• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Buraco tapado por baixo de pintura scott

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Sim, já percebemos essa parte. E exemplos fracassados como o seu e com esse franchising são aos magotes.

Vire a página, dê a volta por cima e siga as recomendações da marca (SCOTT). Neste momento importa descobrir o gato e que lhe facultem alternativa / solução / opção...

No fim, faça a sua análise e decida para futuras aquisições.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
E as CANYON parece que também estão à frente uns furos...
canyon-aeroad-cf-slx-bottle-cage.jpg
 

xico1984

Member
Entretanto já falei com a bike zone e amanha vou lá deixar a bike.

Parece que as coisas não são bem como a Scott Portugal diz.. Já nem sei.
Quando tiver novidades digo!
 
O problema da maior parte destas lojas é estarem constantemente à beira da falência, e depois em x de tratarem bem os poucos clientes que têm, ainda fazem tudo para os afastar, e não conseguem perceber que não estão só a afastar um, mas sim bastantes mais, pois este é um meio que se se trocam bastantes ideias e experiências.

Eu nessa loja tive uma experiência e jurei para nunca mais.
Por outro lado tive uma experiência de um quadro partido na scott e foi prontamente trocado no stand jasma, mas eram outros tempos, prai no ano 2005, era o tempo das vacas gordas...lol
 

xico1984

Member
Vamos ver se desta se resolve o problema.

Nao tenho em má consideração a loja e vou acreditar que há algum mal entendido ou qualquer coisa do genero e tentar resolver o problema.
 

jpacheco

Well-Known Member
Isto está cá um imbróglio... nunca mais se resolve Xico. Eu estava tramado se tivesse 1 mês e meio sem bicicleta. Boa sorte para descobrires o que se está a passar!
 

xico1984

Member
Isto está cá um imbróglio... nunca mais se resolve Xico. Eu estava tramado se tivesse 1 mês e meio sem bicicleta. Boa sorte para descobrires o que se está a passar!

Nao estive 1 mes e meio sem bike! estive foi esse tempo a espera da resposta deles;)

Sem bike vou ficar hoje e talvez durante 1 semana :/. Ainda nao a entreguei e ja estou a bater mal!
 

xico1984

Member
Recusaram a garantia..
Amanha vou lá buscar a bike e o relatorio. Vou, como me aconselharam aqui escrever para a Scott na Suíça a pedir esclarecimentos..
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Será que o relatório aponta ou identifica a causa, mesmo que provável, de tamanho e perfeito buraco?

Tem que apontar...para recusar tem que dizer porque!!, não é dizer não só porque sim!!

Eles se recusaram tem que explicar exactamente o porque, de terem recusado... Se estes não o fizerem estão a engrupilo, a verdade vai ser quando ele contactar a Scott Usa, na Suíça, vais ver!! ;)

Grande abraço...
 
Top