vou estar de olho...vê na probikekit, costumam ter preços interessantes nos PMs. usa o código PBKCAM para teres desconto extra.
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boas, tenho o 4iiii 105 a funcionar com garmin 820 , o medidor de potencia dá a cadencia não precisas do sensor.Boa tarde.
Também ando a pensar adquirir um powermeter mas apenas para a cranck esquerda, sendo que ando de olho na versão 4iiii 105 mas tenho uma dúvida, na cranck esquerda tenho actualmente o sensor de cadência, sendo que se comprar a nova cranck com o powermeter incorporado fico com espaço para o sensor de cadência ou este já não é preciso visto que o powermeter também apura e comunica a cadência?
Obrigado.
Espreita a powermeter24.de eu ja andei com muitos pms e se fosse a ti comprava assioma single side. Mede o mesmo e como vais constatar so vais ver a discrepancia esq/dir nas prineiras voltas e depois ignoras. N serve para nada.
Depois conta o que compraste e a utilizacao real.
Nota: n compres nada que seja 1a geracao. Fiabilidade dos dados é o mais importante nos pm.
até podes comprar só a versão single e daqui por um ano ou dois fazes upgrade para o dual.
Artigo recente mas que não tem as versões actuais dos powermeters e MUITO mudou...Comparação dos medidores de energia mais utilizados
https://www.ciclismoafondo.es/repor...dzODCpZgro2Kr9Qa7NI68w1n2FkfOFDRHtW-46jMW4QW4
Não tenho, e não percebo nada do assunto, deixei aqui de boa fé.Artigo recente mas que não tem as versões actuais dos powermeters e MUITO mudou...
Também tinha lido isto. Não sou a favor de ser proibida a sua utilização, senão também se bania as bandas cardíacas, os sensores de cadência ou de velocidade.https://www.cyclingweekly.com/news/...ed-power-meter-ban-399674#214bDe4FRFlCppcX.99
A proposito da possibilidade de retirada dos PM das granses competições algumas opiniões
Também tinha lido isto. Não sou a favor de ser proibida a sua utilização, senão também se bania as bandas cardíacas, os sensores de cadência ou de velocidade.
Era tudo a “feeling” em vez de ter os números no ecrã...
Já os rádios é uma outra conversa, tal como falam na notícia
Aos poucos isso tem sido feito pelas realizações das provas em direto, mas tem sido muito pouco, já para não falar que as vezes os valores aparecem a 0De acordo. Ganhariam ainda mais e disponibilizassem os dados de telemetria por exemplo, online, publicamente para toda a gente poder acompanhar. Já que é para abraçar o digital...façam-no como deve ser lol
Sempre que calibro o meu potenciómetro dá-me valores perto dos 700. A marca sugere entre os 890. Depois em volta tenho valores completamente inflacionados.
Já tentei calibrar com o Garmin e App, mudei a pilha, verifiquei se tinha entrado humidade....
Alguma sugestão? Ou isto fodeu de vez.
Ah, tenho o crank da Stages Dura Ace 9100.