Já montei as rodas, e ainda vim a tempo de ver os ultimos 15Kms da Volta, eheheh.
Então, fotos antes e depois:
As Ksyrium Elite são muito bonitas e rodam que se farta, embora para mim o cubo traseiro faça "demasiado" barulho. Ou eu é que não estou ambientado ao cantar dos Mavic, sendo que acaba por dar jeito já que em aproximações a peões as anteriores Giant P-R2 eram causadoras de surpresas...
O peso, acabou por ser umas gramas acima do que esperava, mas fica nos 1590g. Gostava de as pesar numa balança mais precisa, mas é o que se arranja. Não usei os apertos de origem, porque tenho outros mais leves (45gr), já que os de origem pesam cerca de 110g.
O peso do pneu e da camara-de-ar traseiros também me surpreenderam, negativamente, uma vez que acusaram 290g e 100g respectivamente. Mais 10g em cada, comparativamente ao conjunto na frente. Algo a melhorar mais para a frente, já que não há urgência e sempre vou rolando com estes.
A camara-de-ar traseira acabou por ser trocada pela camara de reserva, uma Vittoria de 55g. Visto que o pneu "diz" ter protecção superior aos furos, pareceu-me bem arriscar...
Assim, depois de montada a minha Giant ficou com 8640g, incluíndo duas grades de bidon e bomba Zefal AirProfil.
Em principio amanhã já vou fazer o teste no terreno.
Então, fotos antes e depois:
As Ksyrium Elite são muito bonitas e rodam que se farta, embora para mim o cubo traseiro faça "demasiado" barulho. Ou eu é que não estou ambientado ao cantar dos Mavic, sendo que acaba por dar jeito já que em aproximações a peões as anteriores Giant P-R2 eram causadoras de surpresas...
O peso, acabou por ser umas gramas acima do que esperava, mas fica nos 1590g. Gostava de as pesar numa balança mais precisa, mas é o que se arranja. Não usei os apertos de origem, porque tenho outros mais leves (45gr), já que os de origem pesam cerca de 110g.
O peso do pneu e da camara-de-ar traseiros também me surpreenderam, negativamente, uma vez que acusaram 290g e 100g respectivamente. Mais 10g em cada, comparativamente ao conjunto na frente. Algo a melhorar mais para a frente, já que não há urgência e sempre vou rolando com estes.
A camara-de-ar traseira acabou por ser trocada pela camara de reserva, uma Vittoria de 55g. Visto que o pneu "diz" ter protecção superior aos furos, pareceu-me bem arriscar...
Assim, depois de montada a minha Giant ficou com 8640g, incluíndo duas grades de bidon e bomba Zefal AirProfil.
Em principio amanhã já vou fazer o teste no terreno.