Excelente iniciativa
@jcca !!
Vem ao encontro daquilo que disponho em casa...rolo barato, sem zwift e controlo de potência. Quando subo para o Rolo tenho que ir entretido a controlar o pulso/ cadência e o tempo.......
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Nos desenhos e para ajudar a malta e mesmo a ti, em vez de colocares os valores da FC, coloca a % da FC pois o que é para ti pode não ser para mim, por causa da idade, do nível de treino, e do tipo de motor (italiano Fiat a gasolina e altamente rotativo ou Japonês Isuzo e turbo diesel que dura e dura mas a baixa rotação sempre)
Pelas coisas que disseste os 162 devem ser (85% a 90%), dai teres acabado por ir para os 80% os 155 ( pode ser cansaço, calor, o aquecimento não ter sido progressivo, podem ser várias variáveis, como diz o
@NULL pode haver diferença e é preciso cada um conhecer-se e saber usar a relação cadência/resistência para atingir os objectivos)
Não é linear mas qualquer coisa do tipo:
[até 60]% - Nível 1
[60-70]% - Nível 2
[70-80%]% - Nível 3
[80-90]% - Nível 4
[90-100]% - Nível 5
Bem pegando na dica do Jpacheco, desenhei o treino dele no GarminConnect para mais facilmente a malta tentar realizar e seguir os passos.
Adicionei 5min deWarmup + 5min de CoolDown, ficando assim o exercício com 15 Etapas e um total de 1h45.
Impecável, quando estás a fazer os passos podes colocar notas como subida, em pé, descida, plano, etc., e tb se tiveres repetições usar a opção adicionar repetições, só faço dois reparos.
35 min a 130 já dá um aquecimento e pêras com mais 5 fica 40 minutos no rolo já dava para um treino qt mais aquecimento.
O nome do ficheiro deve ser mais curto aquilo são GPS e não PC's
E a malta que o quiser usar terá de colocar à "pata" no GPS na pasta Workouts.