Não concordo. Essa bicicleta é para quem tem $$
Não concordas mas estás errado! Totalmente!
Discordar toda agente é livre!
Mas é preciso saber discordar!
O Mário tem toda a razão! Aliás, não é só está propel!
Todas as aero puras são bicicletas para quem tem um FTP acima dos 300 watts!
Quem tiver menos que isso, não vai tirar partido nenhum da bicicleta! Aliás só vai ter desvantagens, vai ser uma montada morta, aborrecida, sem feedback na estrada, para quem andar a menos de 300 watts, está muito melhor com uma bicicleta de geometria clássica, ou Endurance! Pelo menos tem muito mais margem de progressao! Isto não é artigo para principiantes, é artigo para Expert!
Outra coisa que estas totalmente errado e no facto de dizeres que é uma bicicleta para quem tem euros!
Discordo totalmente, se há marca que tem relação preço qualidade, e a giant e quando entramos numa série, em que estamos a falar da top build dessa mesma série, com dura ace di2, mais disc, mais Carbon Wheels, mais quadro em carbono, ou seja top build na casa dos 5 a 6 mil euros, não acho que tendo em conta o que estamos a falar, ou seja a tal top build, que seja uma bicicleta cara!
De todo!
Acho até um excelente bang for the buck, a propel sempre o foi! Não é de agora!
Agora é um bang for the buck mas não é para um indivíduo. Que está a começar!
E para um indivíduo experiente, que treina diariamente há muitos anos, com FTP acima de 300 watts, que faz corridas etc...etc...e sente que pode disparar melhor, com aquela ajuda extra de um quadro aero, mas acima de 300 watts como referi e claro, não tem 10000 ou 15000 mil euros para gastar! Ou não quer!!!
Esse sim! É o indivíduo da propel! O ideal! Infelizmente os exemplos que vemos na rua, a falta de formação e aproveitamento do marketing comercial, segundo o comprador final, mostram o contrário!
Nada que não se tenha e que eu não tenha falado aqui nos últimos dias!
Mas quem não vem aos treinos, não aprende!
O Mário, ultimamente tem vindo aos treinos!
Grande abraço...