• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

Davidoff

Well-Known Member
Já eu estou à espera de novidades de uma encomenda feita dia 2 no Outlet Ciclismo, ontem mandei mensagem a perguntar se estavam com problemas e ainda não tive resposta :(
 

Pires

Well-Known Member
As encomendas vindas de lá demoram sempre, principalmente aquelas que dizem que só serão enviadas a partir de dia X.
Eu consegui um bom preço no powermeter mas esperei quase 1 mês, para mim era irrelevante a espera.

Edit: em relação ao suporte, também precisei de alterar a encomenda, demoraram a responder mas foram super prestaveis!
Devido a um erro no pagamento da minha primeira tentativa, ao fazer a segunda vez, não seleccionei o tamanho do crank e estava pre definido o 175mm.. só reparei quando recebi o e-mail de confirmação da encomenda.
Enviei logo e-mail para eles a pedir a alteração, passados 2 dias responderam, cancelaram-me a encomenda e enviaram-me um link direto onde foi só carregar e fazer a alteração (sem necessidade de pagar novamente). Da minha parte levam nota 5
 

pratoni

Well-Known Member
As encomendas vindas de lá demoram sempre, principalmente aquelas que dizem que só serão enviadas a partir de dia X.
Eu consegui um bom preço no powermeter mas esperei quase 1 mês, para mim era irrelevante a espera.

Edit: em relação ao suporte, também precisei de alterar a encomenda, demoraram a responder mas foram super prestaveis!
Devido a um erro no pagamento da minha primeira tentativa, ao fazer a segunda vez, não seleccionei o tamanho do crank e estava pre definido o 175mm.. só reparei quando recebi o e-mail de confirmação da encomenda.
Enviei logo e-mail para eles a pedir a alteração, passados 2 dias responderam, cancelaram-me a encomenda e enviaram-me um link direto onde foi só carregar e fazer a alteração (sem necessidade de pagar novamente). Da minha parte levam nota 5
Estás a falar da Bikeinn ou da Outletciclismo?
 

Farokinha

Member
Comprei umas rodas na RCZ no início de novembro, com prazo previsto de entrega de 20 dias úteis.

2 meses depois, continuam sem data para entrega.

Já alguém passou pelo mesmo?
 

malho

Active Member
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?
 

gfrmartins

Well-Known Member
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?

Se vires os passos que tens que seguir tens um que é a criação do formulario de devolução pela DHL

https://www.dhl.de/dhl-rpi/gw/rpcus...on?__userlocale=PT&__gwfs=3658288947946103808
 

joseruivo

Well-Known Member
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?
Tens de providenciar tu o transporte de volta para a Alemanha. Normalmente pagam-te os custos do transporte. Se pagaste com PayPal também podes pedir à Paypal que te pague essa despesa.
 

malho

Active Member
Boas nao sei se é o sitio certo para colocar esta pergunta, mas encomendei umas sapatilhas pela bike24, mas sao me pequenas e quero devolver.
No topico de devoluções diz :
Take the package to the postal service
We will confirm the successfull processing of your return via e-mail. A refund will be directed to the payment method used for the purchase.

Isto quer dizer que deixo a encomenda num posto CTT ou tenho de ir a um centro da DHL?
Ja esta tratado amanha vou deixar nos CTT
 

Reis

Well-Known Member
Como é que estão as compras dos sites do Reino Unido?
O Brexit afectou de alguma forma as compras no Wiggle ou Merlin, etc?

Penso que o acordo não alterou as transações comerciais, apenas a burocracia é maior em termos de papelada.
 

SaintRider

Well-Known Member
Como é que estão as compras dos sites do Reino Unido?
O Brexit afectou de alguma forma as compras no Wiggle ou Merlin, etc?

Neste momento ainda estao mais ou menos na mesma (penso eu de que) , se bem que agora já podes contar com tempos mais alargados de processamento na alfandega.. A Wiggle por exemplo acho que deixou de ter o serviço 24h para portugal. Mandei vir uma encomenda lá para 20 de Dezembro com esse serviço (11€ de portes e Chegou no dia seguinte). Agora em Janeiro já lá fui e já nao disponibilizam essa opção.
 
Top