• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Duke

Well-Known Member
também estou surpreso com a tua situação, normalmente recebo as encomendas em 5 dias uteis, mando vir na 2ªf na 6ªf a tarde tenho a encomenda em casa.
certamente eles vão te ajudar a resolver a situação e vão te compensar nem que seja com um saco de gomas :D
 

pratoni

Well-Known Member
Eu diria para esperarei mais um ou dois dias e caso não aconteça nada abre uma disputa no PayPal.

Vê primeiro qual é o prazo no PayPal para se poder abrir disputas.

Vais ver se eles resolvem o problema ou não...
 

pantanini

Active Member
ATENÇÃO A TODOS AQUELES QUE ESPERAM ENCOMENDAS DA GLS

Esta distribuidora tem centenas de queixas no portal da queixa por não entrega de encomendas.
no meu caso é a ssituação é identica : fiz uma compra na planet X no inicio de setembro,dia 11 chegou á GLS e aqui começou a bagunça ,dia 12 dizem qque tentaram entregar ,mas é mentira. nao atendem telefones ,nao respondem a email,enfim uma anarquia completa. já enviei vários email a solicitar ajuda á planet X , para ajudar a resolver o problema,mas tem sido nula. Não sei como isto vai acabar,mas á PLANETX nunca mais compro nada.


Boas. finalmente recebi hoje a encomenda, mas foi preciso mexer-me a sério : Num ultimo email enviado á GLS, informei-os de que se não obtive-se uma resposta ,iria apresentar queixa nas entidades reguladoras ( anacon ), etc.etc. Perante isto responderam (MILAGRE) e garantiram que era entregue hoje,deram tambem o nº de telefone do armazem das Caldas ( segundo a inf. do traking a encomenda estava na venda do pinheiro, mas afinal estava nas Caldas ) . Pelo nº telefone consegui a morada e hoje de manhã passei por lá de bicicleta e a encomenda estava lá ,mas continuava perdida ( fiquei a saber que a gls não tinha feito nenhuma diligencia para a encomenda ser entregue ,alem de que o nº telefone estava errado ). A pessoa que me atendeu nas Caldas , foi muito prestável e hoje á tarde vieram entregar-me a encomenda ( este armazém das Caldas ,não pertence á GLS ,mas distribui as suas encomendas ). Resumindo á PLANET X nunca mais compro nada ,porque nunca ( apesar de vários mail's) mostraram vontade de resolver o problema .
 

zorza

Well-Known Member
O pagamento foi feito por Paypal Alberto,entretanto já enviei outro email para a wiggle.
Por paypal é que estás mesmo safo!

vai à tua conta de paypal e abre um undisputted case. Pede devolução do valor pq a encomenda não chegou.

O seguro do paypal devolve-te o €€€ e depois o paypal acerta com eles como quiser.. Tu é que ficas com o €€€ do lado de cá!!

é ir já para a tua conta de paypal!!

Zorza
 

Filipe M

Well-Known Member
Por paypal é que estás mesmo safo!

vai à tua conta de paypal e abre um undisputted case. Pede devolução do valor pq a encomenda não chegou.

O seguro do paypal devolve-te o €€€ e depois o paypal acerta com eles como quiser.. Tu é que ficas com o €€€ do lado de cá!!

é ir já para a tua conta de paypal!!

Zorza
Se até ao final da semana eu não obter resposta,é isso que estou a pensar fazer.
 

Filipe M

Well-Known Member
Finalmente a causa:

Screenshot_20170928-100543.png
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Contacta o banco! e pede para eles te mandarem um extrato que inclua esse pagamento!!

das autorizacao e ordem ao banco para fazer uma ameca de fraude ao pagamento!!! e pedir reembolso a wiggle atraves de fraude!

quando o banco te fizer essa carta, por fax!! ou por email! mandas para a wiggle!!!

ate quero ver onde isto vai parar!!

vai ser bonito!

mas nao te preocupes que nao ficas a perder!

grande abraco...
 

jpacheco

Well-Known Member
Estando a Seur a dizer que foi estraviada é só encaminhar a mensagem para a pessoa na wiggle que está a tratar do teu processo e pedes a devolução do dinheiro @Filipe M . Não parece que seja preciso mais do que isso.

Edited: no maximo acrescentas que estás a documentar o caso no maior forum de ciclismo do mundo e quem sabe de portugal :p Mexe sempre com eles.
 

pratoni

Well-Known Member
Sim tens uma razão mais do que válida para reaver o dinheiro através do PayPal que deve ser o método mais simples para tal
 

Ganfas

Well-Known Member
Já agora mando também um posta de pescada.

Porque é que antes de abrir disputa no paypal ou de contactar bancos, não falas com a Wiggle, mandas o mail que a SEUR te mandou e vês o que te dizem? Se calhar até eles próprios que devolvem o dinheiro da encomenda ou fazem novo envio do que compraste.
 

rafa009

Member
Já agora mando também um posta de pescada.

Porque é que antes de abrir disputa no paypal ou de contactar bancos, não falas com a Wiggle, mandas o mail que a SEUR te mandou e vês o que te dizem? Se calhar até eles próprios que devolvem o dinheiro da encomenda ou fazem novo envio do que compraste.

Concordo com esta abordagem, a Wiggle já me deu um vale de oferta apenas porque uma encomenda se atrasou por isso acredito que resolvam este problema facilmente.
 
Top