Joao Magalhaes
New Member
ainda fica carote.se não conseguir arranjar numa loja fisica lá terá ke ser
Pessoal tou a pensar mandar vir este kit SRAM QuickView Adapter for Garmin Edge 605 + 705 da loja bike24 para arranjar o meu bryton.No site custa 4.03 euros quanto devo pagar de portes?
Amigo tenho um bryton rider 40!!!!a ideia é comprar este adapatador corta-lo e meter em cima do de origem da bryton!!!!é que sofri um acidente e partiram-se as 2 orelhas do gps
Deixo aqui o relato das minhas experiências de aquisições online recentes:
- Compra na 4thebike (alemã), feita na quarta-feira (dia 14), á noite. Expedida na quinta-feira pela dpd. chegou a Lisboa ontem (seguindo o rastreamento), entregue hoje ao meio dia pela chronopost, porque por acaso vim almoçar a casa (não estava à espera de uma entrega tão rápida). Sem stress.
- No final de dezembro comprei uma balaclava no ebay, que veio da China. Já cá está a uma semana.
- Compra feita na Sportzone online no dia 3 de janeiro. Ficou uma semana em estado de processamento, seguida uma outra semana em estado de preparação. Apesar de pedidos de informção por email (dos quais não obtive resposta) e por telefone (após longa audição de musica, o operador pouco soube esclarecer, apenas soube dizer que a encomenda estava em preparação para expedição). No domingo passado finalmente recebo email a informar que um dos artigos que encomedei estava em rutura de stock, pelo que iriam expedir apenas os restantes. A encomenda ainda hoje continua em estado de preparação sem ser expedida, já passaram 17 dias e nada. O que vale é que o valor em causa não é alto, senão já estava muito preocupado.
Em jeito de conclusão, não basta abrir uma loja online, é necessário ter uma organização que lhe dê suporte, caso contrario os clientes insatisfeitos serão os seus carrascos.
Acabei, umas horas mais tarde, após o meu post, de fazer uma encomenda na actionsports.A bike 24 vai ganhar com uns 3/4 dias de avanço!!!
A Bike24 deu sinal de vida...no pior sentido.Por norma a Bike24 envia um mail de confirmação da encomenda e só após envio da mesma é que volta a dar sinal de vida..
A ultima encomenda que fiz entre o dia da encomenda e o dia de saída passaram-se vários dias..
Ontem fiz novamente outra encomenda e o procedimento parece que vai ser o mesmo.. aguardo sinal de vida!!
De todas as encomendas que fiz neste site nunca tive problemas!! digamos que agora o processo tornou-se mais "lento"..