• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Armstrong acusado de doping pela USADA

Janas

New Member
detestei essa entrevista....ve-se mesmo a perseguiçao que fazem ao Lance A.

Por acaso o tipo é bom a responder, quando lhe perguntam se Lance A. fazia isto ou aquilo responde sempre: "Sim...Todos nos faziamos...."


e volta-se a mesma questao.....se se dopavam todos so castigam um...afinal quantos ciclistas foram irradiados?!?!?!?
 
"e volta-se a mesma questao.....se se dopavam todos so castigam um...afinal quantos ciclistas foram irradiados?!?!?!? "

Looooollllllllllllllllllll mas essa já era a questao há umas quarenta páginas atrás que alguns não quiseram entender!
 

fonsecarlos

New Member
detestei essa entrevista....ve-se mesmo a perseguiçao que fazem ao Lance A.

Por acaso o tipo é bom a responder, quando lhe perguntam se Lance A. fazia isto ou aquilo responde sempre: "Sim...Todos nos faziamos...."


e volta-se a mesma questao.....se se dopavam todos so castigam um...afinal quantos ciclistas foram irradiados?!?!?!?

Não foram penalizados?Não foi isso que se leu por aí.
 

M1962

New Member
Palavras dE Alberto Contador na apresentação do Tour:

"El pinteño también quiso matizar las palabras de apoyo que, durante la presentación del pasado Tour tuvo para el estadounidense Lance Armstrong, cuando dijo: "Me parece que a Lance en ciertos momentos o ciertos sitios no se le está tratando con respeto, se le está humillando y linchando desde mi punto de vista. Se le está destruyendo". Ahora, en declaraciones en la televisión francesa, matiza la explicación: "Mis palabras se han malinterpretado. Hice un poco de ironía, diciendo que sólo faltaba que le sacrificaran. Si Lance Armstrong ha sido juzgado y considerado culpable, es evidente que se le tiene que sancionar. Todo el mundo sabe que mi relación con Armstrong era mala, sobre todo en el Tour de 2009, pero no soy alguien rencoroso", recalcó."

Fonte Elmundo.es.

Abraço

Mário
 

napster

Member
Lance Armstrong admite doping

Armstrong admitiu ter-se dopado em entrevista com Oprah Winfrey.

O antigo ciclista norte-americano Lance Armstrong admitiu na segunda-feira ter recorrido ao doping durante a Volta a França numa entrevista com Oprah Winfrey que deverá ser divulgada na quinta-feira, informou o jornal USA Today.

O diário norte-americano, que cita uma fonte anónima, afirma que Armstrong reconheceu pela primeira vez ter-se dopado, sem, no entanto, detalhar os métodos nem apontar os seus cúmplices durante a entrevista com Oprah na sua mansão em Austin, no Estado do Texas.

Pouco depois da entrevista, Oprah Winfrey explicou na sua conta do Twitter que o encontro com o antigo ciclista durou mais de duas horas e meia e que encontrou um Armstrong “pronto” a falar, sem avançar detalhes.

Esta foi a primeira entrevista concedida por Armstrong, de 41 anos, desde que a União Ciclista Internacional decidiu, em outubro de 2012, retirar-lhe os sete títulos que garantiu na Volta a França (1999-2005) e expulsá-lo do ciclismo, depois de a Agência Antidoping dos Estados Unidos o ter acusado de levar a cabo o “programa de doping mais sofisticado da história do desporto” no seio da equipa US Postal.

Sem nunca ter tido um resultado positivo nos exames antidoping, Armstrong, campeão do mundo em 1993, um dos raros títulos que manteve, negou durante anos ter recorrido a qualquer droga para melhorar a sua condição física e facilitar a sua vitória nas competições, acabando por ser prejudicado por testemunhos de alguns dos seus antigos colegas de equipa.

A confissão de Armstrong poderá obrigar à devolução do dinheiro dos prémios que arrecadou e até culminar em acusações criminais, arriscando a prisão, segundo alguns juristas.

fonte:sapo desporto.
 

Afonso_Albufeira

Well-Known Member
A entrevista foi gravada ontem.

Só não via quem não queria. O mito já acabou à muito tempo e ele já devia de ter admitido que andava aditivado à mais tempo, evitava esta palhaçada toda.
 

mrfo

Active Member
Quero ver o que vão dizer agora as pessoas que sempre o defenderam, alegando tratarem-se de meras provas circunstanciais. Espantoso o poder de manipulação que este homem teve (e ainda tem) em parte do publico.
 
Top