• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Que oculos usam?

Scorpio

Banned
Boas Burning,

Sinceramente não sei se são modelo novo ou não. Na verdade comprei-os porque os meus Nike caíram ao chão de noite e pus-lhes o pé em cima, resumindo lá se foi a lente.

Em relação a estes Salice posso dizer que nsão super leves e que as lentes não têm uma só tonalidade, pois as mesmas lentes servemm para quase todas as condições de luminosidade.

Boas pedaladas
 

bbaixo

Member
Viva Companheiros...

Os óculos que uso desde de 2009 são uns Oakley Radar com lente Black Iridium... após estes meses de uso... só tenho a dizer que os meus próximos óculos serão da Oakley... penso que a qualidades das lentes e armações justificam os preços...
 

ric

New Member
Boas malta,
Utilizo uns Spiuk Ventix a 3 anos e estou muito contente ao contrario de uns Agu que tive que me duraram pouco tempo pois partiu-se uma aste do nada, neste momento estou de olho nuns BBB Bsg 29.
 

CarlosEscorcio

New Member
Qual destes oculos preferem Rudy Project Rydon Sunglasses - Smoke Lenses ou BBB Attacker Team Sports Glasses BSG29 ?

Ambos adaptam as lentes automaticamente consoante a entrada de luz ou tenho de andar a trocar de lentes conforme o dia?
 

Scorpio

Banned
Nem uns nem outros CarlosEscorcio.

Os Rudy porque a marca já passou à historia e os BBB porque isso não é marca de óculos. :D

Boas pedaladas
 

Scorpio

Banned
Eu tenho a sensação que sim, pois no centro as lentes são de uma tonalidade e nas pontas de outra, sendo que mesmo quando a luminosidade altera não sinto necessidade de os retirar.
 

Override

Member
Eu uso os BBB Quickstep edition, ao que custaram sao excelentes, lentes espelhadas azuis, umas brancas, umas amarelas e outras laranja.
 

Nacs

Member
Bom dia,

Após a utilização 3/4 pares de óculos, considero que encontrei os óculos ideais: Salice 006RW
Acho que têm uma relação qualidade/preço excelente, custaram cerca de 70€. Na volta ao Alentejo vi bastantes ciclistas com óculos destes, e penso que no Tour também já vi alguns. Brevemente irei encomendar umas lentes polarizadas.

28052011585.jpg


Cumprimentos :p
 

Miro

New Member
Alguém me sabe dizer quais são os óculos que o Tyler Farrar usa? Estou curioso devido aquela história do sistema "transitions". Aquilo nos óculos do dia a dia dá imenso jeito.
 

Pauloruy

New Member
Eu uso uns SH+ "RG 4160" PEARL WHITE. Excelentes para a prática.. Lentes espelhadas azuis, brancas e amarelas. Super leves e muito confortáveis...
 

meunickmp

Member
Para quem precisa de graduação tem duas hipoteses.
Ou usa lentes de contacto, ou existem oculos que tem uma segunda armação interior onde colaca as lentes graduadas.
 
Top