• Olá Guest , consideras uma subscrição anual de 16€ para manter o fórum online? Se alinhas deixa a tua mensagem neste tópico.

Compras pela "net"

Davidoff

Well-Known Member
SOIGNEUR
Já eu estou à espera de novidades de uma encomenda feita dia 2 no Outlet Ciclismo, ontem mandei mensagem a perguntar se estavam com problemas e ainda não tive resposta :(
 

Pires

Well-Known Member
As encomendas vindas de lá demoram sempre, principalmente aquelas que dizem que só serão enviadas a partir de dia X.
Eu consegui um bom preço no powermeter mas esperei quase 1 mês, para mim era irrelevante a espera.

Edit: em relação ao suporte, também precisei de alterar a encomenda, demoraram a responder mas foram super prestaveis!
Devido a um erro no pagamento da minha primeira tentativa, ao fazer a segunda vez, não seleccionei o tamanho do crank e estava pre definido o 175mm.. só reparei quando recebi o e-mail de confirmação da encomenda.
Enviei logo e-mail para eles a pedir a alteração, passados 2 dias responderam, cancelaram-me a encomenda e enviaram-me um link direto onde foi só carregar e fazer a alteração (sem necessidade de pagar novamente). Da minha parte levam nota 5
 

petrix

Well-Known Member
SOIGNEUR
Já eu estou à espera de novidades de uma encomenda feita dia 2 no Outlet Ciclismo, ontem mandei mensagem a perguntar se estavam com problemas e ainda não tive resposta :(
Costuma demorar um "bocadito", mas respondem sempre às mensagens e são sérios.
 

pratoni

Well-Known Member
SOIGNEUR
As encomendas vindas de lá demoram sempre, principalmente aquelas que dizem que só serão enviadas a partir de dia X.
Eu consegui um bom preço no powermeter mas esperei quase 1 mês, para mim era irrelevante a espera.

Edit: em relação ao suporte, também precisei de alterar a encomenda, demoraram a responder mas foram super prestaveis!
Devido a um erro no pagamento da minha primeira tentativa, ao fazer a segunda vez, não seleccionei o tamanho do crank e estava pre definido o 175mm.. só reparei quando recebi o e-mail de confirmação da encomenda.
Enviei logo e-mail para eles a pedir a alteração, passados 2 dias responderam, cancelaram-me a encomenda e enviaram-me um link direto onde foi só carregar e fazer a alteração (sem necessidade de pagar novamente). Da minha parte levam nota 5
Estás a falar da Bikeinn ou da Outletciclismo?
 

Farokinha

Member
Comprei umas rodas na RCZ no início de novembro, com prazo previsto de entrega de 20 dias úteis.

2 meses depois, continuam sem data para entrega.

Já alguém passou pelo mesmo?
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
SOIGNEUR
Comprei umas rodas na RCZ no início de novembro, com prazo previsto de entrega de 20 dias úteis.

2 meses depois, continuam sem data para entrega.

Já alguém passou pelo mesmo?

No fórum espanhol (foromtb) queixas dessas são muito frequentes. Dá uma olhada por lá.
 

malho

Active Member
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?
 

gfrmartins

Well-Known Member
SOIGNEUR
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?

Se vires os passos que tens que seguir tens um que é a criação do formulario de devolução pela DHL

https://www.dhl.de/dhl-rpi/gw/rpcus...on?__userlocale=PT&__gwfs=3658288947946103808
 

joseruivo

Well-Known Member
SOIGNEUR
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?
Tens de providenciar tu o transporte de volta para a Alemanha. Normalmente pagam-te os custos do transporte. Se pagaste com PayPal também podes pedir à Paypal que te pague essa despesa.
 

malho

Active Member
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?
Ja esta tratado amanha vou deixar nos CTT
 

Reis

Well-Known Member
SOIGNEUR
Como é que estão as compras dos sites do Reino Unido?
O Brexit afectou de alguma forma as compras no Wiggle ou Merlin, etc?

Penso que o acordo não alterou as transações comerciais, apenas a burocracia é maior em termos de papelada.
 

SaintRider

Well-Known Member
Como é que estão as compras dos sites do Reino Unido?
O Brexit afectou de alguma forma as compras no Wiggle ou Merlin, etc?

Neste momento ainda estao mais ou menos na mesma (penso eu de que) , se bem que agora já podes contar com tempos mais alargados de processamento na alfandega.. A Wiggle por exemplo acho que deixou de ter o serviço 24h para portugal. Mandei vir uma encomenda lá para 20 de Dezembro com esse serviço (11€ de portes e Chegou no dia seguinte). Agora em Janeiro já lá fui e já nao disponibilizam essa opção.
 
Top Bottom