• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Uma foto da tua volta

Paulofski

Well-Known Member
no último commute do ano, o 2020 a redimir-se de alguma forma da valente molhada que nos preparou com este cenário fantabulástico.

3a_G_D85UvB0WBajFo9kiJtMgVXQCWZrccdWn8nVAJI-2048x1025.jpg


Um Bom 2021 para o pessoal do Fórum.
 

antunesfilipee

Well-Known Member
já tive o mesmo problema. agora com a nova fita lavo sempre e limpo bem após cada volta.
Na que se partiu não tinha cuidados nenhuns com ela.
Por acaso recebi um relógio Garmin este Natal e trazia uma banda. Pensava que não ia precisar dela mas estragou-se a Wahoo quando as estava a comparar!
Já percebi que vou ter que a tratar melhor.
 

card0so

Well-Known Member
Por acaso recebi um relógio Garmin este Natal e trazia uma banda. Pensava que não ia precisar dela mas estragou-se a Wahoo quando as estava a comparar!
Já percebi que vou ter que a tratar melhor.
Esta já não participa em mais volta nenhuma!
É da Wahoo a fita?
Na minha, da Wahoo, aconteceu-me isto:
WMXglWX.jpg


Pus cola super 3 e ficou bom, mas como foi a segunda vez que aconteceu contactei o suporte, apesar de já não estar na garantia.
Pediram fatura e mais uns dados. Passado uns dias, disseram que iam enviar uma nova.
Chegou hoje a fita acompanhada do sensor :eek:

zPgWY0i.jpg

Já fico com um sensor de backup caso o meu falhe.
Já tinha ouvido falar bem do suporte da Wahoo, mas por esta não esperava.
 

antunesfilipee

Well-Known Member
É da Wahoo a fita?
Na minha, da Wahoo, aconteceu-me isto:
WMXglWX.jpg


Pus cola super 3 e ficou bom, mas como foi a segunda vez que aconteceu contactei o suporte, apesar de já não estar na garantia.
Pediram fatura e mais uns dados. Passado uns dias, disseram que iam enviar uma nova.
Chegou hoje a fita acompanhada do sensor :eek:

zPgWY0i.jpg

Já fico com um sensor de backup caso o meu falhe.
Já tinha ouvido falar bem do suporte da Wahoo, mas por esta não esperava.
Sim, é da Wahoo.
Contactaste pelo site deles?
 

Paulo Almeida

Well-Known Member
É da Wahoo a fita?
Na minha, da Wahoo, aconteceu-me isto:
WMXglWX.jpg


Pus cola super 3 e ficou bom, mas como foi a segunda vez que aconteceu contactei o suporte, apesar de já não estar na garantia.
Pediram fatura e mais uns dados. Passado uns dias, disseram que iam enviar uma nova.
Chegou hoje a fita acompanhada do sensor :eek:

zPgWY0i.jpg

Já fico com um sensor de backup caso o meu falhe.
Já tinha ouvido falar bem do suporte da Wahoo, mas por esta não esperava.
A mim enviaram só a fita. Nesse aspecto a wahoo é impec
 

joseruivo

Well-Known Member
Fiquei com a impressão que ele traz umas coberturas sobre a zona dos joelhos... para proteger do frio e diminuir as dores nos joelhos?
 

elchocollat

Well-Known Member
Fiquei com a impressão que ele traz umas coberturas sobre a zona dos joelhos... para proteger do frio e diminuir as dores nos joelhos?
Ya, fiquei com a mesma ideia
Ao início até pensei que fosse uma joalheira para segurar... Mas depois vi que eram 2 "coisas" uma em cada.
Não sei ao certo para que será.
 

Velhadas

Well-Known Member
Habituei-me a reparar na forma como as pessoas pedalam...
O teu colega mais pesado não tem dores nos joelhos!?
Além da cadência baixa que mostra no vídeo, os joelhos saem demasiado para fora.

Não consigo deixar de reparar, desculpa!

Eu notei dois defeitos na pedalada dele. O selim está muito baixo e a mudança está sempre pesada demais. Provavelmente não é muito experiente e esse tipo de correções ajudam. Quando comprei a primeira bike fazia os mesmos erros
 
Top