pedro silva
New Member
olá amigos, tenho andado com a minha cabeça com muitas duvidas
comprei a minha bicicleta a 3 semanas se tanto, o problema é que quando a fui levantar a mesma na loja não vi qualquer defeito, não sei se foi o entusiasmo ou o tentar ver tudo mas não dei por nada.
comprei logo tudo na loja, baik e equipamento e saí logo a dar ao pedal.
ao chegar a casa e a com a luz do dia dei por um arranhão na parte superior do quadro , fiquei logo fulo...
na semana seguinte passei na loja e falei ao vendedor e proprietário, a desculpa foi que tinha visto realmente mas que deve ter sido da viagem e tal e que por acaso tinha outra baik na mesma situação e que por acaso até era para ele, mas que não viu na hora da entrega e que alertou o fornecedor.
bem custou a engolir, " claro que não me ia dizer para levar lá a baik para trocar o quadro" isso passou mas no decorrer destes dias a minha impressão com esse problema é cada vez maior e sempre que olho para a baik já não a olho da mesma maneira.
tenho ponderado mesmo levar lá bicicleta para ele tratar disso e resolver o problema porque ainda não fez 30 dias e não fiz um investimento de 1500 € para ver aquilo assim o que acham que devo fazer???
algumas fotos
peço desculpa se abri o tópico em zona errada mas queria mesmo a vossa ajuda pois tem mais conhecimento sobre se posso ou não reclamar e tem visto mais relatos idênticos.
abraço
comprei a minha bicicleta a 3 semanas se tanto, o problema é que quando a fui levantar a mesma na loja não vi qualquer defeito, não sei se foi o entusiasmo ou o tentar ver tudo mas não dei por nada.
comprei logo tudo na loja, baik e equipamento e saí logo a dar ao pedal.
ao chegar a casa e a com a luz do dia dei por um arranhão na parte superior do quadro , fiquei logo fulo...
na semana seguinte passei na loja e falei ao vendedor e proprietário, a desculpa foi que tinha visto realmente mas que deve ter sido da viagem e tal e que por acaso tinha outra baik na mesma situação e que por acaso até era para ele, mas que não viu na hora da entrega e que alertou o fornecedor.
bem custou a engolir, " claro que não me ia dizer para levar lá a baik para trocar o quadro" isso passou mas no decorrer destes dias a minha impressão com esse problema é cada vez maior e sempre que olho para a baik já não a olho da mesma maneira.
tenho ponderado mesmo levar lá bicicleta para ele tratar disso e resolver o problema porque ainda não fez 30 dias e não fiz um investimento de 1500 € para ver aquilo assim o que acham que devo fazer???
algumas fotos
peço desculpa se abri o tópico em zona errada mas queria mesmo a vossa ajuda pois tem mais conhecimento sobre se posso ou não reclamar e tem visto mais relatos idênticos.
abraço