pratoni
Well-Known Member
Já que andam a falar de Colnago:
https://www.cyclingnews.com/feature...e-dont-understand-the-real-quality-of-a-bike/
https://www.cyclingnews.com/feature...e-dont-understand-the-real-quality-of-a-bike/
We’re very excited about the new Specialized Bicycles 2020 Down Under Collection
This gorgeous Allez Sprint Disc, as well as the blue, green and yellow shoes, have been inspired by the speed and colour of the Australian Budgie.
And what’s more, given the devastating effects of the fires on Australian animals, including the native bird that inspired this collection, Specialized is donating $100,000 USD to WIRES Australian Wildlife Rescue Organisation, to promote the rescue and care of wildlife affected by the fires.
Por grupo Rotor, estamos a falar do grupo hidráulico de 13 velocidades?Não é novidade a bike em si, mas a Efapel deixa as bicicletas Orbea e passa usar Giant, rodas também da Giant e grupo da Rotor:
Foto do Facebook do César Fonte.
Por grupo Rotor, estamos a falar do grupo hidráulico de 13 velocidades?
A marca espanhola que se dedica ao estudo, desenvolvimento e fabrico de componentes para ciclismo, em especial pedaleiros, vai continuar a fornecer os seus produtos para as nossas bicicletas. Ao fabricar cada componente a ROTOR otimiza ao máximo o esforço dos corredores e reduz as dores articulares e musculares, fruto da combinação de um design inovador aos processos mais precisos de fabrico.
Por acaso agora estou na dúvida se será mesmo o grupo completo ou apenas a pedaleira:
(negrito meu)
...que nem são q-rings, tal como as outras equipas que usam Rotor.na foto da Rotor só vejo os pratos no pedaleiro Ultegra.
Novidades no mundo dos power meters, Quarq baixa o preço em alguns modelos:
https://www.dcrainmaker.com/2020/04...s-pricing-down-to-399-for-certain-models.html
E a 4iiii também baixa o preço e aumenta a garantia para 3 anos:
https://www.dcrainmaker.com/2020/04...ces-to-299-increases-warranty-to-3-years.html
“The main goal was to make an efficient bike, which also means ‘consumer friendly’ for service,” said Giant senior global product marketing manager Andrew Juskaitis. “Many consumers (mainly the amateur racers) don’t want to spend a lot of money in a bike shop for service or just to change a stem or handlebar, which is the main reason why we don’t go for fully internal cable routing.”Os cabos integrados não deviam ser um "must" em bicicletas deste nível?