Não sei que travões falas mas provavelmente serão uns semi hidraulicos em que só só a bomba (ou bombitos) têm óleo mas o circuito é accionado através de cabo, como os travões mecânicos.E nessa que ando a ver. Fica perto de onde moro. Estou a pensar passar lá e dar uma vista de olhos. A tcr pelo que percebi não são travões completamente hidráulicos, alguém me explica o funcionamento? Vocês aprovam aqueles travões?
Já vi numa Giant, não tenho a certeza que seja a TCR, mas que tem a bomba de óleo dos travões não na manete, mas sim no avanço/guiador.Obrigado. as manetes são as 105 normais, achei estranho
Quero eu dizer que não aparenta ser das primeiras recomendações.
Já que queres discos eixos passantes e carbono vai para uns totalmente hidráulicos, geometria endurance e um carbono já bonzinho (não é preciso topo de Gama mas também não vás para a Gama baixa, para isso tinhas ficado com a de aluminio).
Os 2000€ é que se calhar já podem não ser suficientes....
Mera coincidência. São boas bikes.
A TCR é geometria racing, a scott addict penso que seja um pouco mais virada para o endurance.
Boas patroni, obrigado pela resposta. Eu compreendo que o orçamento possa eventualmente ser curto para uma bike das boas a nível de carbono. Sei que há vários níveis de carbono, e que cada marca dá um nome ao seu carbono. Pegando por exemplo nas addict, sei que há a addict mais barata e pesada, e a mais cara e leve.
Outras marcas seguem a mesma tendência. Tal como dei a entender à carolina mais atrás, achas que um utilizador recriativo, teria necessidade de ir para a addict mais cara? Eu peguei na addict só como exemplo.
Pessoalmente acho que era capaz de ficar bem servido com um carbono de segundo tier, gama dos 2000 euros por aí entendes? Foi por isso até que a canyon me chamou a atenção, existe alguma diferença no peso face à tcr e addict mais barata.
Pois, também foi a ideia que fiquei da Scott. Confesso que apesar de gostar do aspeto dela, procurava uma coisa mais racing.