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Compras pela "net"

GMQ

Well-Known Member
Já me aconteceu isso mas não foi na wiggle. Eu pensava que estava extraviado mas foi para aquele sitio que a Madona também não gostou cá em Portugal e ainda está cá há meia duzia de semanas. Abraço
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
Primeiro, ativar a disputa no PayPal, e já se é que ainda não o fez!
Depois, envio da mensagem da SEUR (com a prova que a mercadoria está "perdida") para a WIGGLE, e aguardar a pronúncia desta última. Não exija nada! Deixe que lhe proponham soluções / alternativas.

Tenho a convicção a 100% que não vai sair prejudicado, e a que WIGGLE não quer perder um cliente, seja ele de que tipo (regular ou pontual) ou País for.

Lembrem-se que um qualquer feedback positivo é isso mesmo: apenas e só mais um!

Mas um comentário negativo, com provas fundadas de que um negócio qualquer tenha corrido mal, é uma espiral de consequências, de comentários e de aproveitamento de outros clientes espelhando uma sobra muito feia e difícil de reverter...
 

Martins

Well-Known Member
Tives-te mesmo azar.

Mas não vais sair a perder. Segue os passos que o Eric tem aqui no post anterior e a única coisa que será impossível de apagar são os dias de espera sem o produto.

Até estava curioso com a situação porque encomendei umas coisas na wiggle na sexta-feira passada, mas felizmente correu tudo normal e chegou hoje.

Abraço
 

Filipe M

Well-Known Member
Ora bem,contactei a wiggle e reencaminhei-lhes o email da seur e neste momento acabei de abrir uma disputa no paypal.Vamos ver o que se segue...
Desde já agradeço a todos as sugestões dadas;)
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
É isso mesmo!

A "fatura" do tempo perdido e dos transtornos ninguém vai compensar, é verdade.
Mas a experiência e a partilha podem revelar-se um yield em proveito próprio difícil de quantificar!!!

Depois das tempestades, acaba sempre por vir uma bonança!!!
 

FSilva

Well-Known Member
Alguem sabe se a wiggle tem algum codigo de desconto para a primeira compra?
Ou se alguem tiver algum que não vá usar que queira passar agradeço
 

vdr

Member
Deixo aqui o feedback recente coma Wiggle. Fiz uma encomenda na segunda 25/09 e chegou na sexta seguinte (29/09), isto pela SEUR.
 

Filipe M

Well-Known Member
Ora bem,contactei a wiggle e reencaminhei-lhes o email da seur e neste momento acabei de abrir uma disputa no paypal.Vamos ver o que se segue...
Desde já agradeço a todos as sugestões dadas;)

Pois bem pessoal,caso encerrado!!
Através da disputa no Paypal fui reembolsado pela Wiggle. Fiquei um pouco desiludido com a Wiggle visto que o reembolso foi feito fruto da disputa e não pelo contacto com a loja.
Contudo recebi um voucher no valor de 15£:)

Mais uma vez obrigado a todos;)
 

DaniCarmo

Well-Known Member
Rutland cycling serviço pós venda muito bom... Recebi de lá um Turbo Trainer que vinha com defeito, fiz um vídeo enviei para lá como prova do defeito e enviaram prontamente a peça para substituir!
 

jppina

Well-Known Member
Ainda sobre a SEUR...

Compra na probikeshop na 5ª à noite, envia na 6ª. 2ª ao final da tarde o tracking não dava nada... mail para a Probike que me tranquiliza, apenas após a passagem pelo Hub de Barcelona o tracking fica ativo...

4ª de manhã tracking ainda sem nada... novo mail para a Probike que me diz que provavelmente se perdeu a encomenda e pergunta se quero novo envio em modo expresso. Aceito.

4ª à tarde novo envio, pela UPS, já chegou hoje de manhã à Maia, e ao meio dia estava em Lisboa. Amanhã espero que esteja em minha casa!

Pontos negativos para a Seur, e positivos para a Probike.

Ah, fiquei de recusar a 1ª encomenda caso aparecesse...
 

Filipe M

Well-Known Member
《...Se as embalagens viessem descaracterizadas,os extravios baixavam...》
Citado por alguem que trabalha em logistica e distribuição :mad:
 

royal636

Active Member
Ainda sobre a SEUR...

Compra na probikeshop na 5ª à noite, envia na 6ª. 2ª ao final da tarde o tracking não dava nada... mail para a Probike que me tranquiliza, apenas após a passagem pelo Hub de Barcelona o tracking fica ativo...

4ª de manhã tracking ainda sem nada... novo mail para a Probike que me diz que provavelmente se perdeu a encomenda e pergunta se quero novo envio em modo expresso. Aceito.

4ª à tarde novo envio, pela UPS, já chegou hoje de manhã à Maia, e ao meio dia estava em Lisboa. Amanhã espero que esteja em minha casa!

Pontos negativos para a Seur, e positivos para a Probike.

Ah, fiquei de recusar a 1ª encomenda caso aparecesse...

A mim aconteceu mais ou menos a mesma coisa em Agosto também com uma compra na probikeshop e entrega da Seur só que a encomenda foi entregue quase 2 semanas depois. Esta semana recebi um email da probikeshop com um desconto de 10% na próxima compra por forma de compensar pelo tempo de espera da encomenda. Fica a nota.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
《...Se as embalagens viessem descaracterizadas,os extravios baixavam...》
Citado por alguem que trabalha em logistica e distribuição :mad:
E se não vierem registadas, o famoso "tracking", ainda mais desviadas para os bolsos dos funcionários vão parar!!!

Atualmente, tudo (sim perto dos 90%) o que são envios de pequeno porte (dimensão), nomeadamente provenientes do ALIBABA, ALIEXPRESS, GEAR BEST, DX, etc, etc, ect... estão a ser dados como perdidos...

Amigos, estamos a falar de milhares de encomendas diárias: pequenos gadgets ou, por exemplo, capas / vidros / películas de telemóvel, etc, etc, etc...

Enquanto não cortarem, na praça pública, alguns dedos a quem é apanhado a fazer estes desvios a tendência é para aumentar de forma exponencial, até que os asiáticos se cansem de serem borlados pelo "xico espertísmo Tuga" e, ou deixem de enviar para a nossa ilha, ou cobrem mais pelo registo...
 

gfrmartins

Well-Known Member

Isso já passou por aqui anteriormente (acho que até eu já tinha partilhado)

De vez em quando essa promoção aparece por lá, normalmente esgota depressa, tem apenas alguns tamanhos e versões disponíveis (esse tem apenas dois tamanhos de crancks e é a 5700), mas ainda não vi ninguem a dizer que tenha comprado e tenha tido problemas com a loja.

Eu já lá comprei coisas e correu sempre tudo bem, o site tem um aspecto fraco, é preciso atenção à descrição e às vezes até a cor das letras esconde alguns detalhes, alguma demora na expedição mas nada de especial
 
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