O ecrã pode ir desligado quase sempre, só ligar ao se aproximar de uma mudança de direcção, para a qual até avisa por voz.ok tudo bem, mas telemoveis de 100€ acredito que irá ter varias falhas a nivel de GPS. mas devem servir para remediar, e a autonomia do telefone em navegação com o ecra ligado nao deve dar para grande coisa.
sim, pode, mas eu pessoalmente gosto de ter toda a informação sempre disponível, e também andar com telefones de 6" no guiador quase que dá para ver a novela e se já se trocou para outro, é sinal que já não deve estar 100% funcional principalmente a bateria. mas é o meu ponto de vista, no inicio também usei o telemovel, mas depois de ter um GPS não tensiono voltar a usar.O ecrã pode ir desligado quase sempre, só ligar ao se aproximar de uma mudança de direcção, para a qual até avisa por voz.
Pode ser o telemóvel que deixaste de usar agora que compraste um mais moderno
É uma questão de ver primeiro o trajeto no google maps.Isto na estrada é navegar pelas Polacas... não ha que enganar, feixe espada a cinta, vira-se para bragança e segue-se em direcção a viana. Para mim claro.
Mas reconheço que realmente ha pessoal mesmo desorientado, conheço uns quantos. Não fossem estes aparelhinhos a dizer para onde tem que ir nem saiam de casa.
Mas onde é que está promo?
É verdade que um aparelho destes, mas para quem não faz treino mais intensivo, é realmente algum comodismo... eu tenho relógio GPS em que registo da atividade, e faz tudo certinho. Para seguir o trajeto, tenho usado o sportstracker, que dá para fazer percursos e depois acompanhar no mapa, mas sem navegação... e já me enganei algumas vezes quando vou para caminhos menos usuais. Tem é a necessidade de estar sempre a olhar para o ecrã do telemóvel. O outro problema é a bateria, quando são muitas horas em percurso desconhecido, com o mapa ligado, não é fácil com a bateria. Já cheguei a ter de levar o meu telemóvel no bolso, a partilhar net, e depois outro telemóvel com maior bateria para ver o percurso, mais o relógio... ufa... mas funciona perfeitamente para quem não quer/pode investir.É uma questão de ver primeiro o trajeto no google maps.
Eu vejp sempre, e quando estou em dúvida... Ou pergunto mesmo a alguém (ui, já aconteceu algumas vezes. As velhinhas até gostam de ajudar!) ou vou mesmo ao GPS ver. Paro e vejo.
As velhinhas até gostam de ajudar!
um powerbank resolve esse problema de levar 2 tlms...É verdade que um aparelho destes, mas para quem não faz treino mais intensivo, é realmente algum comodismo... eu tenho relógio GPS em que registo da atividade, e faz tudo certinho. Para seguir o trajeto, tenho usado o sportstracker, que dá para fazer percursos e depois acompanhar no mapa, mas sem navegação... e já me enganei algumas vezes quando vou para caminhos menos usuais. Tem é a necessidade de estar sempre a olhar para o ecrã do telemóvel. O outro problema é a bateria, quando são muitas horas em percurso desconhecido, com o mapa ligado, não é fácil com a bateria. Já cheguei a ter de levar o meu telemóvel no bolso, a partilhar net, e depois outro telemóvel com maior bateria para ver o percurso, mais o relógio... ufa... mas funciona perfeitamente para quem não quer/pode investir.
Agora como o relógio está a ficar "pifado", aproveitei e comprei o ciclocomputador... mas com alguma dor na alma
https://www.outletciclismo.com/es/verproducto/23856/Riders F61
Alguém conhece esta luz? Fala em 160 lumens, é muita luz mas com 350mah de bateria nao parece durar muito.
sim eu vi, mas a minha dúvida é mesmo os 160 lumens.diz na descrição: "Autonomía 2 h a máxima potencia"
com respeito a luzes não há que inventar. Bontrager Flare RT. Já o disse várias vezes a potência máxima não é tudo a parte ótica é fundamental.
BoasTenho esta e do ponto de vista funcional é 5 estrelas, do ponto de vista visual agrada-me mais que a Flare RT.
@Nu
Boas
De dia vê se bem ?
Esse é o melhor feedback que um gajo pode ter!acabei de vir da voltinha.
durante o percurso um carro desloca-se a meu lado o condutor desce o vifro e diz:
"amigo a sua luz vê-se muito bem. estava a vê-lo a mais de 500m"
e estava a usar o modo de flash diurno que usa apenas o beam de 60 lumens.......
Bontrager Flare RT FTW.
Compacta e em termo de visibilidade simple the best.
Também uso o all day flash, nem são precisos os 90lumens.acabei de vir da voltinha.
durante o percurso um carro desloca-se a meu lado o condutor desce o vifro e diz:
"amigo a sua luz vê-se muito bem. estava a vê-lo a mais de 500m"
e estava a usar o modo de flash diurno que usa apenas o beam de 60 lumens.......
Bontrager Flare RT FTW.
Compacta e em termo de visibilidade simple the best.