O problema é que a wiggle só se irá averiguar o estado da encomenda dentro do UK. A partir daí lava as mãos...porque provavelmente é feita por outra empresa e não por aquela que a Wiggle contrata directamente.
Rene nao e bem assim!!!
nota que, quem escolheu a transportadora, foi a wiggle! e nao o cliente!
ou seja o Filipe quando pagou a encomenda! pagou a encomenda a wiggle e nao tinha la nenhuma opcao para ele escolher a encomenda!
ou seja nada que diga. transportadora X custa tal! transportadora Y a sua responsabilidade! nao e assim!
a transportadora e responsabilidade total da empresa que a contrata! a empresa e nao o cliente!
o cliente pagou a wiggle, o cliente nao recebeu?
a culpa e de quem? da transportadora?
que culpa tem o cliente?
nenhuma!
que culpa tem a transportadora?
toda!
que culpa tem a wiggle?
face a transportadora? nenhuma! face ao cliente? toda!!!
a wiggle e que escolheu a transportadora! e nao o cliente!
logo a wiggle tem que assumir a responsabilidade com o cliente! primeiro!!! na satisfacao da encomenda!
aquele nao foi entregue?
manda-se outro! e por outra transportadora entao! que o cliente nao tem culpa!!!
depois o porque? e consequencias com a transportadora legais ou nao? e com a wiggle e a transportadora e o cliente nao tem nada a ver com isso!
o cliente lida com a wiggle! e a wiggle lida com a transportadora!
grande abraco...