• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

UCI WorldTour & ProSeries 2021

qwerAC

Well-Known Member
Porqur nunca vi um gajo que esta a trabalhar para outro atacar vindo de tras nos ultimos 3 km.
E eu sei que nao gostas muito que os outros tenham opniao propria mas azar
Isto é um fórum. O que mais espero são opiniões diferentes e com conhecimento. Isso é sempre bem vindo, mesmo não concordando por vezes. Agora, certamente que concordarás comigo que se só voste os últimos 3 km, como podes afirmar que o Remco não ajudou o João, sabendo que não viste os outros 99% da prova? Não faz sentido. Resto de um bom roubaix
 

{the_crow}

Well-Known Member
Parabens a todos... esta prova.. tal como ontem nas mulheres foi epica.... nao consigo dizer se queria que ganhasse A,B ou C num prova realizada nestas condiçoes! no entanto uma palavra para o MVDP.. mesmo sabendo que vai toda a gente na roda ele nao desiste... é uma força da natureza! outra palavra para o Colbrelli... duvido que faça mais uma epoca como a que esta a fazer este ano... bravo! e uma palava ate para o moscon...apesar de tudo...grande prova! e parabens ao puto Veermersh... 22 anos... primeira participaçao..2lugar!
 

prata_7

Well-Known Member
Grande Paris-Roubaix.

Moscon teve aquilo quase no bolso, mas os azares acontecem a todos.
Colbreli em grande forma e a aproveitar muito bem o comboio do MVP.
Vermeersch vai lá uma vez e logo 2º lugar, aproveitou muito bem os 2 que iam com ele.
MVP mais uma grande exibição, não desistiu, ligou o motor e levou tudo atrás dele até ao fim, fica em 3º mas para mim e sem tirar mérito aos outros dois ele merecia ganhar.

Agora é esperar por 2022.
 
Top