Costumo meter a um preço alto nos primeiros dias e baixar com o tempo se não aparecer ninguém. Muitas vezes acabo até por aceitar negociar o preço e vender mais barato que outros anúncios.
E mesmo por este preço já tive uma proposta boa
Como não tenho pressa...
A quanto estás a vender? Neste momento posso comprar um 820 edge explore por 105€. Quanto fazes sabendo disto?
Tb queres que o homem te dê o GPS?! O explore não só tem menos specs do que o modelo que ele estava a vender como tb custava menos dinheiro.
Não é assim tão mais fraco, só não tem wi-fi e sensor de luminosidade (coisas que não preciso). Claro que não ia dar 105€ pelo 820 normal, dou sempre um acerto pelo normal
Tem mais diferenças. E o wi-fi dá mto jeito para passar as voltas, especialmente agora com o Garmin Connect em baixo.
Mas se o wi-fi não te faz falta as restantes provavelmente tb n faram, como a impossibilidade de ligar a power meter por exemplo, sendo assim esse explore pode ser suficiente.
Penso que também dá para enviar a partir do telemóvel, certo?
Pois, já nem falei do power meter porque só os pedais custam tanto como a minha bicicleta, não me parece que algum dia vá comprar isso.
Sim, dá, mas actualmente a aplicação está em baixo, mas é uma questão de mais dia menos dia para voltar ao normal. Só tenho conseguido fazer upload por wi-fi, mas isto foi ontem, possivelmente hoje já estava a funcionar.
Já vendi por 200€A quanto estás a vender? Neste momento posso comprar um 820 edge explore por 105€. Quanto fazes sabendo disto?
Sempre conseguis-te o reembolso dos portes?Impecável então. Acho que não vou hesitar e vou já fazer a encomenda hj para ver se a manete chega em tempo útil. Se a Shimano assumir nova manete em garantia de certeza q n terei a bike disponível mas sempre poupo 170€
Acredites ou não ainda não consegui que a R2 me respondesse a um pedido de esclarecimento que fiz já por duas vezes. Enviam e-mail a dizer q os tempos de resposta estão mais alargados que o habitual devido ao COVID (agora é desculpa para tudo) e acabam por não dizer nada. O link que cedem para criar uma etiqueta DHL acaba por depois dar um erro mas eu presumo que possa enviar da forma que eu quiser. Tenho que tratar disto esta semana que vemSempre conseguis-te o reembolso dos portes?
Eu tive uma experiência semelhante com a bike24. O formulário para criar a etiqueta de devolução dava erro. Mandei email para eles e, ou não perceberam ou não quiseram perceber e mandaram uma resposta genérica de como fazer a devolução.Acredites ou não ainda não consegui que a R2 me respondesse a um pedido de esclarecimento que fiz já por duas vezes. Enviam e-mail a dizer q os tempos de resposta estão mais alargados que o habitual devido ao COVID (agora é desculpa para tudo) e acabam por não dizer nada. O link que cedem para criar uma etiqueta DHL acaba por depois dar um erro mas eu presumo que possa enviar da forma que eu quiser. Tenho que tratar disto esta semana que vem
Aqui nem é a questão da disputa mas sim a devolução dos portes que neste caso não existiram@MiGuEl_82 tive uma situação semelhante para a ekoi.
Gerei o ingresso de devolução que era da UPS.
Fui aos CTT e foi deixar e está feito.
5 dias depois tinha um novo tamanho do artigo.
Arriscar-me-ia dizer que paguei com paypal também.
(Nunca usei a disputa do paypal)
Ou seja, a tal referência a não teres que pagar portes, correto?Aqui nem é a questão da disputa mas sim a devolução dos portes que neste caso não existiram