A ordem salvo erro é essa, mas no manual vem lá tudo bem descrito. Ainda à dias montei uma Veloce Power Torque e o sistema é o mesmo. Essa mola serve para fazer a pressão necessária nos rolamentos do copo. Saca deste link o "Technical Manual 2011" e tem lá tudo explicado.
http://www.campagnolo.com/jsp/en/doc/doccatid_8.jsp
Falta-te aí é uma anilha de borracha que se coloca entre essa mola e o crank e que serve para tapar a mola e o rolamento da entrada de lixo do exterior.
Já agora, estás a par do que é necessário para desmontar essa pedaleira? Como na Campagnolo por vezes reina uma vontade súbita de complicar aquilo que é fácil, decidiram fazer as Power Torque de modo a que o crank não se extraia automaticamente quando se desaperta o parafuso. A razão? Provavelmente estupidez. Precisas de um extractor mas parece que há uns para automóveis que também servem. O mais curioso é que a marca indica um modelo mas segundo eles só pode ser usado em cranks de alumínio e não nos de carbono porque os pode danificar. Eu tenho o Veloce de alumínio e é excelente, bastante rígido e rola que é uma maravilha mas este sistema de desmontar juntamente com um parafuso que precisa de uma chave sextavada de 14mm vão para além da minha compreensão, sinceramente.