boas,
ultimamento, tenho reparado, que um pouco por todo o lado, as rodas com pneus tubular/boyaux estão em altas.
Há quem diga que este sistema é mais confortável, a bicicleta fica mais nervosa assim como menos atrito, assim como as rodas ficam bem mais leves.
O facto de serem colados, sempre me fez confusão...então e se furar, a situação não fica um pouco mais complicada face ao um pneu clincher?
compartivamente aos pneus clincher de gama mais alta (pro race3, conti gp 4000, ultremo r1, etc) a diferença é muita na qualidade geral?
digam qual a vossa experiência e opinião sobre estes, é que estou a pensar no médio prazo em comprar umas rodas de perfil alto para montar uma bicileta de contra-relógio (+80mm) e existem algumas opções no mercado para tubular que têm um preço bastante mais atractivo em relação a umas de pneu clincher com este perfil
cumps
ultimamento, tenho reparado, que um pouco por todo o lado, as rodas com pneus tubular/boyaux estão em altas.
Há quem diga que este sistema é mais confortável, a bicicleta fica mais nervosa assim como menos atrito, assim como as rodas ficam bem mais leves.
O facto de serem colados, sempre me fez confusão...então e se furar, a situação não fica um pouco mais complicada face ao um pneu clincher?
compartivamente aos pneus clincher de gama mais alta (pro race3, conti gp 4000, ultremo r1, etc) a diferença é muita na qualidade geral?
digam qual a vossa experiência e opinião sobre estes, é que estou a pensar no médio prazo em comprar umas rodas de perfil alto para montar uma bicileta de contra-relógio (+80mm) e existem algumas opções no mercado para tubular que têm um preço bastante mais atractivo em relação a umas de pneu clincher com este perfil
cumps