• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

pratoni

Well-Known Member
Pessoal tou a pensar mandar vir este kit SRAM QuickView Adapter for Garmin Edge 605 + 705 da loja bike24 para arranjar o meu bryton.No site custa 4.03 euros quanto devo pagar de portes?

Qual é o bryton que tens? Não estou a ver porque precisas disso. Pelo menos o meu rider 20 é compatível com os suportes garmin de quarto de volta...
 

Joao Magalhaes

New Member
Amigo tenho um bryton rider 40!!!!a ideia é comprar este adapatador corta-lo e meter em cima do de origem da bryton!!!!é que sofri um acidente e partiram-se as 2 orelhas do gps
 

grouk

Active Member
para esse problema já há muitas soluções, eu no 810 fiz uma reparação home made e ficou bastante bem, a garmin até troca isso em garantia, mas procura por lug repair

https://www.facebook.com/Lugfix

se quiseres logo posso por aqui umas fotos da minha reparação
 

pratoni

Well-Known Member
Amigo tenho um bryton rider 40!!!!a ideia é comprar este adapatador corta-lo e meter em cima do de origem da bryton!!!!é que sofri um acidente e partiram-se as 2 orelhas do gps

Ah ok.

Eu fiz uma coisa parecida. Usei o kit quick release do fr 310xt, principalmente a parte que fixa no relógio, colei-a na parte de trás da bolsa rigida para o telemóvel, para ter um suporte para colocar o telemóvel no avanço/guiador ou mesmo no quadro...
 

Magma

Member
Afinal a loja online sportzone, após toda esta trapalhada e atrasos na entrega da encomenda (um mês para entregar), redimiu-se enviando hoje um email de desculpas e atribuindo-me um crédito de 10 euros para futuras compras na loja online, prometendo melhorar os serviços no futuro.


Deixo aqui o relato das minhas experiências de aquisições online recentes:

- Compra na 4thebike (alemã), feita na quarta-feira (dia 14), á noite. Expedida na quinta-feira pela dpd. chegou a Lisboa ontem (seguindo o rastreamento), entregue hoje ao meio dia pela chronopost, porque por acaso vim almoçar a casa (não estava à espera de uma entrega tão rápida). Sem stress.

- No final de dezembro comprei uma balaclava no ebay, que veio da China. Já cá está a uma semana.

- Compra feita na Sportzone online no dia 3 de janeiro. Ficou uma semana em estado de processamento, seguida uma outra semana em estado de preparação. Apesar de pedidos de informção por email (dos quais não obtive resposta) e por telefone (após longa audição de musica, o operador pouco soube esclarecer, apenas soube dizer que a encomenda estava em preparação para expedição). No domingo passado finalmente recebo email a informar que um dos artigos que encomedei estava em rutura de stock, pelo que iriam expedir apenas os restantes. A encomenda ainda hoje continua em estado de preparação sem ser expedida, já passaram 17 dias e nada. O que vale é que o valor em causa não é alto, senão já estava muito preocupado.

Em jeito de conclusão, não basta abrir uma loja online, é necessário ter uma organização que lhe dê suporte, caso contrario os clientes insatisfeitos serão os seus carrascos.
 

pquartin

Member
Boas,
Fiz encomenda ontem às 16h na Retto de uma peça de vestuário e foi-me entregue esta manhã às 9h.
Já tenho feito outras compras e tem corrido sempre bem.
Os portes para compras superiores a 70€ são grátis e 4,5€ quando não atinge este valor.
Boas pedaladas!
 

RTC

Moderador
Staff member
Acabei de fazer duas encomendas, uma na bikediscount.de e a outra na bike24. Paguei ambas da mesma forma.
Vamos ver qual chega primeiro. :)
 

vanwilder

Member
Boas
Alguém sabe como tem estado as entregas da RCZ? Fiz lá uma encomenda à 4 dias e o status da mesma está inalterado, não passa para enviado ou qualquer coisa do genero.

Cumps
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

assunto totalmente resolvido! Artigo enviado, valor total da compra mais despesas de reenvio de novo na minha conta. Nota 20* para a Bike24. ;)
....se calhar, numa loja aqui ao "lado de casa" não teria sido assim tão fácil de resolver! Estou totalmente satisfeito. ;)
 

RTC

Moderador
Staff member
A bike 24 vai ganhar com uns 3/4 dias de avanço!!! ;)
Acabei, umas horas mais tarde, após o meu post, de fazer uma encomenda na actionsports.
Ou seja 3 encomendas em lojas diferentes no mesmo dia.
Só por curiosidade, até agora, só a bikediscount enviou e-mails (3 no total) a acusar recepção do pagamento, a informar que está a proceder ao envio da encomenda e hoje a informar que a encomenda saiu de lá, informando ainda que logo iria enviar dados do tracking.
Da bike24 e e da actionsports nem um pio.
Não é por preocupação, mas ficava-lhes bem dizer qualquer coisa. Nem que seja quanto à recepção do pagamento.
 

patrick pires

Well-Known Member
Por norma a Bike24 envia um mail de confirmação da encomenda e só após envio da mesma é que volta a dar sinal de vida..
A ultima encomenda que fiz entre o dia da encomenda e o dia de saída passaram-se vários dias..
Ontem fiz novamente outra encomenda e o procedimento parece que vai ser o mesmo.. aguardo sinal de vida!!
De todas as encomendas que fiz neste site nunca tive problemas!! digamos que agora o processo tornou-se mais "lento"..
 

RTC

Moderador
Staff member
Por norma a Bike24 envia um mail de confirmação da encomenda e só após envio da mesma é que volta a dar sinal de vida..
A ultima encomenda que fiz entre o dia da encomenda e o dia de saída passaram-se vários dias..
Ontem fiz novamente outra encomenda e o procedimento parece que vai ser o mesmo.. aguardo sinal de vida!!
De todas as encomendas que fiz neste site nunca tive problemas!! digamos que agora o processo tornou-se mais "lento"..
A Bike24 deu sinal de vida...no pior sentido.
Informaram-me agora que um dos produtos que encomendei não têm em stock.
Shit...
 
Top