ERIC CANTONA #7
Well-Known Member
Bom artigo!
Toca aí em aspetos muito relevantes que se podem aplicar à maior parte das escolhas nas biclas, dois exemplos:
Neste caso em particular (QR's vs TA's) nem todos os TA's se vão revelar uma opção melhor, nomeadamente a sua espessura e a largura dos cubos tem de ser tida em conta!!!
Estas frases cingem, ao pormenor, o que havia referido antes:
...já agora, não estaremos a abusar deste assunto num tópico do ROUBAIX???
Toca aí em aspetos muito relevantes que se podem aplicar à maior parte das escolhas nas biclas, dois exemplos:
- carbono ou alumínio
- Rodas de baixo ou alto perfil
Neste caso em particular (QR's vs TA's) nem todos os TA's se vão revelar uma opção melhor, nomeadamente a sua espessura e a largura dos cubos tem de ser tida em conta!!!
Estas frases cingem, ao pormenor, o que havia referido antes:
"Thus, World Tour mechanics have been opting for spare bikes rather than attempting to fit a new wheel in the event of a puncture."
e
"On balance then, the advantages and disadvantages of TA appear to cancel each other out."
e
"On balance then, the advantages and disadvantages of TA appear to cancel each other out."
Tal como o artigo conclui, e também estou de acordo, os TA's só vingarão nas biclas de estradas na mesma proporção do sucesso dos travões de disco!...A relutância na alicerção dos discos no World Tour, não passa só pelos acidentes / lesões...
...já agora, não estaremos a abusar deste assunto num tópico do ROUBAIX???