• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

albertosemcontador

Well-Known Member
Sabem que Mais isto ate era bom Este redondinho analogico se desse para meter estilo atarrachar no top cap!!!!

Estilo Este sistema AQUI...

http://www.stemcaptain.co.uk

So que Esse stem captain Isso Ai e o maior berro!!! Fossss!!! Essa merda NAO Tem jeitinho nenhum! Lol

Mas o sistema era bom de se copiar... Para Este display analogico...

Grande abraco...
 

mariosimas

Well-Known Member
Isso é uma bicicleta para quem watts!!!!! Ai e q ela revela todo o seu carater. E uma devoradora de kms e rápida e não deve ser muito confortável.

Como dizem no artigo para os sprinters o conforto e desperdício de watts :)
 

Carolina

Well-Known Member
Pois, assim também eu :D

giant-2018-propel-disc-ride-photos-sterling-lorence-dave-rome-cyclingtips-1.jpg
 

Jacc

Active Member
Isso é uma bicicleta para quem watts!!!!! Ai e q ela revela todo o seu carater. E uma devoradora de kms e rápida e não deve ser muito confortável.

Como dizem no artigo para os sprinters o conforto e desperdício de watts :)
Não concordo. Essa bicicleta é para quem tem $$
 

Jorze30

Well-Known Member
Isso é uma bicicleta para quem watts!!!!! Ai e q ela revela todo o seu carater. E uma devoradora de kms e rápida e não deve ser muito confortável.

Como dizem no artigo para os sprinters o conforto e desperdício de watts :)


É só para pessoal com grande caparro sim , pode ser que daqui uns anos lá chegue!

Mas em termos estéticos, para mim, está fabulosa ..
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Não concordo. Essa bicicleta é para quem tem $$

Não concordas mas estás errado! Totalmente!

Discordar toda agente é livre!

Mas é preciso saber discordar!

O Mário tem toda a razão! Aliás, não é só está propel!

Todas as aero puras são bicicletas para quem tem um FTP acima dos 300 watts!

Quem tiver menos que isso, não vai tirar partido nenhum da bicicleta! Aliás só vai ter desvantagens, vai ser uma montada morta, aborrecida, sem feedback na estrada, para quem andar a menos de 300 watts, está muito melhor com uma bicicleta de geometria clássica, ou Endurance! Pelo menos tem muito mais margem de progressao! Isto não é artigo para principiantes, é artigo para Expert!

Outra coisa que estas totalmente errado e no facto de dizeres que é uma bicicleta para quem tem euros!

Discordo totalmente, se há marca que tem relação preço qualidade, e a giant e quando entramos numa série, em que estamos a falar da top build dessa mesma série, com dura ace di2, mais disc, mais Carbon Wheels, mais quadro em carbono, ou seja top build na casa dos 5 a 6 mil euros, não acho que tendo em conta o que estamos a falar, ou seja a tal top build, que seja uma bicicleta cara!

De todo!

Acho até um excelente bang for the buck, a propel sempre o foi! Não é de agora!

Agora é um bang for the buck mas não é para um indivíduo. Que está a começar!

E para um indivíduo experiente, que treina diariamente há muitos anos, com FTP acima de 300 watts, que faz corridas etc...etc...e sente que pode disparar melhor, com aquela ajuda extra de um quadro aero, mas acima de 300 watts como referi e claro, não tem 10000 ou 15000 mil euros para gastar! Ou não quer!!!

Esse sim! É o indivíduo da propel! O ideal! Infelizmente os exemplos que vemos na rua, a falta de formação e aproveitamento do marketing comercial, segundo o comprador final, mostram o contrário!

Nada que não se tenha e que eu não tenha falado aqui nos últimos dias!

Mas quem não vem aos treinos, não aprende!

O Mário, ultimamente tem vindo aos treinos!

Grande abraço...
 

Jorze30

Well-Known Member
Não concordas mas estás errado! Totalmente!

Discordar toda agente é livre!

Mas é preciso saber discordar!

O Mário tem toda a razão! Aliás, não é só está propel!

Todas as aero puras são bicicletas para quem tem um FTP acima dos 300 watts!

Quem tiver menos que isso, não vai tirar partido nenhum da bicicleta! Aliás só vai ter desvantagens, vai ser uma montada morta, aborrecida, sem feedback na estrada, para quem andar a menos de 300 watts, está muito melhor com uma bicicleta de geometria clássica, ou Endurance! Pelo menos tem muito mais margem de progressao! Isto não é artigo para principiantes, é artigo para Expert!

Outra coisa que estas totalmente errado e no facto de dizeres que é uma bicicleta para quem tem euros!

Discordo totalmente, se há marca que tem relação preço qualidade, e a giant e quando entramos numa série, em que estamos a falar da top build dessa mesma série, com dura ace di2, mais disc, mais Carbon Wheels, mais quadro em carbono, ou seja top build na casa dos 5 a 6 mil euros, não acho que tendo em conta o que estamos a falar, ou seja a tal top build, que seja uma bicicleta cara!

De todo!

Acho até um excelente bang for the buck, a propel sempre o foi! Não é de agora!

Agora é um bang for the buck mas não é para um indivíduo. Que está a começar!

E para um indivíduo experiente, que treina diariamente há muitos anos, com FTP acima de 300 watts, que faz corridas etc...etc...e sente que pode disparar melhor, com aquela ajuda extra de um quadro aero, mas acima de 300 watts como referi e claro, não tem 10000 ou 15000 mil euros para gastar! Ou não quer!!!

Esse sim! É o indivíduo da propel! O ideal! Infelizmente os exemplos que vemos na rua, a falta de formação e aproveitamento do marketing comercial, segundo o comprador final, mostram o contrário!

Nada que não se tenha e que eu não tenha falado aqui nos últimos dias!

Mas quem não vem aos treinos, não aprende!

O Mário, ultimamente tem vindo aos treinos!

Grande abraço...

Parece-me uma bicicleta apropriada para Alberto ! Trocas pela tua Cipollini NK1K?? Pareceste convencido...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Parece-me uma bicicleta apropriada para Alberto ! Trocas pela tua Cipollini N1K1?? Pareceste convencido...

Estás mas é maluco!!!!!

Nem que me dessem 5!!! Lolol!!!

A nk1k sim!

É uma bicicleta para quem anda a mais de 300 watts, mais confortável que essa e... Porque não é aero pura, é um misto de aero, allrounder, Endurance, granfondo, etc...

Aí sim!!!

Para quem tem euros!

Que só um quadro custa tanto como essa build toda completa! Lolololol

Essa aí está boa para ti!

Pode ser uma prenda para tu dares a ti mesmo!

Quando tiveres um FTP de 300 watts e um trabalho que te dê um rendimento que te permita poupar, um dinheirinho sem te endividares e compras um aviãozinho desses....

Eu não sou esse cliente aí!

Sou cliente aero, mas não sou dessas aí! Lolololol

Mas sim, tenho conhecimento e humildade mesmo, tendo e podendo ter melhor, para saber o que está aí, apreciar, recomendar a pessoa certa e sim, dar-te a minha opinião pessoal!

É muito bonita essa nova propel!

Já a antiga também o é!!!!

Mas não é a minha praia!

A minha praia a nível de aero puro e mais uma RB1k por exemplo! ;)

Grande abraço...
 

Jorze30

Well-Known Member
Estás mas é maluco!!!!!

Nem que me dessem 5!!! Lolol!!!

A nk1k sim!

É uma bicicleta para quem anda a mais de 300 watts, mais confortável que essa e... Porque não é aero pura, é um misto de aero, allrounder, Endurance, granfondo, etc...

Aí sim!!!

Para quem tem euros!

Que só um quadro custa tanto como essa build toda completa! Lolololol

Essa aí está boa para ti!

Pode ser uma prenda para tu dares a ti mesmo!

Quando tiveres um FTP de 300 watts e um trabalho que te dê um rendimento que te permita poupar, um dinheirinho sem te endividares e compras um aviãozinho desses....

Eu não sou esse cliente aí!

Sou cliente aero, mas não sou dessas aí! Lolololol

Mas sim, tenho conhecimento e humildade mesmo, tendo e podendo ter melhor, para saber o que está aí, apreciar, recomendar a pessoa certa e sim, dar-te a minha opinião pessoal!

É muito bonita essa nova propel!

Já a antiga também o é!!!!

Mas não é a minha praia!

A minha praia a nível de aero puro e mais uma RB1k por exemplo! ;)

Grande abraço...

Boa para mim ? Ahhaha , falta só trabalhar as pernas um bons anos, o meu FTP nem nos 200 deve estar perto .

Mas eu com uma coisa destas ficava maluco ! Mal a visse em casa de logo levada para a rua .

E não, não há possibilidades para poupar para uma possível destas, só subindo na carreira e indo para o estrangeiro :(:(
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Boa para mim ? Ahhaha , falta só trabalhar as pernas um bons anos, o meu FTP nem nos 200 deve estar perto .

Mas eu com uma coisa destas ficava maluco ! Mal a visse em casa de logo levada para a rua .

E não, não há possibilidades para poupar para uma possível destas, só subindo na carreira e indo para o estrangeiro :(:(

Nunca saberás!

Uma coisa é certa, quem não sonha, não consegue, sonhar faz parte do acreditar, o acreditar e tudo, eu vou-te e ensinar a poupar! Lol

Grande abraço...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Eu sonho mas sei como é q vida !

Mas ainda agora comprei a TCR, quase 2 meses 1250km . Ainda há muuuuito a fazer antes de qualquer upgrade quanto mais sonhar noutra...

A Tcr, para ti, é muito superior a essa!! Para ti!!! A Tcr é bem mais adequada a ti! É uma excelente bicicleta para tu cresceres!

Mas atenção, mesmo essa é uma bicicleta, racing! Para quem treina diariamente nela! Não te acomodes! Lol

Agora o que fará uma propel lol

Grande abraço...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
@Jorze30 a nova RB1K, deve estar aí a sair e eu devo estar prestes a atirar as pernas numa, para teste! E quem sabe? Não cometo uma loucura!! Mas loucura mesmo!! Ahahahaha

Depois mostro-te! :) e lá se vai a tua paixão pela Propel! Lol...

Depois vês! Lol...

Não comprei a F10 porque a F8 é praticamente a mesma coisa, umas gramas a menos, mas pessoalmente quem tem a F8, comprar uma F10, não vai notar grande diferença, não vai sentir que tem algo de novo!

Agora quem não tem e quer ter uma das bicicletas mais completas de sempre, com provas dadas, das montadas mais fabulosas, sim! E a F8!!! E quem for comprar agora, claro! Faz mais sentido uma F10!!

Mas no meu caso não vale!

Por isso tenho uns troquitos de lado, que parte foram para um quadro Nk1k, ou seja, tenho duas, uma preta e dourada, montada base, com ultegra e uma que não quero andar porque a bicicleta tem uma história fenomenal, aquela mesma!! E esta aqui...

http://road.cc/content/review/199274-cipollini-nk1k-frameset

Estás a ver essa laranja aí?

Não é igual a essa! E essa mesmo que vês aí nas fotos!

E minha! E a bicicleta de apresentação, a de teste!!! Exactamente a minha!! Está documentada! Série etc...E claro não quero estragar!

Acho que vou cometer uma loucura com esta nova RB1K!!! :) mas sem a experimentar não falo mais nada!

Grande abraço...
 

Carolina

Well-Known Member
E não, não há possibilidades para poupar para uma possível destas, só subindo na carreira e indo para o estrangeiro :(:(

Metes x euros de lado todos os meses, não custa nada. Há quem ponha 1000, há quem ponha 100, há quem ponha 10 e também há quem só ponha 1, mas vai pondo!

Se calhar no fim juntas mais rápido o dinheiro do que chegas aos 300 w de FTP!
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Metes x euros de lado todos os meses, não custa nada. Há quem ponha 1000, há quem ponha 100, há quem ponha 10 e também há quem só ponha 1, mas vai pondo!

Se calhar no fim juntas mais rápido o dinheiro do que chegas aos 300 w de FTP!

Bem verdade!

Abrir uma conta no banco só para a modalidade! Ciclismo! O nome da conta!

Importa é meter lá todos os meses!

Meter e não tirar, isso é que importa!

Quando chegar ao fim de 2 anos, a meter 50 euros por mes, são 1200 euros! A meter 100, são 2400!! Etc...etc...

Tem que ser poupança automatica! Cai lá automaticamente! Assim é que é ! Não só para o ciclismo, como para tudo! Convém poupar também para a vida! Ou seja, poupar por poupar! Sem pensar em gastar! O tal ter o dinheiro! Também é importante! Mas aí, É outra conta!

Grande abraço...
 

Jorze30

Well-Known Member
Mas atenção, mesmo essa é uma bicicleta, racing! Para quem treina diariamente nela! Não te acomodes! Lol

Oi? Porque ?

Metes x euros de lado todos os meses, não custa nada. Há quem ponha 1000, há quem ponha 100, há quem ponha 10 e também há quem só ponha 1, mas vai pondo!

Se calhar no fim juntas mais rápido o dinheiro do que chegas aos 300 w de FTP!

Eu sei poupar , e até poupo bastante , mais que muitos ! Mas estou a pagar um carro durante um ano e mesmo quando acabar n posso poupar só a pensar em ciclismo, por muito dificil que isso seja .....

@Jorze30 a nova RB1K, deve estar aí a sair e eu devo estar prestes a atirar as pernas numa, para teste! E quem sabe? Não cometo uma loucura!! Mas loucura mesmo!! Ahahahaha

Depois mostro-te! :) e lá se vai a tua paixão pela Propel! Lol...

Depois vês! Lol...

Não comprei a F10 porque a F8 é praticamente a mesma coisa, umas gramas a menos, mas pessoalmente quem tem a F8, comprar uma F10, não vai notar grande diferença, não vai sentir que tem algo de novo!

Agora quem não tem e quer ter uma das bicicletas mais completas de sempre, com provas dadas, das montadas mais fabulosas, sim! E a F8!!! E quem for comprar agora, claro! Faz mais sentido uma F10!!

Mas no meu caso não vale!

Por isso tenho uns troquitos de lado, que parte foram para um quadro Nk1k, ou seja, tenho duas, uma preta e dourada, montada base, com ultegra e uma que não quero andar porque a bicicleta tem uma história fenomenal, aquela mesma!! E esta aqui...

http://road.cc/content/review/199274-cipollini-nk1k-frameset

Estás a ver essa laranja aí?

Não é igual a essa! E essa mesmo que vês aí nas fotos!

E minha! E a bicicleta de apresentação, a de teste!!! Exactamente a minha!! Está documentada! Série etc...E claro não quero estragar!

Acho que vou cometer uma loucura com esta nova RB1K!!! :) mas sem a experimentar não falo mais nada!

Grande abraço...

Oh Alberto , tu gostando ou não compra essa porra ! Tu podes..

Confesso que quando vi a Cipollini pela primeira vez, num post teu aqui no fórum, fiquei paneleiro dos olhos. A NK1K preta e com toque dourado deve dar sensação de rei so de sentar nela ....

Portanto também estou muito curioso para ver essa nova.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Portanto também estou muito curioso para ver essa nova.

Aero Pura!!!

LKeCNLA.jpg


Esta foto esconde muito! Não faz justiça!

A build já está pensada! :)

E surpresa! Não revelo! ;)

Mas...

Ainda estou a pensar na cor!

Quem sabe um camozinho, também cinza com dourado!! :mad::mad:

A ver como é que saem as cores, por enquanto ainda não há muito sobre elas! Ainda não foi apresentada só agora em setembro!

Uma coisa é certa, depois de a encomendar, depois de a pagar, ainda vou ficar para aí uns 6 meses à espera! Como e o costume a fazer a compra de uma CIPPO, personalizada!

Olha ela aí já a dar duas curvas!

https://www.facebook.com/MarioCipolliniOfficial/

Lolololololol!!!!

Até ficas paneleiro dos olhos!!! Lolol

Grande abraço...
 
Top Bottom