• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Quem és ? Donde Vens ? Para onde vais ? Apresenta-te

L

luisbimec

Guest
Boas pessoal das 2 rodas com motor movido de vontade,

Sou o Luís e sou de Sintra, durante alguns anos dediquei-me ao BTT com muita vontade, umas provas regionais, nacionais, etc...Algo que guardo com alguma nostalogia confesso.
Ao fim de alguns anos deixei completamente de lado a minha paixão pelas pedaladas, até que à pouco tempo voltei a pegar na bicicleta, e sentir além das dores no sitio que todos os praticantes sabem ser mais sensivel (para quem está muito tempo sem andar), dores nas pernas, e o pior, um receio grande de arriscar aonde em tempos era sempre a fundo!!!

Volvidos estes anos também vieram as lesões e algumas operações (joelho ao LCA por exemplo), e por estas razões estou inclinado para começar na estrada...

Espero aprender alguma coisa e partilhar outras tantas...por agora ajuda na escolha da fininha para o alcatrão! :cool:

Cumprimentos a todos
 

Kenshiro

New Member
Boas!

Chamo-me Sérgio, 32 anos e sou de Lamego.

Amante de desporto e praticante de BTT, mas apenas em lazer, estou com uma forte vontade de me iniciar mais a sério no asfalto com uma "fininha".

Espero aprender mais um pouco com esta comunidade.

Cpts!
 
Olá viva,
Sou o Eduardo, de Aveiro, e como uma grande parte aqui dos utilizadores do forum, depois de alguns anos a pedalar no mato rendi-me à estrada! :)

Boas pedaladas e continuem com o bom trabalho e informação da malta!!
:))
 

Schwarz

New Member
Olá,
sou o Miguel, 35 anos, da Margem Sul do Tejo, e pedalo para manter a forma um pouco por todo o país, por razões profissionais.
 

redevil

New Member
Boas,
sou o André Marcelino, tenho 17 anos, sou da zona de Torres Vedras e comecei a agora a andar de bicicleta para deslocar-me para o trabalho e já não quero outra coisa.
 

helius

New Member
Boas
Sou o elio lopes tenho 37 anos venho de queluz e pegou o bichinho de pedalar para ajudar a manter a forma com o complemento do atletismo
Abracos amigos ciclistas
 

Duck

Member
Boas

Sou o Marco Santos, sou master A (1981), moro em Mafra. Comecei no ciclismo a um 10meses como complemento dos treino para o BTT, mas estive parado nos últimos 3 meses desde que vendi a minha Cannondale Synapse 105 carbono 2014, e agora adquiri uma Cannondale SuperSix Evo Hi-Mod 2015.. Brevemente irei fazer um topico com o meu projecto..
Abraço
 

cmsilva

New Member
Boa tarde a todos,
Sou o Carlos Silva, tenho 41 anos, ja pratico BTT a tantos anos que nem me lembro de quantos. A paixao inicial sempre foi o BTT, so mais tarde (uns cinco, seis anos)veio a estrada, pela qual agora nao quero outra coisa.
Ja tive varias bicicletas tanto de Btt como de estrada. Actualmente estrou a trabalhar na Malasia e ha um mes atras comprei uma nova bike, que e a minha nova paixao, Pinarello Dogma 65.1
Vou apresenta-la no respectivo local.
O meu actual desafio e ir junto com uns colegas locais, fazer o Century Melaka 160km

Abracos e boas pedaladas
 

valentixo

Member
Ups estava tão entusiasmado que me esquecia de apresentar,as minhas desculpas por isso.
Sou o Carlos tenho 41 anos ,sou de Gumarães e desde os 16 que não ando de bicicleta(mentira..peguei numa mbk há 2 semanas e fiz 30 kms e ganhei um andar novo,lol),costumo correr a pé regularmente,sou adepto de running e já ando com esta ideia do ciclismo há algum tempo,acompanho sempre a volta aqui na zona e agora decidi mesmo avançar,afinal um desporto complementa o outro.
Agradeço conselhos e dicas pois de tanto ler ando meio confuso e os meus conhecimentos e experiencia são nulos.
Abraço a todos!!
 

whiteblade29

New Member
Boas, chamo-me Rodrigo, tenho 33, sou da zona de Coimbra. Praticamente sempre fiz btt, mas infelizmente os joelhos já tiveram melhores dias, e já tem alguma dificuldade nos trilhos. Tenho uma BH de btt, e recentemente adquiri uma Specialized Allez Comp ("réplica" da Omega Pharma), e até ver estou bastante contente com a burra, sendo que apenas lhe estou a pensar fazer uma alteração que é trocar as rodas. Espero por aqui aprender algumas coisas, e desde já agradeço quaisqueres conselhos ou dicas!
 

fogueteiro

Active Member
Tenho que remediar uma falta minha: Nunca me apresentei. :cool:

Sou o Zé, mais conhecido por Zé Fogueteiro. Tenho 47 anos, quase, quase 48, e e ando nestas coisas das bicicletas desde os 10.

Moro numa localidade da Beira Baixa, Pedrogão Pequeno, por opção, pois vivi quase toda a minha vida em Vila Nova de Gaia
 

BBreda

New Member
Boa noite,

Sou o Bruno, tenho quase 33 anos, falta o quase.. Sou do concelho da Mealhada, moro na zona de Cantanhede e entretanto estou para me iniciar nestas lides das bicicletas.

Já vinha a acompanhar o forum à alguns dias e entretanto fiz o registro para tentar saber mais sobre bicicletas e para tentar arranjar pessoal conhecido para dar umas voltas nesta zona.

Um abraço a todos...
 

aduarte66

Member
Boas,

Como é da praxe, apresento-me aqui. Sou o António, vivo na Parede e desde sempre que ando de bicicleta. Ainda me lembro da minha velhinha Peugeot. Andei uns anos a fazer BTT, sempre por diversão e converti-me (regressei) a pouco tempo a estrada. Faço muito desporto e não exclusivamente bicicleta. A bicla serve para complementar o treino aeróbico, pois o trabalho a isso obriga, entre corrida, treino funcional, TRX, etc... E quase esquecia, tenho 48 anos.

Cumprimentos a todos.
 

gsmarques

New Member
Sou o Guilherme e também sou da Parede (Cascais) mas actualmente a minha residencia é em Tomar.
Vou aventurar me nas bicicletas de ciclismo visto começar a ir fazer todos os dias 40kms numa.
 

Daniel23Ribeiro

New Member
Boas pessoal, sou o daniel sou de Caldas da Rainha, inscrevi-me no fórum por causa do gosto que tenho pelas bicicletas e também para me ajudarem a escolher a minha nova bicicleta.

Cumprimentos
 

SAGAN

New Member
Boas a todos!
Chamo-me Luís, tenho 17 anos e sou um grande aficionado por ciclismo.
Além de ser o meu desporto favorito, tenho o hábito de acompanhar a maioria das provas internacionais e nacionais. Por causa das aulas não posso praticar ciclismo todos os dias, mas sempre que tenho tempo livre vou praticar um bocadinho. Eu moro no peso da régua, sou jogador de PCM desde 2011.
Abraço a todos
 

JDAMiAO

Member
Malta... sou o João Damião, tenho 16 anos (acabadinhos de fazer à pouco tempo) e sou de Oliveira do Hospital.
Sempre tive gosto pelas bicicletas. Tenho andado com a velha fininha do meu pai (já tem 25 anos) e o interesse foi diminuindo porque muitas vezes não posso ir com os meus colegas devido às subidas serem muito acentuadas e eu não ter bike para ela :p
Agora que vou ter a minha fininha nova, o gosto pelo ciclismo vai voltar a despertar :)

Abraços
 

jomisantos

New Member
Olá,
Chamo-me Miguel, sou de Vila do Conde, tenho 40 anos e já ando nisto das bicicletas (BTT) à uns anitos.
Após muito ler aqui no site, lá me decidi e comprei uma "fininha" usada, tendo iniciado as minhas voltinhas na sexta-feira passada... e que maravilha, foram logo 60Kms só para afinações da bicicleta :), acho que me vou habituar a isto muito rapidamente :)

Entretanto apresentarei a minha "fininha" no local indicado.

Abraços e muitos km´s!
 
Top