Ja está aqui pelas lojas. 8000€ é um bocado demais penso eu. Dizem ser das mais leves, não sei se é veridico ou nao
Ja está aqui pelas lojas. 8000€ é um bocado demais penso eu. Dizem ser das mais leves, não sei se é veridico ou nao
Nem mais!Preferia ver os cabos a ver aquela bossa
Pelo contrário. É mais pesada que a versão anterior. Quadro topo de gama desta pesa 890g. Com forqueta, avanço, espigão pesa 1760g.Ja está aqui pelas lojas. 8000€ é um bocado demais penso eu. Dizem ser das mais leves, não sei se é veridico ou nao
Ok. Não comparei nem me dei ao trabalho de verificar pesos. Apenas o que o lojista falou, "conversa de lojista".Pelo contrário. É mais pesada que a versão anterior. Quadro topo de gama desta pesa 890g. Com forqueta, avanço, espigão pesa 1760g.
Pelo contrário. É mais pesada que a versão anterior. Quadro topo de gama desta pesa 890g. Com forqueta, avanço, espigão pesa 1760g.
Tavamos a comentar a Focus...Eu não sei quanto pesa a versão anterior, aliás, já existia alguma Aero da KTM?
Contudo, pelo que vi no site, pesa 7400g sem pedais e sem grades de bidon. Tendo em conta que é "aero" e com travões de disco acaba por ser um peso bastante interessante. Aliás, grande parte das concorrentes Aero pesam mais...
O modelo de 2019 é igual ao de 2018 com a pequena diferença de ter havido uma subida de preço de 500/600€Eu não sei quanto pesa a versão anterior, aliás, já existia alguma Aero da KTM?
Contudo, pelo que vi no site, pesa 7400g sem pedais e sem grades de bidon. Tendo em conta que é "aero" e com travões de disco acaba por ser um peso bastante interessante. Aliás, grande parte das concorrentes Aero pesam mais...
LOL, LOL, LOLAhhhh
Peço desculpa então!
KAKAKAKA...Desvia aí o termoestato do recuperador de calor... já agora desvia a cabeça também! Estás todo frito!
Só mesmo para usar no meio do mato e na lama onde ninguém as vai ver. Coisa feia!!