kalamazzoo
Member
Olá a todos,
Relato-vos um acontecimento insólito.
Ontem de manhã estava a preparar a Bina para a volta vespertina e terminei a revisão com o acerto da pressão dos pneus. Tudo normal.
Depois de almoço, já equipado e cheio de vontade, vejo que o pneu traseiro estava completamente em baixo. Duas bombadas e nada...tudo o que bombeava logo saía.
Resumindo: câmara de ar não furada, mas rota, com um buraco quase do tamanho de uma ervilha e, ao inspeccionar o pneu, descobri um espinho na banda de rodagem e um rasgão na lateral com cor avermelhada (algum bocado de tijolo na estrada?)
O melhor é que a última volta foi na sexta, no sábado não andei, e no domingo de manhã o pneu, antes de acertar a pressão, estava cheio. Pena porque o pneu tem 2000 km e estava novo, com sorte tinha um Yksion Guard novo que montei!
Podem ver fotos aqui:
https://goo.gl/photos/qF5KXYXFS5r7Fev7A
Presumo que não tenha salvação o Conti GP.
Relato-vos um acontecimento insólito.
Ontem de manhã estava a preparar a Bina para a volta vespertina e terminei a revisão com o acerto da pressão dos pneus. Tudo normal.
Depois de almoço, já equipado e cheio de vontade, vejo que o pneu traseiro estava completamente em baixo. Duas bombadas e nada...tudo o que bombeava logo saía.
Resumindo: câmara de ar não furada, mas rota, com um buraco quase do tamanho de uma ervilha e, ao inspeccionar o pneu, descobri um espinho na banda de rodagem e um rasgão na lateral com cor avermelhada (algum bocado de tijolo na estrada?)
O melhor é que a última volta foi na sexta, no sábado não andei, e no domingo de manhã o pneu, antes de acertar a pressão, estava cheio. Pena porque o pneu tem 2000 km e estava novo, com sorte tinha um Yksion Guard novo que montei!
Podem ver fotos aqui:
https://goo.gl/photos/qF5KXYXFS5r7Fev7A
Presumo que não tenha salvação o Conti GP.