• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Parque Natural Sintra - Cascais

CarlosP

Member
:D
Eu gostava muito de fazer a "curta":p, mas para além de temer não aguentar :p, tenho de sair com o meu pessoal do BTT... já dizem que ando a fugir!!!:rolleyes:
Fica para uma próxima oportunidade...

Boa volta, pois o dia deve estar espetacular :rolleyes:

:cool:
CarlosP
 

ruisamaral

New Member
Boas pessoal, embora não conheça nenhum de vós tb gostava de me juntar aos vossos passeios na casa dos 100km. Esta quinta feira alguém alinha num passeio?
 

Figueiredo

Active Member
@ ruisamaral

Estou só á espera da resposta de um companheiro para decidir a volta a dar, mas independente disso deverá ser qualquer coisa a rondar os 70km a um ritmo moderado, não tenho andado lá grande coisa e não quero abusar...

Assim que tiver novidades aviso:)
 

Figueiredo

Active Member
Volta 1 Dezembro "Feriado Restauração da INdependência"



No próximo dia 01 (quinta-feira feriado), vou aproveitar para dar uma volta aqui por estas bandas, a ideia é ir comer uma bela "Trouxa da Malveira" e voltar, o percurso será qualquer coisa como sair de casa em direcção a Mem Martins, Pêro Pinheiro, Malveira (Abastecimento), Ericeira, Terrugem, Mem Martins e casa de novo, prefazendo cerca de 80km que poderão ser mais consoante a vontade e uma subida acumulada total de 950m.
Se alguém se quiser juntar será benvindo, mas aviso já para não defraudar expectativas o andamento imposto será regulado pelo elemento "mais fraco" que esteja presente (até posso ser eu...), mas não fica ninguém para trás, e caso isso aconteça eu fico também, portanto não tenham medo de aparecer, ás 8h00 no Lidl de Mem Martins, ou em qualquer parte do percurso que seja mais conveniente!

Track GPS: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=chmfbrrbhxathyav
 

hmbe

New Member
Em principio saio de casa e apanho-vos na Malveira de roda da trouxa! Depois faço o caminho até à Ericeira e por lá fico, ou talvez não, talvez vos "guie" até à Terrugem e volta para trás logo se vê!

Amanha se tudo correr bem irei dar uma volta na Venge e darei o meu feedback por aqui só não sei se na 5a a poderei levar! Abraços ao pessoal!
 

CarlosP

Member
:p
Esta era boa para mim...
Mas como tenho um noturno amanhã, a Maria não deixa ir na 5ª de manhã :rolleyes:

:cool:
CarlosP

PS: Com um cachopo com 2 anitos não posso abusar...
 

Helder Pereira

New Member
Epá já cá não vinha à uns diazitos e temos novidades.

Bem, existe o grupo do Delta e do Alfredo, que sai do Campo Grande em Lisboa por volta das 8.00h pelo que se os convencer a ir por Loures/Lousa/Venda do Pinheiro (para aquecer)/Malveira, deve-se chegar pouco depois das 9.00h.

Portanto pode-se juntar um grande comboio na estação das trouxas e rumar à Ericeira e fazer o resto da volta até Mem Martins e depois até seguia pela Tabaqueira/Abóboda/Carcavelos/Marginal/Oeiras/Algés/Sete Rios/Campo Grande, isto deve dar à volta de 100kms.

Era porreiro voltar a juntar-se a malta toda e eu quero ir só para ver o Mário a pagar-me uma trouxa na Malveira....eheh.

Assim dá para juntar e largar várias pessoas durante a volta.

Abraços
Helder

PS: Apenas 2 palavras finais:

Hugo na Venge - Grande porco, e eu com inbeja....

Figueiredo - Eu bem te disse para te deixares dessas cenas de gaja e dos pelos, mas tu não me ouves.......
 

MárioCM27

New Member
"Era porreiro voltar a juntar-se a malta toda e eu quero ir só para ver o Mário a pagar-me uma trouxa na Malveira....eheh."

Bem, já não posso ir.......................:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Claro, pago-te até duas...............são as saudades ;)

"Hugo na Venge - Grande porco, e eu com inbeja...."

Já somos dois................:mad::mad: mas em breve vai haver novidades...............:confused::confused::confused::confused:
 

Figueiredo

Active Member
tenho de estar em casa às 11h30m pois vou bulir às 12h30m, julgo que 3 horas e meia devem chegar.

@ MárioCM27

Se fizermos média de 23km/hora que acho acessível e pararmos 15 minutos nas trouxas ás 11h30m estamos de volta, envia-me só um SMS a confirmar se vens para eu não ficar á "seca" no Lidl.

Mas se virmos que a coisa atrasa faço-te a vontade e como sei que gostas muito cortamos caminho por "Cheleiros" no regresso :D:D:D

@ Helder Pereira

que sai do Campo Grande em Lisboa por volta das 8.00h pelo que se os convencer a ir por Loures/Lousa/Venda do Pinheiro (para aquecer)/Malveira, deve-se chegar pouco depois das 9.00h.

Tanto quanto sei o Casimiro vai andar amanhã com eles e parece que a volta prevista é para os lados de Loures não sei se vêm para estes lados, de qualquer das formas olhando ao percurso e km, parece-me que saindo aqui de Mem Martins antes das 9h15/20m não devemos estar nas trouxas mas posso estar enganado e até conseguir chegar mais cedo...

e depois até seguia pela Tabaqueira/Abóboda/Carcavelos/Marginal/Oeiras

Se chegarmos a Mem Martins ás 11h30 e me sentir bem ainda te acompanho até Oeiras e volto para trás prefazendo também + ou - 102km.

bem te disse para te deixares dessas cenas de gaja e dos pelos,

:D Ainda tenho esta porcaria toda inflamada, mas pelo menos a perna jé "desinchou" e não me doi, hoje vou fazer uma aula de RPM para testar:p
 

Figueiredo

Active Member
Para já estamos + ou - assim em questão de horários:

7h45 - Tabaqueira (Encontro com Carlos)
8h00 - Lidl Mem Martins (Ponto de Encontro)
8h05 - Bombas Total Mem Martins (apanhar Mário)
8h30 - Pêro Pinheiro (apanhar colega do Carlos)
9h15/20 - Malveira (Trouxas)
 

DELTA

New Member
Epá até me esqueci que ainda havia forum!

Bem, para amanhã a saída do campo grande é às 8H30. Já assim ficou estabelecido na última saída (Domingo).
Mesmo que sigamos para a Malveira (nada está decidido), vamos chegar às ... 9H45:confused:

Helder, alinha connosco amanhã?
 

Figueiredo

Active Member
@ Helder Pereira

Se quiseres dar a volta com a malta do Campo grande aproveita, fica bem mais perto da tua casa:)

Caso decidas vir para estas bandas da tua casa até Negrais, seguindo pela pontinha, Casal de Cambra, Aruil de Baixo, Almargem do Bispo são apenas 22km podes sempre interceptar-nos ai por volta das 8h45 em Negrais.

Ou em alternativa podes sempre ir direito á Ponte de Lousa e em vez de fazeres a subida da Venda do Pinheiro viras á esq. na famosa "tasca dos 5€" ;);) e vais ter ao nosso encontro a Santa Eulália, mas penso que por aqui será mais ou menos 24km mas mais suave em termos de altimetria...

Abraço
 

hmbe

New Member
O ideal era o Hélder conseguir arrastar o pessoal do Campo Grande até à Malveira para juntarmos o pessoal todo nas trouxas.

Já agora quais trouxas? As da entrada da malveira de quem vem da venda do pinheiro ou as do centro da malveira onde picámos o ponto no Audace da ericeira?
 

Figueiredo

Active Member
Nem sabia que haviam 2 casas de trouxas, estava a pensar naquelas onde picámos o ponto no Audace, mas como não me lembro bem onde ficam ía chegar á Malveira e perguntar:rolleyes:

Eu também gostava de juntar a malta toda (pelo menos os mais antigos:)), mas não têm estado nada fácil... para além da malta do Campo Grande, o Joca têm estado de serviço no navio e só sai por volta das 9h00 na outra banda já chega tarde, desta vêz temos a companhia do Mário mas limitado com o horário de trabalho, e o Eduardo ainda não deu noticias presumo que amanhã talvez não tenha disponibilidade:(
 

hmbe

New Member
Pois é, hoje tornei-me um dos poucos que já tiveram o privilégio de rodar numa Venge, e numa versão que nem vai haver cá em Portugal, a Pro Dura-Ace.

Roda de facto muito bem consequência da sua aerodinâmica e claro das rodas de perfil alto. A subir não ganho em relação à minha Tarmac pois é Fact Is10 de rigidez como a minha mas acima dos 25/30 e especialmente a manter a velocidade depois de embalada é superior.

http://www.facebook.com/home.php?re...70680445&set=o.220348121368963&type=1&theater
 

Joca

New Member
Pelo que vejo o pessoal anda todo com vontade de pedalar e se reencontrar.
Com muita pena minha amanhã só saio daqui (Alfeite) por volta das 09.00h. Estou a ponderar ir dar uma voltinha quando chegar a casa mas antes das 10.00h não dá para iniciar a volta. Gostava de vos rever. Com um bocadinho de sorte talvez nos cruzemos no vosso regresso lá para os lados do Algueirão ou por lá perto. Quem sabe...
Abraço a todos!
 
Top