JBG
Well-Known Member
Como já disse anteriormente, a Deporvillage não tem o melhor apoio ao cliente. Por email ainda não se deram ao trabalho de responder sequer, por telefone, só têm uma pessoa a atender, que quando te atende vês logo pelo tom de voz a vontade que ela tem em te ajudar, mas pronto, até tem respondido às questões.
Só um update em relação a isto: a pessoa do apoio disse que ligou com o armazém e que tinham 2 unidades em stock (no site já não há tamanho 56), e que iam esperar que a minha devolução chegasse para poderem tratar de me enviar outra desmontada e na caixa original (fiz questão de dizer que só aceito receber a encomenda nestas condições).
Mas eu acho que quando eles receberem a minha encomenda de volta, já não deve é haver stock nenhum, e não vou ter a bicicleta, mas pronto. Life goes on.
Foi tratado por telefone, certamente ficou registado na "ficha de reclamação", portanto a reclamação ficou encaminhada não vejo necessidade de responder 2 vezes ao mesmo problema quando tu mesmo disses que por telefone te ajudaram. A maior parte das lojas nem telefone disponibiliza!
Eles vão verificar a devolução e é possível que enviem a mesma caso esteja em condições.
Ora nem mais.. Claro que a queria ter, mas não podia mesmo arriscar.
Tb não vale a pena dramatizar, se tivesses deixado no mecânico não estavas a arriscar nada.
No limite, a devolução demorava mais 1 dia ou 2, mas se estivesse tudo OK, ficava logo despachado.
Pelo que tenho lido no que tens escrito, terás sempre que deixar a bicicleta no mecânico porque não me pareces à vontade para verificar a segurança da montagem, vindo ela montada, ou não.
Nenhuma bicicleta vem desmontada completamente, vem sem rodas (são colocadas ao lado) e com o guiador desmontado do avanço ou rodado para baixo e para um dos lados. Aliás, com as rodas aprovisionadas ao lado da bicicleta tem maior probabilidade de dar asneira nas transportadoras para o cliente final, porque os impactos laterais podem causar mais danos!
PS: Entendo que estejas ansioso, eu tb estaria, mas o processo está a decorrer dentro da normalidade das compras online. Até te digo mais, está a andar bastante rápido até! Serenidade que o que tiver que ser, há-de ser,
PS: Eu no ano passado comprei um Stages e estive quase 4 meses à espera que o entregassem, quem espera desespera : )