Afinal sempre eram...Parece que vem aí novos pedais com powermeter da Look.
Afinal sempre eram...
Look's New Road KEO Blade & SPD Power Meter Pedals: Hands-on!
Today Look has announced two interchangeable power meter pedals, their Look KEO Blade carbon road pedal power meter, and their X-Track SPD-based power meter pedal. These two pedals share the same internals, allowing you to buy one set, andwww.dcrainmaker.com
Loading…
www.bikeradar.com
Numa altura em que cada vez aparecem mais produtos da gama a preços mais acessíveis, lançar um PM single side a 700€ não parece grande ideia.Afinal sempre eram...
https://www.bikeradar.com/news/look...utm_term=&utm_medium=email&utm_source=AdestraLook's New Road KEO Blade & SPD Power Meter Pedals: Hands-on!
Today Look has announced two interchangeable power meter pedals, their Look KEO Blade carbon road pedal power meter, and their X-Track SPD-based power meter pedal. These two pedals share the same internals, allowing you to buy one set, andwww.dcrainmaker.com
Eles não estão na luta pelo PM mais barato. Os Look Keo são dos pedais mais populares que existem. Era o mesmo que a Shimano lançar uns Ultegra com PM - podiam meter a 900€ que iam vender na mesma.Numa altura em que cada vez aparecem mais produtos da gama a preços mais acessíveis, lançar um PM single side a 700€ não parece grande ideia.
Numa altura em que cada vez aparecem mais produtos da gama a preços mais acessíveis, lançar um PM single side a 700€ não parece grande ideia.
Revelada hoje a nova Giant TCR com os tão imprescindíveis! cabos integrados e o blá blá do costume (mais isto, mais aquilo, etc...).
Já cansa.
Não estou a criticar a Giant que é uma marca que aprecio mas este marketing começa a ser saturante.
Epah...lolRTC, deixa lá de ser um gajo prático e "terra à terra" que esse discurso azeda o latte de mil instagramers eco veganos que já se estão a vestir para a ride em Z1 no Tik Tok mais próximo de sí.
Epah...lol
A sério...eu acho que houve um bom período até 2019 (vá 2020) em que a indústria apresentava modelos com inovações e alterações que podiam ser discutidas, estética e tecnicamente e que permitia concluir se melhoravam ou não o desempenho de uma bicicleta.
Mas desde então para cá, a cada lançamento, nota-se o esforço que as marcas fazem para dizer que é melhor que a antecessora, quando na verdade, para mim, não vejo grandes diferenças.
E quando não sabem o que dizer agarram-se aos chavões "more stiffer, better compliance, better optimization, more efficiency, etc etc" tudo termos subjectivos que nada dizem.
Há modelos que, para mim, desde 2020, são só restylings.
Pode haver alguma evolução de conceitos - bicicleta mais polivalente, em vez de "exclusivamente" aero, ou exclusivamente "leve". Gravel/bikepacking, mais polivalente ainda...E pelo que se vai vendo, está-se a atingir o limite ou "parede" para evoluções significativas.
Esses chavões que falas são as parâmetro tangiveis que consegues meter num quadro. Que mais queres que digam? Que retiraram um tubo? A bike está inventada. As que aparecem com grandes inovações acabam por ser flop (vê a ultima Bianchi Oltre que até wind difusors tinha).
Para a TCR a grande novidade são os cabos escondidos (felizmente não passam dentro do tubo da forqueta ou do avanço). Mudaram o formato dos tubos e mudaram também a maneira como é fabricado. Fazem o triangulo frontal todo num molde em vez de juntarem várias peças no molde.
Ao que parece vamos vê'-la no WT porque alguns ciclistas da Jayco acham a TCR melhor em acelerações em comparação com a Propel.