Eu tive essa gerigonça. Numa Proflex suspensão total, tinha para aí 1 polegada de curso.
Agora existe algo desse género, "direcionado" para gravel.
Em tempos ainda pensei comprar isto, mas não encontrei muita informação e fiquei com o pé atrás...
Eu tive essa gerigonça. Numa Proflex suspensão total, tinha para aí 1 polegada de curso.
Há várias reviews pela net e normalmente são positivas. Só acho é o preço um bocado puxado para algo que depois posso não me adaptar...Agora existe algo desse género, "direcionado" para gravel.
Em tempos ainda pensei comprar isto, mas não encontrei muita informação e fiquei com o pé atrás...
Há várias reviews pela net e normalmente são positivas. Só acho é o preço um bocado puxado para algo que depois posso não me adaptar...
Épah... apesar de não ser a minha onda... ganda pinta!
Cubo flip-flop, dum lado fixo, do outro lado roda livre, é só "flipar" a roda. Neste momento está livre, com travão à frente, e tirei as straps dos pedais, fica mais cleanSingle speed? Ou Fixed?
Cubo flip-flop, dum lado fixo, do outro lado roda livre, é só "flipar" a roda. Neste momento está livre, com travão à frente, e tirei as straps dos pedais, fica mais clean
Era por isso que estava a perguntar...
Single speed, e só travão na frente... desejo-te a maior das sortes ;P
E quando se põem a fazer corridas com elas - em pista??Era por isso que estava a perguntar...
Single speed, e só travão na frente... desejo-te a maior das sortes ;P
E quando se põem a fazer corridas com elas - em pista??
Sim, os joelhos não gostam muito de travar ainda mais se não estás à espera e é uma travagem surpresa. Neste momento sem as straps nos pedais é esquecer roda fixa, não se consegue travar. Há uns cubos altamente, que são de duas velocidades, com um toque nos pedais para trás faz com que altere de mudança, e funciona de igual modo como contra-pedal. Aí não é preciso nada nos pedais a prender os pés, contra-pedal trava logoYa ya,
Eu conheço co conceito, já tive 1 bike fixed, mas esquece os meus joelhos não dão para isso.
Mas não arriscava a andar de SS, sem travão traseiro, a não ser que atrás fosse contra pedal.
Mas se te sentes confortável / seguro com esse setup, tu é que tens de estar OK, és tu que andas com ela
Fiz confusão de single com fixed, mas sei como funcionam as de pista - embora não perceba inteiramente a ideiaEm pista é Fixed.
Não paras de pedalar, e para parares tens de "trancar" as pernas.
passei ao lado dessa ponte na 108 ha dias da régua p\ porto, e mto bonita essa zona
É bonita sim senhora. Aquela estrada à beira do rio é uma fantástica para se pedalar. A paisagem até obriga a ir mais devagarpassei ao lado dessa ponte na 108 ha dias da régua p\ porto, e mto bonita essa zona
Já a n222 só se aproveita da régua ao pinhao. De gaia a resende +\- não tem assunto e tem muito desnivel.É bonita sim senhora. Aquela estrada à beira do rio é uma fantástica para se pedalar. A paisagem até obriga a ir mais devagar
Concordo. Na minha opinião quem diz que quer fazer a 222 a sair do Porto é bem melhor ir pela 108 até à Régua e depois pela 222 até ao Pinhão.Já a n222 só se aproveita da régua ao pinhao. De gaia a resende +\- não tem assunto e tem muito desnivel.
Tem é fama , mas acho a 108 no seu todo bem mais top e faz-se melhor, tem menos acumulado.
Nessa foto não sei onde passei mais vezes. Se nessa estrada ou se na linha de comboio se voltares a passar aí vira à esquerda no cruzamento que tem logo aí à frente e vai ate baixo à beira rio. Vale a pena.