Info.:Inscrições
Bom dia
para todos.
As inscrições abrem às zero horas do dia 28 de Abril de 2014 e encerram às 24 h do dia 13 de Julho.
Conforme informação siteoficial.
ONDE
As inscrições são efectuadas em exclusivo no site oficial da prova (
www.skyroad-granfondo.com)
QUANDO
As inscrições abrem às zero horas do dia 28 de Abril de 2014 e encerram às 24 h do dia 13 de Julho.
INSCRIÇÕES LIMITADAS
As inscrições estão limitadas ao número máximo de 1.200 participantes.
PREÇOS
• Atletas federados na Federação Portuguesa de Ciclismo - Competição - 30,00 €
• Atletas federados na Federação Portuguesa de Ciclismo – Ciclismo para Todos - 30,00 €
• Atletas federados na Federação de Triatlo de Portugal - 30,00 €
• Atletas federados na Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) - 35,00 € (inclui seguro de prova)*
• Atletas não federados - 35,00 € (inclui seguro de prova)
* A necessidade de subscrever o seguro de prova deve-se ao facto do seguro desta licença (FPCUB) não cobrir este tipo de provas.
INCLUI
• Participação na prova, com enquadramento pela estrutura organizativa.
• Seguro de prova (para atletas não federados e federados na FPCUB)
• Reabastecimentos líquidos e sólidos (Granfondo - 3; Mediofondo - 1)
• Assistência médica durante a prova
• Assistência mecânica durante a prova*
• Cronometragem do tempo com chips e listagem final por tempos e por classes.
• Ofertas de um brinde especial de prova (apoio Northwave)
• Oferta de um produto energético (apoio Gold Nutrition)
• Pasta Recovery - (lanche de reposição alimentar no final da prova)
• Diploma personalizado, com indicação do tempo de prova **
*Em caso de avaria, a mão de obra será gratuita, no entanto as peças de substituição serão cobradas aos atletas que delas necessitem. Apenas para problemas mecânicos possíveis de resolver em cenário de prova. Das intervenções asseguradas pelas equipas de assistência estão excluídas as reparações de furos. Por razões de dinâmica de prova ou de localização das equipas de assistência este serviço poderá estar sujeito a demoras acentuadas.
** Este documento é emitido apenas em formato digital e enviado para os participantes via e-mail, podendo ser posteriormente impresso.
PAGAMENTO E VALIDAÇÃO
Uma inscrição só é validada e incluída na lista de inscritos após o respectivo pagamento (por referência MB), que deve ser efectuado num período máximo de 24 h após a inscrição no site oficial. A falta deste pagamento no prazo estabelecido implica a anulação da inscrição.
DESISTÊNCIAS
Em caso de desistência, será devolvido ao atleta 50% do valor da sua inscrição, se a desistência for comunicada à organização até às 24:00 h do dia 29 de Junho. Após essa data não será devolvida qualquer quantia aos atletas desistentes.
Uma inscrição já regularizada de um atleta desistente poderá transitar para um outro atleta substituto desde que essa mudança seja comunicada à organização da prova até ao dia 04 de Julho. Após essa data não será possível nenhuma substituição, não havendo lugar à devolução de qualquer quantia.
BOXES DE SAÍDA
Os atletas de ambas as distâncias serão colocados nas boxes de saída por ordem de inscrição, reflectida no seu número de dorsal. Existirão 6 boxes de saída, ordenadas de 1 a 6, cada uma com a capacidade para 200 atletas.
Na linha da frente, imediatamente antes da Box nº 1 existirá uma box para os atletas convidados e os pertencentes ao Team Acreditar.
INSCRIÇÃO - EQUIPAS (só para o Granfondo)
Na ficha de inscrição os atletas assinalam se participam a nível individual ou se o fazem integrando uma equipa. Haverá um troféu para a melhor equipa feminina, masculina, e mista. A melhor equipa apurada é aquela que primeiro fizer chegar 4 dos seus elementos ao final. No caso das equipas mistas, pelo menos um destes 4 primeiros elementos a chegar terá que ser do sexo oposto ao dos outros três. Para concorrer ao troféu por equipas, uma equipa terá que ter pelo menos 4 elementos à partida e à chegada.
A inscrição de uma equipa não acarreta nenhum custo acrescido ao da inscrição dos atletas que a compõe.
Cumps
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