• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Andar pendurado na roda de estranhos

GMQ

Well-Known Member
Tu sabias que o Cipollini tinha uma equipa feminina ? Creio que sim ... Una_giornata_di_formazione_con_Mario_Cipollini_per _la_MCipol

A equipa nao e dele amigo, a equipa e giordanna...Ele patrocina e tau xau e pimba e coiso...Molha pincel!!

Mas tambem patrocinou uns anos o VISCONTI!!!! :) hehehehehehe lol, como campeao italiano..

grande abraco

O berlusconi também patrocina uma equipa feminina a BUNGA BUNGA Pro Cycling Team
 

albertosemcontador

Well-Known Member
O berlusconi também patrocina uma equipa feminina a BUNGA BUNGA Pro Cycling Team

fzaLoTt.png


grande abraco
 

DMA

Well-Known Member
Fonix, vocês hão de dizer-me onde é que encontram tantas "babes" para seguirem na roda ... nas zonas onde ando (Póvoa, Barcelos, Alto Minho) não vejo nada!

Sim, claro, eu não me referia a uma ocupação sorrateira da última roda. Isso podia até merecer uma travadela só para por ordem no peltão.

Má ideia.
Em pelotão devemos ser suaves, agir com calma e avisar as situações atempadamente.
Para mim, muito mais que as questões de andamento, preocupa-me levar na roda pessoas que não fazem a mínima ideia dos perigos de andar na estrada, das limitações das máquinas, de como posicionarem-se, etc
Levar alguém inexperiente na roda assusta-me um bocado.
 

Fonseca

New Member
[video=youtube;yAf51SoqTKU]https://www.youtube.com/watch?v=yAf51SoqTKU&feature=iv&src_vid=clfm0lf5Now&annotation_id=annotation_2185040087[/video]
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Pessoal...Nem tudo o que estes gajos da GCN dizem se escreve...

Ja o disse aqui muitas vezes...

Se algum dia tiverem a oportunidade em pedalar aqui no reino unido, verao que nao e nada assim como eles o pintam...Dao uma imagem completamente errada do que e o ciclismo aqui e de como devem fazer e comportar-se mesmo ai...

Ou voces nao repararam que este e dos poucos videos que eles filmaram que mete uma gaja no meio??

Estao ali armados em machos a ver qual deles saca a gaja...:) Uma coisa eu sei...Ela nao quer nada com nenhum deles, porque sao todos uma cambada de Pa-93§jfkdls preconceituosos e cheios de inseguranca...Como se diz aqui sao FULL OF SHEET!!! :)

Elas gostam e daqui do amigo alberto...:) por isso oucam os meus conselhos..:) Hheheheheheh brincadeira...

grande abraco...
 

PedroPereira

New Member
Albertosemcontador, eu assisto à vários vídeos da GCN, mais pela paródia, muitas das vezes eles brincam com as mais variadas situações, dá para perceber bem (ou pelo menos eu percebo) quando estão a brincar e quando não estão. O vídeo em questão nem me parece ser rodado no uk ;) Não acho que representem o ciclismo de que país seja, pelo menos na minha percepção :)

Para além disso, os "wheelsuckers" vão sempre existir... agora há é vários tipos de wheelsuckers, mas isso é outra questão ;)
 

otreblig

Member
Boas

Os chupa-rodas que me andam a meter um bocado de asco, são os artistas com as rodas 29... humm como eu os faço sofrer e como eles me ajudam a treinar...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Albertosemcontador, eu assisto à vários vídeos da GCN, mais pela paródia, muitas das vezes eles brincam com as mais variadas situações, dá para perceber bem (ou pelo menos eu percebo) quando estão a brincar e quando não estão. O vídeo em questão nem me parece ser rodado no uk ;) Não acho que representem o ciclismo de que país seja, pelo menos na minha percepção :)

Para além disso, os "wheelsuckers" vão sempre existir... agora há é vários tipos de wheelsuckers, mas isso é outra questão ;)

Eu nao vejo, mas entendo o que dizes..Sao gozoes sim... E fazem-no a brincar...:) Agora ultimamente tenho visto mais os videos da Freelee banana girl!! :) Esses e que sao bons videos...Acho que sao videos do caracas!!! :) e com grande sentido de humor...:) Estou sempre a aprender com aqueles videos dela...AQUELEEEEESS VIDEEEEEEEOSSS!!!:mad::mad::mad:

https://youtu.be/jbvTJX-MRYQ

https://youtu.be/1RFQ8IqF4M4

Pedro Pereira go fruit yourself!!! :)

grande abraco...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Ahhhh e ja agora por falar em GCN este forum vai ter direito a umas fotos paparazzi exclusivas...Que mais nenhum outro forum no mundo tem....

Conhecem o cromo??

oHw43eb.jpg


6Q6cp7X.jpg


pI5WwIZ.jpg


Conhecem o cromo???

Ahahahahahah estas aqui so eu e que as tenho...:) Ainda ele corria na Rapha condor!!! Ainda ele nem era famoso...Ja eu o conhecia paaaa....

Isto foi no casamento de um amigo meu...Eu fui o padrinho!!! :) Na altura era colega dele na Rapha condor team...Hoje Rapha condor Sharp

Quem e que vos tras tesourinhos destes quem e??? So aqui o amigo alberto paaaaaa...lol

Voces ate se passam...Ate ficam PANALAIROS...Dos UOIILHOS!!!!! hehehe

grande abraco...
 

JPLopes_73

Well-Known Member
Este forum está cada vez mais anti-social ... e a culpa é do Alberto que ainda os pika mais ... sem problemas ... nos chupa rodas ... eu faço-o sempre que é preciso ... até de carro ... no tunel de vento do carro da frente gasta-se menos combustivel ... e não é preciso perguntar a ninguém.

Sempre que um grupo não quer dar roda .... basta acelerar 5/10 km/h a velocidade e não há chupa rodas que o aguente ... mas quem vos diz que esse chupa rodas não tem conhecimentos que desejariam adquirir :eek:
12032158_969028766453692_7185364850907345373_n.jpg

a menina da pinarello ... vocês sabem para quem ... :cool:
 

DMA

Well-Known Member
Cena deplorável no meu treino de ontem.
Eu e um amigo meu fomos fazer um treino para a estrada.
Uns 55 km em que os 5km iniciais são para conversar um bocado e aquecer minimamente e os 5 km finais para conversar novamente e relaxar um bocado.
A parte central é para rolar certinho, alternando um com o outro. Normalmente o ritmo vai aumentando, de tal forma que os 20 km finais são para fazer bem perto do limite.

Ontem já com 40-45 km nas pernas e numa fase a subir ligeiramente (uns 2%) vemos um funalo ao fundo e rapidamente o apanhamos. Nós iriamos a uns 38 km/h e ele a uns 27-30 km/h tal a rapidez com que o apanhamos.
Ao passar demos as boas noites da praxe e seguimos.
Continuamos a puxar forte e como já estávamos quase a acabar as forças já não eram muitas.
Mas sempre a trocar na frente. Nem sinal do fulano nas trocas. Eu sinceramente pensei que ele tinha ficado para trás.
Não é que uns 8 kms depois, num topo mais complicado, do nada, o fulano sai disparado, tipo atleta do WT e ataca. Full gas, mesmo à pro!

Resumindo, veio a nossa boleia uns 8km e mal apanha uma parte mais f#dida, ataca que nem um cão. Aproveitando o facto de vir "fresquinho" e abrigado pelos burros que iam a puxar feitos mulas de carga.
Nem um "até logo", nem obrigado, nem o ca"#lho ...

Enfim, as etiquetas e educação andam pelas ruas da amargura.
Se vinha assim tão pujante, colaborava na frente, dentro do que pudesse, ou quando quisesse ir embora ia à ritmo, oferecendo a roda também, e não com um ataque tipo "pro".

Colaboração é uma palavra em falta no dicionário de muita boa gente ...
 

jpacheco

Well-Known Member
O gajo sacou-vos o KOM a custa da boleia eheheh... não se chateiem. Isso é mais que motivo para treinar mais para quando voltar acontecer a mesma situaçao ainda responderem ao ataque e voltarem atacar :)
 

DMA

Well-Known Member
LoL ... para sacar o KOM daquele troço ele tinha que comer muita papinha ... ehehe

Eu não fico chateado, só fico triste porque as pessoas tem comportamentos cada vez mais ridículos, mais egoístas.

Em relação ao que aconteceu depois do ataque do "pro" eu não disse nada. Só te digo que no primeiro cruzamento, por coincidência, o caminho dele saía da estrada onde estávamos.
 

pratoni

Well-Known Member
DMA, sinceramente não vejo porque hás-de ficar zangado...

Epá o gajo é um bronco e pronto!!

Vocês fizeram o treino como planeado e o gajo não vos "chupou" forças portanto, caga no que ele fez e, como costumo dizer, "ele que vá morrer longe..."
 
Isso ficou ai foi um pouco de orgulho ferido...lol.(tou a brincar):p

Agora a sério tu também não sabes se por exemplo quando passaram por ele se ele não tinha acabado de fazer uma serie e estava na fase de recuperação, e se não tinha por exemplo já planeado realizar a subida a top previamente, não se pode levar estas coisas tão a peito, mas tens razão que dizer uma boa noite também não se paga mais por isso, ou um até já.

Eu ainda à pouco tempo apanhei um gajo que se colou na roda também em silêncio na estrada de Sintra para Pêro Pinheiro, tipo apareceu assim do nada, a diferença, foi que tinha vindo de um "Estágio nas férias no Alentejo" e a rolar coloquei um ritmo na casa dos 45km/h e no 1º semáforo que paramos o gajo meteu logo conversa a dizer que já vinha de longe e que ia por outro lado que a nossa volta ainda ia ser longa.
 

DMA

Well-Known Member
Como eu disse, não é uma questão de ficar chateado.
Eu fico triste por ver a mentalidade das pessoas.
Uma postura tipo parasita e egoísta.
É que estes episódios mostram a verdadeira mentalidade das pessoas. O desrespeitar estranhos mostra muito do que uma pessoa é.
E quem tem esta mentalidade, em outras situações sociais também não será alguém de fiar.
Mas isso infelizmente, parece-me um cancro que está lentamente, mas inexoravelmente a espalhar-se. As pessoas são cada vez mais egoístas.
Exigem todo o tipo de respeito e bom tratamento para elas próprias (ou os do seu círculo) e depois c@gam literalmente nos outros. É uma grande paradoxo.

Mas isto já é filosofia à mais ... se calhar o problema é meu, que ligo em demasia para estas questões de comportamento social.
 

Morg

Well-Known Member
Enfim, as etiquetas e educação andam pelas ruas da amargura.

Isso são tipo de coisas acontecem em várias situações da vida.
Não é por serem ciclistas que passam a ser bem educados.

Tiveste mais sorte que eu no cromo que apanhaste. Ontem dois carros pegadinhos com duas P**** ultrapassaram quando eu vinha de frente e como não existe berma para além da linha de guia fui obrigado a andar na terra, a mais de 30km/h.

Educação.........
 
Top