sempre tive Campy nas minhas bicicletas e sou m fã da Campy, logo o grupo Shimano Ultegra era uma novidade para mim e o primeiro que ia ter, passados estes quilometros todos e depois de ter trocado uma manete que vinha com um defeito de fabrico, o que posso dizer é que o grupo Ultegra é muito bom, praticamente as mudanças não se ouvem a entrar e a sair, funciona como um relogio e ainda não teve qualquer desafinação, as manetes são muito suaves a travar bem como a manejar as mudanças, suavidade e fiabilidade é a palavra de ordem neste grupo da Shimano. Quanto ao pedaleiro, a relação 50*34 é excelente para as voltas com terreno mais montanhoso, mas á medida que a forma vai evoluindo com o passar dos meses essa mesma relação fica um pouco curta para terrenos mais planos quando se quer um pouco mais de velocidade, mas não é isso que me vai fazer alterar o pedaleiro, dado que não ando a fazer corridas com ninguém e a bicicleta é simplesmente um componente de passeio para ver a paisagem e desfrutar da natureza.

Se comprasse agora a Bianchi, penso que a unica alteração que lhe fazia era o grupo, não que esteja desagradado com o Shimano antes pelo contrário como relatei em cima, mas porque de há algum tempo para cá comecei a apaixonar-me pelos grupos da Sram, principalmente o Force e o novo Black Red que considero esteticamente o grupo mais bonito das três marcas (Shimano, Campy e Sram), onde para mim sobressai o desenho das manetes que é soberbo e de uma estetica fantastica. Ainda não tive opurtunidade de experimentar nenhum grupo da Sram em andamento, apenas o vi funcinar em bicicletas paradas e também dei uma maozita a meter e a tirar mudanças e o que vi agradou-me imenso, principalmente a tecnologia double tap... também me pareceu um pouco mais barulhento a entrar e a tirar mudanças um pouco ao estilo da Campy.
 

spartaan

New Member
Boas,
Apesar de a bicicleta ter muito vermelho, concordo quando dizes que ao vivo é uma bicicleta totalmente diferente e eu digo isto porque no caso da minha passa-se a mesma coisa. Eu estive na bike motion aqui na Holanda e o stand da bianchi foi um dos que passei mais tempo a admirar as máquinas que lá estavam, por isso acho que fizeste uma boa escolha...parabéns.
Não tenho duvida que tens aí uma boa máquina.

Cumprimentos,

A.da Silva
 

Paulo V.

New Member
Não admira que tenhas passado muito tempo no stand da Bianchi, qualquer bicicleta da Bianchi é extremamente bonita. No ano passado no Festibike em Santarém passei largos minutos a admirar a Bianchi Oltre bem como as restantes bicicletas que lá estavam, foi um dos expositores onde estive mais tempo.
Falando no geral sem focar marcas, penso que todas as criações italianas dão em bicicletas muito bonitas e muito apelativas à vista, aliás no forum existem por aqui algumas dessas marcas e todas elas são lindissímas.
Quanto à minha para ter a cereja no topo do bolo do apelo à vista era meter-lhe umas rodas de perfil alto, tipo FFWD, Most Claw ou Fulcrum com aro preto e letring branco ou vermelho... mas como expliquei em cima, a zona onde moro é uma zona onde o terreno plano não abunda em demasia e umas rodas dessas não traziam beneficio nenhum... o unico beneficio era saltar todo o conjunto à vista, logo é preferível ter leveza e umas rodas todo o terreno que peso extra nas subidas.... já para não falar ás vezes no vento que por aqui se sente.
 

Override

Member
Excelente máquina. Parabéns!
Apenas lhe faria algumas alterações estéticas... fita e selim brancos, pneus totalmente pretos... e essa pedaleira fica muito porno :) ... metia-lhe uma sram red ou uma campagnolo record.
 

Paulo V.

New Member
Viva "Override", obrigado pelo comentário, o selim da bicicleta não é branco porque na altura da compra da bicicleta eu já tinha esse selim C2 que tinha comprado uns meses antes com objectivo de iniciar um projecto totalmente diferente que depois abandonei e comecei um de novo que foi a Bianchi, logo como já tinha selim não ia comprar outro, quando esse romper ou se estragar por algum motivo, a cor branca é uma opção a ter em conta. Tendo em vista a cor preta do selim, as fitas do guiador também tinham se de ser pretas.... e confesso que a cor branca em fitas é uma cor que com o passar do tempo se degrada bastante, coisa que no preto não acontece.

Como também já frisei em cima, se comprasse a Bianchi neste momento, a opção do grupo seria o Sram Black Red (como os seus componentes todos), dado que a cor grupo juntamente com a sua magnifica estetica combinariam na perfeição com a Bianchi Infinito. Na altura da compra não havia ainda o Black Red e eu também não era um conhecedor dos grupos da Sram, só conhecia das bicicletas de BTT, mas neste momento após já ter algumas experiencias, não tenho duvidas que optaria pelo Sram.
Mas verdade seja dita, não tenho nada a apontar ao grupo que tenho da Shimano, estando até este momento 100% satisfeito e em nada arrependido de o ter escolhido, pois é um grupo de excelente qualidad, trabalha como um relogio, super suave e praticamente sem qualquer barulho audivel aquando do funcionamento das mudanças.
 

Paulo V.

New Member
Faz quase um ano que adquiri a Bianchi Infinito C2C, projecto este pensado exaustivamente e indo por factores de eliminação de marcas, preços, componentes e focando-se naquilo que todos procuramos, qualidade e preço condizente sem acharmos que pagamos mais ou menos por aquilo que uma marca nos oferece, para no final o resultado ser aquele ou o mais aproximado possível ao idealizado no projecto em papel.
Também neste projecto inicial estava em mente ter uma bicicleta com umas linhas bonitas mas não exageradas, focando-se num quadro da gama media alta, sendo este também um factor de eliminação, dado que queria algo que se enquadrasse um pouco com o clássico mas que mostrasse evolução e que acima de tudo proporcionasse conforto e gozo por ter uma bicicleta escolhida e pensada para mim e não montada ao gosto da marca com os componentes da marca.

Desde o pensamento de adquirir uma bicicleta nova até à formalização do projecto final demoraram mais ou menos uns três meses de procura exaustiva com todos e prós e contras os quais depois se seguiram todos os processos de compra e alteração dos diversos componentes na loja e que já foram falados superficialmente no inicio deste tópico.
Em muitos anos que já ando no mundo das duas rodas e ao longo desse tempo fui tendo algumas bicicletas, umas melhores outras piores, a Bianchi Infinito é de longe a bicicleta mais cara que já tive e a única onde a fibra de carbono é dominante, sendo por isso a melhor que tenho e que nem tem sequer termo de comparação com as anteriores.

Actualmente a fibra de carbono é coisa comum e quem anda nestas lides ou acompanha o desenvolvimento de toda a tecnologia que está envolta no ciclismo e já estranha que algum componente novo não seja fabricado em fibra de carbono ou outro material mais exótico. Quando comecei a ouvir falar em carbono, ainda devíamos estar um pouco longe do ano 2000 e nessa altura para o meu nível de conhecimento era impensável que um material preto e mole uns anos mais tarde viesse a ser o rei para a estrutura principal dos quadros das bicicletas, isto quando o aço e alumínio eram os reis dos materiais para o fabrico e desenvolvimento dos quadros das bicicletas.
Passado este texto incial, vou agora passar a uma analise mais conclusiva de alguns componentes da Bianchi que acho que merecem a minha atenção passados mais alguns meses desde a minha ultima analise mais a fundo.

BIanchi Infinito – Quadro

Estectica: é um quadro que se encontra na linha e design das marcas italianas, é quadro que não deixa ninguém indiferente pois é muito bonito e consegue ser sóbrio e elegante com um desenho limpo graças à passagem interna dos cabos.
Conforto e rigidez: nestes dois campos, acho que estes dois parâmetros estão num nível muito superior e fazem esta bicicleta ser no meu entender uma das melhores. Mesmo sem ter outras grandes experiencias noutras marcas de bicicletas, por aquilo que já fui falando com outros utilizadores, e tendo opurtunidade de fazer uns testes drives a Bianchi tem neste quadro um exemplo daquilo que deve ser o conforto, de todas as voltas que dei e comparando com outras bicicletas que tive, este é o quadro que menos mossa faz no meu corpo. No campo rigidez, já aqui o tinha dito, não notei qualquer torção ou que o quadro tivesse um desempenho mais fraco por a força ser desperdiçada e não chegar ás rodas. O quadro na zona do pedaleiro mostra uma contrução bem cuidada e bem sólida e mesmo quando se pedala de pé, nota-se que essa zona não tem cedências.
Com o passar dos Kms, ainda não tive nenhum barulho parasita no quadro, mesmo quando as estradas são um pouco piores ou até quando se passa por troços em paralelo, aquilo que para mim foi novidade na transição para uma bicicleta em carbono é o absorver da rugosidade do alcatrão o que dá a sensação de estarmos sempre em boa estrada. Outro pormenor importante que também ainda não notei, embora não tenha escolhido nenhuma estrada péssima, foi os cabos a baterem no interior no interior do quadro, dado que este quadro Bianchi utiliza a passagem interna dos cabos.
Pintura: Até ao momento a pintura parece-me de grande qualidade e ao nível daquilo que outras marcas oferecem no mesmo segmento de mercado, após algumas limpezas e lavagens a pintura mantem-se como no primeiro dia em que chegou a casa.
Para resumir, este é um quadro da gama media alta da Bianchi, que por o que já li vai ser continuado em 2012 apenas com modificações de pintura, o que para mim indica que a Bianchi tem neste quadro um vencedor dentro da gama de onde se insere e uma aposta para quem procura conforto aliado a qualidade.

Bianchi Infinito – Avanço, guiador, espigão de selim e pedaleiro

Sobre o avanço, guiador e espigão de selim pouco ou nada tenho a dizer, pois são componentes que equipam as Pinarello e sendo a Pinarello uma marca de top não ia equipar as suas criações com componentes de qualidade duvidosa e com pesos exagerados. Para já estes componentes parecem-me de excelente qualidade e parece que foram feitos para condizer com a pintura da Bianchi, pois aqui acho que a marca Bianchi descura um pouco os detalhes e a personalização dos seus componentes para bicicletas onde outras cores que não o verde celeste predominam.
Pedaleiro - até ver estou a gostar bastante e acho que este componente tem uma excelente qualidade, embora eu sempre torci um pouco o nariz aos pedaleiros em carbono por causa de toda a tensão e força que este componente sofre. O pedalar mostra-se ágil e leve o que eu penso que deriva do sistema mega-exo e penso também que sendo um pedaleiro de topo da Most tinha estar a um nível bem superior de qualidade funcionalidade. A relação 50*34 para mim foi uma novidade e um pouco estranha ao principio, mas como pedalo muito em cadência e raramente uso a talega, dificilmente hoje voltaria a ter relações maiores para uma bicicleta de estrada para grandes quilometragens, no meu entender o 50*34 mostra-se perfeito para todo o tipo de terreno ou para quem tem uma condição física mais baixa.

Bianchi Infinito – Transmissão Shimano Ultegra

Foi a primeira vez que tive componentes Shimano, não colocando aqui a qualidade em causa, nunca fui adepto da Shimano devido à passagem dos cabos por fora, dando sempre a ideia de um estendal da roupa e as manetes terem um desenho massudo e serem pouco estéticas, nesse aspecto a Campagnolo esteve sempre à frente e agora a SRAM para mim leva a coroa no que ao design de manetes diz respeito.
Pois bem, com a passagem dos cabos por dentro e com uma estética bem mais apelativa, a Shimano deu-me o prazer de fazer a escolha para a Bianchi, sobre o grupo Ultegra a única coisa que se pode dizer ao longo deste tempo é que respira qualidade, funcionalidade, suavidade e silencio. Para quem vem dos grupos Campagnolo (eu vinha de um Record 10V na bicicleta que vendi para comprar a Infinito) a coisa logo assim que se estranha é ausência de barulho na passagem das mudanças e a suavidade do conjunto, não há aquelas pancadas secas tão características da Campagnolo, dando muitas vezes a sensação de duvida se a mudança entrou ou não. Até ver também não tive de dar nenhuma afinação ao grupo, tudo funciona na mesma desde o primeiro dia, embora me fique a sensação que os grupos Shimano quando são sujeitos a condições climatéricas mais adversas, tipo chuvas, tenham uma maior tendência para desafinações. Outro pormenor que estranho bastante na Shimano, é a manete que deveria ter a função única e exclusiva para travar tem outra função que é a de subir as mudanças no carreto ou na pedaleira, é funcional mas no mínimo não deixa de ser estranho quando se compara com a Sram e Campagnolo onde a manete para travar só tem mesmo essa função, penso que este factor será mesmo assim o ponto mais estranho e difícil de habituar pois muitas vezes ainda procuro na parte superior das manetes a patilha para descer mudanças…. Talvez para isto ajude a minha segunda bicicleta, (bike de inverno) estar equipada com Campagnolo.

Quase a acabar, digo que com base de experiencia nestes meses que passaram e que complementa aquela analise que foi colocada aqui há uns meses atrás, esta tem apenas a ideia de transmitir de forma o mais imparcial possível a qualidade de uma bicicleta, pois todos nós achamos que a nossa bicicleta é sempre a melhor quanto mais não seja por esse mesmo factor, é nossa e pronto;).

No ultimo ponto antes de acabar não foco em demasia nem em muitos pormenores o conta Kms, selim, pedais e pneus, pois há imensos utilizadores com estes mesmos componentes nas suas bicicletas, logo a minha opinião mantem-se que estes componentes tem uma excelente qualidade e não precisam de uma analise exaustiva, dado que outros utilizadores já o fizeram. Existem componentes como o selim em que cada rabo tem ter um selim adequado e nem sempre o mais caro ou mais sofisticado provam serem os melhores.
Conta Kms, até agora nada a apontar sem falhas, embora a minha experiencia no passado com aparelhos deste genero sem fios nunca tenha sido a melhor devido a existir sempre alguma avaria ou alguma falha, por isso para já é um aparelho que recomendo a quem procura algo do genero com qualidade e com as funções basicas e sem grandes tecnologias complicadas para mexer.
Foco aqui só um ponto nas rodas Mavic Ksyrium SL, dado que já li por aqui e em outros pontos da internet que estas rodas têm torção e que tocam nos calços dos travões, até ver comigo esse efeito ainda foi visto, talvez por eu ser magro e pesar cerca de 71Kg e ter uma pedalada mais em cadência utilizando relações de mudanças leves em vez de mudanças mais pesadas, logo não colocando tanto esforço e tanta torção nas rodas.
Relembro também que não faço nem nunca fiz nenhum tipo de competição, as minhas voltas têm unicamente o objectivo diversão, contacto com a natureza e nunca o objectivo competição, é-me irrelevante que alguém passe por mim ou que eu passe por alguém, não sou cão de caça para ir atrás de quem passa por mim e muito menos sou ladrão para tentar fugir a quem me apanha a roda e bem á boleia, para mim não é importante o tempo ou a media que levei a chegar do Ponto A ao Ponto D, mas sim saber que saí do Ponto A e passei por B, C e terminei em D satisfeito por ter feito um percurso idealizado por mim e adequado ás minhas características físicas.

Para finalizar, também termino por aqui este ano de 2010 no que a pedaladas de maior distancia diz respeito, encostando também a Bianchi para o período de repouso de inverno, sendo agora alvo de afinações e ajustes que sejam necessários, sendo que para isso em breve vai fazer uma visita ao mecânico.

Bianchi Infinito – Upgrades

Pois bem, como nunca estamos bem com aquilo que temos, muitos podem pensar e então upgrades não há nada pensado. Muito sinceramente não, acho que a bicicleta está perfeita e não precisa de upgrades, embora uma palavra me esteja na cabeça já há alguns meses, SRAM FORCE …. SRAM FORCE e SRAM FORCE.
É o upgrade que mais me moi o pensamento para o fazer e é a coisa que eu tivesse um desejo para realizar mais gostaria de fazer, não sendo necessário mas sim um capricho, não tenho nada contra o Shimano Ultegra, mas o SRAM Force poe-me muitas vezes a pensar e a pensar e vai ser ainda um upgrade que vai ser debatido, falado e tentar negociar durante este período de inverno e caso eu me decida, coloca a Bianchi Infinito no meu patamar da perfeição total, dado a estética e beleza que a Sram coloca nos seus grupos.

P.S. – Agora vou-me dedicar a tratar da minha bicicleta de inverno, companheira de há 19 anos na estrada e ainda actualmente, a qual depois vou abrir um tópico na “secção de antiguidades” do fórum para assim também fazer companhia a mais algumas bikes de inverno de alguns utilizadores que andam aos finais do dia ;).
 

fuel100

New Member
Está tudo dito.
Quem tem uma Bianchi tem uma paixão irracional e inexplicável que vem das profundezas da nossa alma.
Bicicleta de Inverno? Não sabia que havia bicicletas de Verão, meia estação e de Inverno.
A minha Celeste é de Inverno, porque noutros períodos de menor lama nos trilhos, avança também a BTT.
 

Josant

New Member
Gostei de ler : ) Mostra paixão e dedicação a algo! :) Também sou assim (Agarrado às coisas de que gosto)

Muitos kms pela frente!

Agora só para te ajudar:

SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED; SRAM FORCE ou RED;
 

Paulo V.

New Member
Mais uns meses se passaram desde a minha ultima ultima actualização deste topico, a bicicleta fez mais algumas centenas de quilometros, e até ao momento nada a apontar.
Aqui há umas semanas atrás enquanto fazia a limpeza da ordem, deparei-me com um afinador dos cabos das mudanças (afinador que fica por baixo do guiador) completamente partido, estranhei o facto pois aquilo apareceu partido sem qualquer explicação que eu possa encontrar para esse mistério, ninguém mexe na maquina a não ser eu, ninguém tem acesso ao local onde fica guardada a não ser eu e por isso não encontro explicação para o misterio... a não ser que já viesse estalado quando foi a maquina foi comprada e com o passar do tempo acabasse por partir.
Remedio para a solução, foi levar a maquina ao mecanico e colocar doi novos afinadores, e pronto ficou como nova outra vez, deixo aqui umas fotos para verem.


Aspecto com os novos afinadores
dscf0194l.jpg


dscf0197bt.jpg


dscf0198y.jpg


Afinadores que foram retirados, sendo que um deles está completamente partido
dscf0200yc.jpg


Nesta ida ao mecanico foi também puxado um pouco as manetes para cima para dar uma posição de mãos mais confortavel, dado que estavam um pouco descidas e torna-se complicado andar com as mãos nas manetes.


Posso também dar mais uma opinião ao tempo que se passou desde a ultima vez, quanto à bicicleta em si nada a apontar, continua fantastica, tem um conforto excelente principalmente em grandes tiradas acima dos 100kms, a posição em cima da bicicleta é perfeita e enquadra-se naquilo que foi inicialmente a minha escolha, uma bicicleta virada para o conforto sem qualquer tipo de enfoque na vertente de competição, pois competição para mim é só a mesa com a paparoca ;)
Posso também dar uma opinião agora mais solida sobre o grupo Shimano Ultegra, apenas e só uma palavra, fantastico e nada a apontar, não consigo encontrar defeitos. Como já referi anteriormente, não gostava de Shimano, sempre fui um fã incondicional da Campagnolo, mas contra factos não há argumentos, este novo grupo Ultegra é fantastico em todos os aspectos.

Proximas alterações:
Da proxima vez que for ao mecanico, trocar de fita pois esta já começa a dar sinais de desgaste.
Mudar de corrente.
 

Paulo V.

New Member
Era o que havia pois foi-me dito que era dificil arranjar shimano e para mim não há problema nenhum dado que não há nenhuma incompatibilidade entre sram e shimano e pessoalmente até acho os sram mais apelativos esteticamente.

Estive a ver os afinadores que sairam e não encontro nenhuma referencia que sejam da shimano, não tem qualquer logotipo ou referencia que indiquem que são da shimano o que para mim também é estranho dado que a shimano custuma ter sempre a sua marca visivel.
 

torui

Well-Known Member
Também tenho uma italiana (pinarello) com ultegra total, e o grupo é simplesmente brutal. Parabéns pela bike, gosto muito
 

Paulo V.

New Member
Obrigado pelas opiniões.
Quanto à pedaleira foi uma opção minha, não que não gostasse da pedaleira da Shimano mas a minha escolha era colocar uma pedaleira em carbono e já que os restantes componentes reacairam na escolha da Most (pinarello) por serem vermelhos e poucas marcas terem componentes personalizados a vermelho e como não havia assim grandes alternativas, mesmo até no preço que ela me custou, acabei por meter aquele pedaleiro que para mim é muito bom.
O unico defeito que eu ainda hoje continuo a apontar à Bianchi é a personalização dos seus componentes, eles personalizam para a cor tradicional e esquecem-se de personalizar para as restantes cores que pintam os seus quadros.
 
L

lauroger

Guest
Bianchi Infinito

A bicicleta está fenomenal, paulo V. Qual as lojas que comercializam esta marca em portugal'
 
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