Por uma questão de segurança para mim seria essencial dar uma olhada no alinhamento e estado geral das rodas. Muito importante seria também ver os pneus. O mais provável é que estejam em mau estado e com a borracha com as propriedades completamente adulteradas.
Procura na net, no OLX ou algo do género. Há muita malta que compra bikes novas e quer despachar os pneus de origem. Podes conseguir comprar uns pneus em condições por um valor simpático.
No mesmo tipo de negócio podes arranjar um selim preto (e mais confortável??).
Eu daria também um jeito naquele cabo do conta kms ... não gastas nada e fica mais bonita.
Ver o estado dos cabos de travão; se tem oxidação excessiva, se o cabo está "esfrangalhado".
Uma 2ª grade de bidão?
De resto é o que já referiram. Se começares a gastar em muita coisa, sem dar por ela já gastaste mais do que gastarias numa bike nova.
Procura na net, no OLX ou algo do género. Há muita malta que compra bikes novas e quer despachar os pneus de origem. Podes conseguir comprar uns pneus em condições por um valor simpático.
No mesmo tipo de negócio podes arranjar um selim preto (e mais confortável??).
Eu daria também um jeito naquele cabo do conta kms ... não gastas nada e fica mais bonita.
Ver o estado dos cabos de travão; se tem oxidação excessiva, se o cabo está "esfrangalhado".
Uma 2ª grade de bidão?
De resto é o que já referiram. Se começares a gastar em muita coisa, sem dar por ela já gastaste mais do que gastarias numa bike nova.