• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Jarbas83

New Member
obg. como o mail da probikeshop dizia que o código de traking ficaria ativo no site da SEUR em 36h e passados 3 dias continuava sem funcionar, fiquei desconfiado. Mas fui ver agora e já funciona...entrega programada para dia 16. Comprei sábado dia 5, enviada dia 8 terça, se a receber dia 16 não está mal...
 

jlmcabral

Active Member
Podes sempre pedir o dinheiro de volta e com sorte a encomenda aparece na mesma em casa mas com um atraso.

De qualquer das maneiras tenta ver se não foi fornecido um novo tracking number em lado nenhum ;)
 

Jorze30

Well-Known Member
Fiz uma compra de um turbo trainer na Rutland cycles https://www.rutlandcycling.com/
Apenas depois de fazer a compra é que reparei que o site tinha cupoes de desconto, no meu caso servia 10£ desconto para orders acima de 100£
Como bom tuga que sou mandei mail a dizer que não tinha visto o desconto antes da compra e perguntei se era possível usufruir do desconto de alguma maneira.
Recebo resposta na manha a seguir a dizer que as 10£ foram reembolsadas.

Assim sim!

Só com base nisto é de recomendar!
 

KAMIKAZE

Well-Known Member
O envio grátis da Probikeshop através da SEUR costuma dar raia? Fiz a encomenda faz hoje uma semana, no site diz enviado na terça e tempo de envio 5-6dias. Ok, ainda está dentro do prazo à data de hoje. Mas como o código do traking fornecido não funciona no site da SEUR estou desconfiado. Paguei com Paypal. Algum feed-back?

A Probike é das lojas mais fiaveis... Quando recebeste o Track? Depois de o receberes, só 36h depois é que consegues ver... Regar geral só quando a encomenda chega ao centro de Barcelona é que consegues ver o track. Alem disso este mes, eles avisam logo que pode demorar mais 1/2 dias que o usal, já comprei 2 coisas e chegaram em 4/5 dias uteis.
 

FSilva

Well-Known Member
Penso que já existem muitas lojas de confiança por aqui com feedback e pelo que vi dos preços dessa loja não valem assim tanto a pena arriscar ;)
 

Filipe M

Well-Known Member
Encomenda feita e paga na wiggle no dia 04 setembro...
Já fiz o contacto para a wiggle e seur,mas ninguém ainda respondeu.
O que me deixa fulo é que foi uma encomenda para um amigo ao qual eu disse que era uma loja de confiança...

Este o ponto de situação.

Screenshot_20170918-172621.png
 

Filipe M

Well-Known Member
Enfim...contudo vou pedir o reembolso e a devolução do artigo.
Ainda em junho fiz lá uma compra (+- do mesmo valor) e demorou 5/6 dias.
Acho estou a ficar mal habituado com a probike e deporvillage!!
 

jppina

Well-Known Member
O problema não é a Wiggle, é a SEUR!!!

Embora não tivesse razão de queixa no meu domicílio da SEUR, o senho que cá vem é muito profissional, o serviço global dele é PÉSSIMO!!

Já fiz uma reclamação escrita por causa duma entrega (um mau funcionário, há em todo o lado...), mas se precisares de contactar ou resolver um problema é para esquecer!

Repara, desde dia 31 que me foi enviado pela Garmin Ibéria o meu GPS que foi para garantia. Ainda não o recebi. Qual é a transportadora? SEUR. O que aconteceu? Tentaram entregar nos Açores, na Terceira no dia 4. A morada estava bem, o código postal não. Ligou-me o motorista a perguntar onde era a rua... eu mal o percebia. Desde então, após a morada ter sido corrigida por mim na hora, de ter contactado a GArmin a solicitar a correção de morada, de contactar a Garmin diariamente, a situação ainda está por resolver. Eles dizem que contactam a SEUR por mail e telefone, que estão a par do problema, o certo é que entrega nada... é inadmissível, e eu aqui de braços atado a desesperar.

SEUR é mesmo para esquecer. Quando corre bem, tudo bem, se há um problema...
 

afonsobtt

Well-Known Member
eu acho que é uma loja de roupas chinocas
A loja nem tem morada o tempo de entrega é o mesmo dos chinos
O material pelo aspecto é de fraca qualidade e não tem referencias tecnicas.
 

pantanini

Active Member
ATENÇÃO A TODOS AQUELES QUE ESPERAM ENCOMENDAS DA GLS

Esta distribuidora tem centenas de queixas no portal da queixa por não entrega de encomendas.
no meu caso é a ssituação é identica : fiz uma compra na planet X no inicio de setembro,dia 11 chegou á GLS e aqui começou a bagunça ,dia 12 dizem qque tentaram entregar ,mas é mentira. nao atendem telefones ,nao respondem a email,enfim uma anarquia completa. já enviei vários email a solicitar ajuda á planet X , para ajudar a resolver o problema,mas tem sido nula. Não sei como isto vai acabar,mas á PLANETX nunca mais compro nada.
 
Top