Boas Xico... Quanto ao wheel truing ja ouvi muitas bacoradas acerca do assunto e muita gente que se diz entendido a fazer asneira e da grossa...
Da uma olhada neste video...Este senhor sabe falar, fazer as coisas bem feitas como devem ser...
https://youtu.be/bcZ1jjB_AdQ
Mas atencao!! Deve ser feito por alguem especializado... Nao e tao facil como parece... E preciso ter experiencia...
Quanto ao power meter...
E muito simples...
Na minha opiniao so ha uma hipotese de melhorar e crescer em ciclismo, ou seja, tornares-te mais rapido... Como?
Simples, e pedalar com alguem que te de roda...Constantemente...E conseguir uma margem para seguires essa mesma roda...Sem que essa pessoa te deixe para tras totalmente, mas...sempre a dar roda... Ou seja...So ha uma forma... Um treinador...Um treinador de ciclismo faz isso...
Um power meter...Quando e bem usado... E isso que faz... E uma ferramenta de pacing... Permite-te treinar da mesma forma, inteligentemente, todos os dias... a qualquer hora e mais importante, sozinho...
E claro.. Um treinador custa muito dinheiro... Mensalidades, anos...Etc...
um power meter so custa dinheiro uma vez...
Muito podiamos falar acerca deste assunto... A minha explicacao e simples para ti, para entenderes.
Falar em Vo2 max, threshold e por ai fora contigo seria prematuro e so te vai confundir... Porque nao das uma olhada no livro
Training and racing with a power meter de Hunter Allen e Andrew Coggan e depois passa por aqui para discutir umas ideias...Ou no topico que ja existe acerca de Watts e potencia...
grande abraco...
Espectacular!
Obrigado!